Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
manicamar

#820568 [justify]Galera,[/justify][justify]Vou resumir pra vocês, uma abordagem que sempre cola comigo, e, até com meus brother, acho muito eficaz, mas depende muito a forma que a pessoa vai falar, por exemplo:[/justify][justify]1º Tu observa a guria que tu quer chegar.[/justify][justify]2º Chega na guria, sempre sorrindo e nunca de frente, chega meio que de lado, pelo ombro dela, pra ela não te achar muito atrevido e fala no ouvido dela.[/justify][justify]Eu: Oi, tudo bem? olha só: fiquei te observando a um tempo e vi que tu ta curtindo com tuas amigas, só ta pela noite e tudo mais, vi vários cara chegando em ti e tu cortando eles, eu sei que aqui não é o momento certo e a hora certo, até porque tu tá se divertindo com tuas amiga e ta nem ai pros outros, mas se tu me der teu contato (telefone/face), uma oportunidade de marcar uma banda outra hora, seilá qualquer coisa, pra nos conhecer melhor, te prometo que tu não vai te arrepender..[/justify][justify]Ela: Ela vai dar uma risada e na maioria das vezes ela conversa contigo numa boa, até hoje foi poucas vezes que a guria não fala algo. Sempre ela vai dar uma rizada e conversar contigo numa boa, o motivo pelo qual tu falou não é pra ti marcar uma banda mesmo, eu nem sempre faço isso pra querer o contato dela, mas sim pra ela ver que tu foi um dos únicos cara diferente que chegou de maneira bacana nela.[/justify][justify]Eu: Olha, não é querer parecer trovador, mas é que tu já tá acostumado a levar letrinha das pessoas na festa porque tu é bonita, tem um sorriso interessante, mas eu não quero ser igual a todos e sim diferente. (nessa ela se abre e não tem erro, sempre te da o contato)[/justify][justify]Ela: Tu é muito trovador, blablabla.. * pessoal nessa hora é a hora que mais tu vai chamar a atenção dela vejam só porque.[/justify][justify]Eu: (depois de ter pego o contato) Tá eu vou indo lá, meu amigo ta me esperando que hoje é aniversário dele e vou deixar tu curtindo a festa com tuas amigas, beijos até mais. ( nessa hora, quando ela conversa com as amiga, é a hora que alem de tu ter ganhado a confiança dela, tu ganhou das amigas, pelo simples fato de tu ser o único cara que fez isso, e na maioria das vezes quando tu encontra ela novamente ela pode vir a ficar contigo sem tu querer chegar nela ou alguma amiga dela falar algo pra ti..) [/justify][justify]Ela: ta bom, nos falamos sim, beijos até.[/justify][justify]Galera, espero que o pessoal goste, sempre funciona comigo e tenho certeza que possa vir a funcionar com vocês, grande abraço![/justify]
Marcelo000

#820569 Bacana, eu já fiz parecido com essa, e o mais incrível é que elas não acreditam que tu vai falar isso. gostei, vou mudar alguns detalhes e vou usa-la. valeu pela dica!
Avatar pua
Jony Airys pua

Aprendiz

#822950 Cara cometest erros:
1-pra que pedir enquanto podes simplesmente mandar sem ela dar conta.Erro''Se tu me der seu contacto''
Certo''Da-me seu numero para gente marcar algo nessa semana''.
2-Acabaste por subir o valor dela dizendo cenas acima como''sei vc já tá acostumada a ser letrinha porque vc é bonita''invés disso melhor dar um nig's.Abraço. Ñ gostei desse jogo.
rafaelantunes

Aprendiz

#822952 Jony,

Concordo em partes com as tuas ponderações, mas algo que já parcebi nos jogos e interações:

1o) Depois do 'hook' qualquer coisa que tu disser vai ser atrativo pra ela
2o) Dependendo do tom de voz e da tua BL ela nem vai prestar atenção no que tu ta falando, até pq o verbal é só 7% da comunicação numa conversa.

Então, se olharmos algumas escolas, como RSD, e analisarmos, veremos que o mais importante nem sempre é não dar moral pra mulher e sim ser congruente com o que tu ta falando, então nada melhor que falar a verdade. Até pq não é feio elogiar uma mulher, apenas devemos entender que somos a pessoa mais importante da relação e ao mesmo tempo gostarmos de nós mesmos e termos amor próprio.

Manicamar, boa dica. Vou tentar!

Abraço.
Ceiphador

Aprendiz

#822971 Bacana... Bacana. Dá pra acrescentar um pouco mais de técnica e tals, mas com certeza deve funcionar as vezes.

O problema é se a HB for um 9 ou 10. Você tem que ter muito DVS pra funfar.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#829915 Olha irmão, respeito o teu game, mas não gostei... com todo respeito!

Bom, a iniciativa é boa, mas você precisa corrigir algumas coisas!

Lembre-se, "postura é tudo" ... chegar de lado em uma mulher como você esta falandno ai não é uma boa. Pra você aplicar bem essa chegada ao qual você citou acima é preciso muita confiança, segurança nas palavras e postura... tom de voz etc... só assim ela vai dar atenção a você. Qualquer erro ai nisso tudo faz com que ela ja remova você na hora!

Um abraço velhinho! sorte ai na caminhada!
Avatar pua
guipinheiro

Veterano - nível 9

#830046
manicamar escreveu:[justify]1º Tu observa a guria que tu quer chegar.[/justify][justify]2º Chega na guria, sempre sorrindo e nunca de frente, chega meio que de lado, pelo ombro dela, pra ela não te achar muito atrevido e fala no ouvido dela.
[/justify][justify]@manicamar, gostei muito do seu jeito de abordar, acho bem válido! Mas ao mesmo tempo existe um grande detalhe nesse tipo de abordagem de baixo risco: o que você ganha é pouco. Talvez atrevimento e ousadia sejam ruins aos olhos de um homem, porque você "perde" muito rápido o set. Mas perde mesmo? Porque por um lado, você nunca teve.[/justify][justify]Tem uma analogia que um amigo me disse um dia que conversávamos sobre chegar e pegar garotas. E ele basicamente disse: "Cara, primeiro você aposta suas fichas e depois gira a roleta." Na hora eu consegui visualizar a roleta no Pickup: AS INTERAÇÕES. Pickup é um jogo de aposta, e como a roleta um jogo de números. Se você entende de probabilidades, com certeza vai conseguir ganhar mais. Então eu já entendi que para ganhar (TRANSAR) eu tenho que apostar minhas fichas (ABORDAR E CONVERSAR).[/justify][justify][/justify][justify]Indo ainda mais a fundo, pensei, quando jogamos na roleta, escolhemos se vamos arriscar perder pouco vamos por consequência ganhar pouco. Agora se apostarmos ALTO e tivermos OUSADIA E ATREVIMENTO, com certeza vamos ganhar mais.[/justify][justify]Afinal, quem não arrisca não petisca. Eu sei que a galera não gosta de ser rejeitada, eu não gosto, mas isso de forma alguma me mata ou mata vocês. É como digo, do mesmo jeito que uma mulher tem o direito de te rejeitar, você tem o direito de rejeitar um travesti, uma gorda peluda cheia de sebo na buceta ou sexo com um mendigo.[/justify][justify]VAMOS ARRISCAR MAIS GALERA E QUEBRAR TUDO! ;)[/justify]