Avatar pua

Criador do tópico

Joker Player

Veterano - nível 9

#1058396 É o seguinte...

Eu faço caminhada e as vezes após a caminhada eu vou no mercado.

Esses dias tinha uma HB no mercado e eu fiquei com vontade de abordar, mas eu estava suado por causa da caminhada e nem abordei.

Fiz certo em não abordar ou deveria ter tentado mesmo não estando nas melhores condições de higiene?

Abraços...
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1058505 Depende muito acredito que você poderia abordar a Hb e tentar descobrir se ela tem frescuras ou não , você poderia aborda-la para conseguir um contato para um day 2 talvez...
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058610
Joker Player escreveu:
Fiz certo em não abordar ou deveria ter tentado mesmo não estando nas melhores condições de higiene?

Abraços...


Tem que ver como estava né, tem gente que fica muito suado e tem gente que fica pouco, se for muito, nem vá por causa do odor.
Se for pouco OK, mas todo cuidado com o odor, álias um papo sobre caminhada por começar.

Abraços!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1058611
Joker Player escreveu:É o seguinte...

Eu faço caminhada e as vezes após a caminhada eu vou no mercado.

Esses dias tinha uma HB no mercado e eu fiquei com vontade de abordar, mas eu estava suado por causa da caminhada e nem abordei.

Fiz certo em não abordar ou deveria ter tentado mesmo não estando nas melhores condições de higiene?

Abraços...


Não fez certo não.

Se vc tava afim, não tem pq não abordar.

O ÚNICO problema, neste caso, é o que falaram aí em cima: odor.

Se vc está apenas suado (molhado), sem problemas.

Mas se estiver FEDIDO, aí vc não deve abordar (e se abordar, MERECE um fora).

:legal
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058899
Joker Player escreveu:Eu não estava muito suado... E também não tinha odor... Me arrependi de não ter abordado.

então era pra ter abordado mesmo.
Da próxima, vá pra ação, abraços.