Criador do tópico

malibu

Aprendiz

#968952 Faz um pouco mais de 1 mês que terminei um relacionamento de quase 5 anos e hoje foi a primeira vez, desde que terminei, que cheguei em uma garota na night.
Estava em uma festa de casamento com uma vibe muito boa, mas sem vontade de chegar em alguém. Mesmo assim, vi umas 3 ou 4 garotas que poderia chegar. Quase no final da festa a namorada de um amigo chegou em uma delas e perguntou se tinha namorado e se eu poderia chegar. A HB não só gostou da ideia como também me convidou para dançar...

Na dança eu não tentei falar muito, mas todas as vezes que tentei beijá-la ela levantou um escudo e impediu de ficarmos. Ela voltou pra mesa dela depois de algumas tentativas mal sucedidas. Minha amiga conseguiu trazê-la de volta para a pista de dança e novamente o mesmo filme se repetiu...isso aconteceu por três vezes.

Não peguei, saí como Ontário da situação e não faço nem ideia onde errei e como posso melhorar isto. Já pensei que ela pode ter se assustado com o fato de eu me excitar, das merdas que falei ou quslquer outra coisa, mas nada que possa me corrigir e melhorar.

Alguém saberia o que fazer neste caso?

Vlw, ABC. :confuso
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#969002 Mano, foi um jogo meio bizarro, eu nunca gosto desse tipo de coisa quando garotas me trazem um hb', é confuso por que inicialmente a maioria das vezes ninguém teve interesse sincero um pelo o outro, mas ainda assim dá para jogar. O que seria bom ter feito, é já que ela deu IDI de inicio, mas ainda estava resistindo (não sei como foi seu jogo), talvez abordar outras hb's, estar escalando outras mulheres talvez lhe fizesse bem, seria social proof, pre selection, e antes de tudo autoconfiança... mais ou menos isso. Abraço.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#969077 Faltou caprichar no contato visual com certeza. Uma vez chamei uma menina pra dançar só por diversão mesmo... No dia seguinte a amiga dela me chama e fala:"Vc tem que marcar mais role com ela. Ela ficou querendo te pegar depois que vocês dançaram". Tenho certeza que não danço bem, então... hahahaha
Tenta lembrar de não ficar tentando beijar ela várias vezes. No final na música é o melhor momento quando é uma música mais animada. Ficar tentando varias vezes vai fazer vc parecer desesperado.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969091 Pelo pouco que vc falou no relato, fica impossível dar um feedback.

Mas o simples fato da menina querer bancar o cupido já te subtrair inúmeros pontos.

Falta de atitude é sempre uma merda.
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#969127 Cara, estive em uma experiencia parecida qnd eu nem pensava em ser um alpha...
marcamos uma social na casa de um amigo, minha amiga trouxe a amiga dela já disposta a ficar cmg (me viu em fotos no fb)
mas aí qnd chegamos na casa do anfitriao ela se interessou mais por ele do que por mim..
Ficamos pq eu forcei a barra.. mas foi mt escroto... Ainda vou fazer um relato sobre esse episódio Imagem
Mas enfim.. oq aprendi nesse dia...
- muitas vezes nessas situaçoes de amigo botando pilha pra vcs ficarem, cria-se um clima de tensao mt forte. O seu desafio é fazer a menina se sentir a vontade cntg.

- faça ela rir e crie conexao de alto valor. Encontrar coisas em comum, sempre mostrando a ela as suas qualidades.

Tudo isso para evitar o que aconteceu cntg...
tentar beijar fora da hora... qnd ela recusa isso diminui seu valor em relaçao a ela de forma incontornável. Voce pode até amenizar a situaçao fazendo uma brincadeira, por exemplo se ela virar o rosto vc diz com a voz do Faustao "Errrrou!"
Mas a sensaçao dela de que q vc é um menino afobado sempre vai ficar...
o melhor a se fazer é ser paciente e oportunista.