Criador do tópico

Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1061118 Olá companheiros !

Eu moro em Salvador, por aqui domingo é dia de praia. Passando pela praia da barra, tem show de mulheres gostosas que eu fico louco ! Eu nunca fiz esse tipo de abordagem, vocês teriam alguma dica ? Acredito que a melhor maneira seja jogar direto/natural.
Tenho 165, moreno, falso magro ( Não gordo)....
Avatar pua
Kiko Reis

Aprendiz

#1061300 Irmão, sou de Salvador também e pra mim praia domingo é lei!

Já fiz muitas abordagens na praia, mas a dica principal e fundamental é a seguinte:

-NUNCA, mas NUNCA, fique olhando pro alvo. Ou como a gente diz por aqui, pagando pau, apontando. Comente discretamente com seu parça e finja que ela não está ali. OCULOS ESCUROS MODE ON!

Praia é um lugar onde as mulheres vão para relaxar e principalmente APARECER. Mas isso não quer dizer que ela esteja esperando uma abordagem. Até porque são feitas poucas abordagens na praia, e a grande maioria chega falando besteira.

Então, vou mandar algumas dicas:

1º Peça um protetor solar ou bronzeador (tente reparar discretamente se ela tem algum dos dois para não correr risco de uma negativa). Assim que ela emprestar, comente sobre o calor ou sol e comece a desenrolar o papo, sem olhar pra ela (para não demonstrar o interesse). O objetivo é quebrar o gelo.

2º Se a mina estiver perto de onde você estiver, tente interagir com seus parças e com as amigas delas. Inserir um grupo nesse caso específico é bom para facilitar a conversa. Caso ela esteja distante, tente se manter presente e não ser incoveniente. à medida que ela for demonstrando interesse, peça pra ela passar nas suas costas, ou sente do lado dela e desenrole o papo.

Existem outras formas de quebrar o gelo, seja perguntando se ela viu algo ou alguem, dizendo que perdeu algo na areia (uma corrente, relogio, sei lá)

Mas o mais eficiente, quer saber? Leve um cachorro fofinho ou bonito. Essa tática é infalível, bote fé!
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1061312 Se entrosa na galera que está em volta dela, igual ao Kiko falou aí! A parada é você chegar na malandragem.

Usa uma desculpa delas guardarem seu chinelo pra você dar um mergulho que também funciona, aqui no Rio eu uso bastante.
Avatar pua
Kiko Reis

Aprendiz

#1061351 Exato irmão!

Inclusive, aprendi a surfar somente pra pegar mulher. Deixava celular, sandália etc com o alvo pra entrar no mar, passava meia hora dentro d'água com ela olhando e ja saia e sentava com gelo quebrado!