bruno_souza

Veterano - nível 7

#1004942
Smart.Blue escreveu:
bruno_souza escreveu:gostei e achei bem natural a primeira e quarta linhas...

mas tem algo que podemos substituir nessas duas linhas?

gostaria de adaptar para algo mais que seja meu estilo....



"mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá (faz ela rir)
o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante (demonstra interesse)"


Dá sim, cara, eu não sei qual é o seu estilo, mas é só substituir mantendo a essência de fazer ela rir e logo depois demonstrar interesse, é a formula que costuma funcionar comigo.

Comenta mais sobre seu estilo de abordagem/de ser que a gente tenta fazer juntos um "opener" que seja natural pra você.


cara, enquanto eu ia responder p/ vc, aconteceu de uma menina no tinder perguntar minha altura...no que eu respondi (tenho menos de 1,75) ela me ignorou...

e olha que foi ela que puxou assunto, e estava fazendo um monte de conversas...

cara, agradeço a ajuda, mas sinceramente, quero jogar o mínimo possível desses online games e focar só no real mesmo

que droga isso!
Avatar pua
noctis lucis

Aprendiz

#1004947 Parça, tenta diminuir seus openners estão grandes, ai vc ja mandou um diferencial para as Hb's. Sua criatividade é legal tb, vai dando umas ajustadas para ficar melhor e quando tiver bons resultado ao chegar no deu mais certo, ai vai ter uma base para sempre criar openners criativos e legais ! Abraço sucesso !
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1006766 Eu não tenho tanto problemas com o oi tudo bem, mas é sempre bom dar uma inovada.

só que depende tbm do que a mina gosta, se tu faz uma tirada com homem aranha, mas ela nunca leu e nem entende. ai fica forçado saca?
ricpanucci

Aprendiz

#1006785 No tinder uma boa, qndo da match eu falo
"Olha só, o tinder nos disse q vamos combinar, será q esta certo ?"

Funcionou algumas vezes, outras ñ .... mas namaioria, ja quebra o gelo
Mr. Psycho

Aprendiz

#1006795 Cara essas aberturas podem até funcionar com algumas HBS medianas, mais as 9 ou 10 é dificil... pq vc ta demonstrando interesse muito cedo, falando coisas que se relacionam a elas.. procure ser impessoal, não falando nada que tenha a ver com ela.. comigo por mais desinteressante que pareça sempre funciona isso aqui:

eu te vi esses dias, vc é um pouco diferente das fotos rsrs' ( ela vai ficar curiosa, intrigada, querendo saber se isso e bom ou ruim)

- ela vai te testar! perguntar alguma coisa pra vc se explicar pra ela, ou entao vai se qualificar pra vc (nos dois casos não entregue o jogo ainda), não responda a ela, jogue mais uma isca!

daí eu sempre jogo uma pergunta de opinião dps:

vc é mulher, vai me dar uma opinião melhor do que os meus amigos homens!
diz que vc ta querendo presentear uma mulher, quem tem um aniversário para ir esses dias de uma amiga ou um chá de baby pra ir, mais que dar um presente diferente e bem especial... então pergunte o que ela compraria se fosse vc (ela vai tentar ser criativa, se ela for: você diz assim! olha, pelo que eu vi agr vc tem bom gosto rsrs') se ela não for criativa vc diz: e eu imaginando que vc era mais criativa rsrs, como se tivesse brincando com ela.. nesse ponto ela ja deve ta interessada em vc !!!

cara jogando pelo celular eu vi que o push&pull é ótimo para gerar atração, mais tem que ser bem feito e só depois que a HB for fisgada (outra coisa não use direto, era um erro que eu cometia, quando ela tiver falando dela pra vc ou seja se qualificando, vc começa a usar é quase mortal).. aí é so entrar no repport e dizer que vai convidar ela pra alguma coisa:

- sabe, to pensando em te convidar pra assitir um filme rsrs' (quando vc deixa ela na dúvida é mais fácil dela aceitar)

- se vc gostasse de ir a festa, bar, shopping, estádio, praia, eu ia te convidar pra ir comigo...