bruno_souza

Veterano - nível 7

#1002456 gostei e achei bem natural a primeira e quarta linhas...

mas tem algo que podemos substituir nessas duas linhas?

gostaria de adaptar para algo mais que seja meu estilo....



"mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá (faz ela rir)
o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante (demonstra interesse)"
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1002473 Bela abordagem. O legald o Tinder e do Facebook é que você sabe a página que as HBs curtem, então dá pra você criar uma abordagem dependendo dos gostos dela. Boa contribuição.
Smart.Blue

Aprendiz

#1003315
bruno_souza escreveu:gostei e achei bem natural a primeira e quarta linhas...

mas tem algo que podemos substituir nessas duas linhas?

gostaria de adaptar para algo mais que seja meu estilo....



"mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá (faz ela rir)
o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante (demonstra interesse)"


Dá sim, cara, eu não sei qual é o seu estilo, mas é só substituir mantendo a essência de fazer ela rir e logo depois demonstrar interesse, é a formula que costuma funcionar comigo.

Comenta mais sobre seu estilo de abordagem/de ser que a gente tenta fazer juntos um "opener" que seja natural pra você.
Avatar pua
Detroit Lion

Aprendiz

#1003465 Um opener que eu usei esses dias com uma mina q mora longe de mim,mas q foi bem eficiente é:

Detroit: Oi.Eu tenho a impressão de q já te vi em algum lugar.Você foi no *********(Nome de festa recente,tipo festa junina de escola x)

HB:Não.Pq?

Detroit: Engraçado.Eu tava lá e vi uma garota dona de um olhar meigo,mas poderoso,Belos cabelos ******(Loiros,negros,longos,Use a imaginação) e um sorriso lindo.Mas deve ser só coincidência msm.

HB:kkkkkk,brigado [...]

Ai se a foto tiver em um angulo ruim ou n der pra ver mta coisa,fala q só ta vendo o cabelo.Ela vai entender a msg e mandar outra foto melhor.



E foi isso. Tipo,ela n morava tããão longe,mas eu aproveitei q ela n foi na festa e lancei.

Esse foi o primeiro opener q eu criei.Se já tiver outro assim ou se for ruim,foi mal :shii
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003491 Não sei se foi uma boa, iniciando a conversa aumentando muito o valor da menina, procure abrir com outras formas, uma opção é lugares que ela esteve presente em suas fotos.
Avatar pua
alexandre_xxl

Aprendiz

#1003497 se isso condiz com sua personalidade, não vejo problema. Elogiar a beleza dela de cara ao meu ver não é uma coisa boa, troque "bonita" por estilosa por exemplo, talvez seus resultados aumentem
Avatar pua

Criador do tópico

HendrixfromBR

Aprendiz

#1003529 "hey, sei que é meio de repente, mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante, tudo bom com você?"
Porra muleque, me superou kkkkk curti muito esse openner, vou só fazer umas adaptações e usar também. E valeu pelo feed de todos. Por mais abordagens inusitadas e menos enlatados ! :yaaah
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003536
ElectricM escreveu:Eu achei meio sem noção esses openers , parece que tu tem 13 anos e vai assistir o ben dez comendo mingau!
Mas acho que a intenção nao e ruim , apenas precisa elaborar melhor!
Chegando dessa forma inusitada mas com menas frases , ta muito grande esse opener e ta muito crianção ao meu ver.
Tenta chegar com um assunto mais sutil e mais facil dela responder.
Sobre voce ser ou tentar ser engraçado , ela vai perceber isso conversando com voce ao longo do tempo , voce nao precisa escancarar isso no primeiro momento.
Abraços



Hahaha essa foi foda.


Mas tentando responder o tópico do brother. Cara, na minha humilde opinião, ter um humor inteligente é uma questão de rapidez de adaptação da resposta/mensagem para a HB.

Tentando esmiuçar: Um opener genérico não irá ser muito inteligente, poderá ser engraçado, isso sim. O SEGREDO pra isso é ESPONTANEIDADE. É a HB mandar uma mensagem e logo em seguida você já ter uma resposta na ponta da língua que esteja TOTALMENTE dentro do que ela falou.

Em tempo: Uma vez fui usar um enlatado no tinder, e a mina me respondeu assim: Lá vem outro babaca com essas mensagens tiradas de vídeo do youtube...

Pois é cara, chega uma hora que todo mundo usa o mesmo enlatado e você pode se passar por babaca, kkkkkkkk.
No seu caso, tente entender que nem toda mulher vai gostar do HOMEM ARANHA ou vai saber algo sobre JAH, e nessa ela vai ficar boiando e não vai achar graça no seu opener.

Ainda assim, fuja sempre do "oi, tudo bem?"

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

HendrixfromBR

Aprendiz

#1003611 É vero. Vou seguir as dicas da galera, não criar algo tão elaborado e também não falar de assuntos tão específicos assim. Ao mesmo tempo vou tentar adaptar pra esse lado do humor(tentativa, porque né...) Depois venho trazer os resultados e valeu novamente pelos novos feeds. É nois