Avatar pua
HendrixfromBR
#999177 Galera, eu sou um cara que gosta de ser engraçado, no entanto tenho a intenção de ter um humor mais inteligente e não qualquer bobagem. Isso tá implícito no tipo de mulher que eu quero atrair. Vou mandar algumas dos openners que eu usei pra vcs analisarem. Dicas de qualquer tipo são válidas.
1° "Meu sentido aranha me disse que tu é uma mulher interessante. Sabe como é né. Confio nas técnicas do Peter Parker. Vim aqui descobrir o que vai acontecer depois de um Oi, Lucas, prazer." Não deu muito certo. Ela falou "Oi, prazer." Mas depois desfez a amizade kkkkk
2°"Luaana. Espíritos benígnos de Jah me disseram que tu, além de bonita, é um ser humano daora. Dai tive que vir dar um oi e descobrir se é verdade"
Enfim, é mais ou menos esse o estilos das minhas abordagens. O que acham ?
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#999186 Olha cara,qualquer coisa que fuja um pouco daquele tradicional "Oi tudo bem?" tende a chamar mais a atenção da garota,iniciar uma conversa pela internet de maneira mais inusitada com certeza já é um grande diferencial!
Fiquei um pouco ausente do fórum mas agora vou voltar a frequentar, abraços!!
Avatar pua
HendrixfromBR
#999189 Cara, detalhe que eu tava fazendo essas abordagens porque um amigo meu pediu pra ver como eu fazia. E tinham duas meninas perto da gente. Uma delas achou horrível, a outra adorou(a do instinto aranha). Enfim, ser criativo é o que há rs. Valeu pelo feed :ae
paulinhozx7
#999417 Cara, pelo visto vc já é diferente dos outros caras ... Isso é bom!
Agora, não precisa inventar coisas mirabolantes, pode ser mais simples também. Ei (nome dela), tava olhando aqui a sua foto do perfil e encontrei uma coisa que me deixou confuso (curiosidade)... provavelmente ela vai querer saber o que ... aí desenrola o resto...
Da certo comigo ... rs
Avatar pua
ElectricM
#999439 Eu achei meio sem noção esses openers , parece que tu tem 13 anos e vai assistir o ben dez comendo mingau!
Mas acho que a intenção nao e ruim , apenas precisa elaborar melhor!
Chegando dessa forma inusitada mas com menas frases , ta muito grande esse opener e ta muito crianção ao meu ver.
Tenta chegar com um assunto mais sutil e mais facil dela responder.
Sobre voce ser ou tentar ser engraçado , ela vai perceber isso conversando com voce ao longo do tempo , voce nao precisa escancarar isso no primeiro momento.
Abraços
Avatar pua
Fiel
#999541 Cara, eu acho interessante você usar sua criatividade pra criar openners assim.Fugindo do "Oi,tudo bem?" é um avanço, mas não que precise ser algo super complexo.Recomendo que você dê uma olhada na HB antes, veja do que ela gosta, oque o perfil dela te diz e tal... E a partir daí você vai conseguir calibrar pra criar um bom openner
artpolls5
#1000291 Eu achei criativa a sua abordagem só que um pouco grande .
Voce podia dar uma reduzida pra ela ficar menos automática.
bruno_souza
#1001873 concordo com o artpools5, eh meio grande...

pra mim, a ideal seria essa (recortada da sua original):

"Vim aqui descobrir o que vai acontecer depois de um Oi. Lucas, prazer."


o que acham?
bruno_souza
#1001888 "Vim aqui descobrir o que vai acontecer depois de um Oi. Souza, prazer."


acabei de testar aqui no tinder (dei match com uma gatinha).

resultado: ela esteve online a 5 minutos, eu mandei a msg mais de uma hora.

ela me ignorou TOTALMENTE
Smart.Blue
#1001892
bruno_souza escreveu:
"Vim aqui descobrir o que vai acontecer depois de um Oi. Lucas, prazer."



Essa nunca vai funcionar, mas fiz uma adaptação pra ficar mais parecido com as que uso...

"hey, sei que é meio de repente, mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante, tudo bom com você?"

vamos analisar -->

hey, sei que é meio de repente (chama a atenção dela)
mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá (faz ela rir)
o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante (demonstra interesse)
tudo bom com você? (facilita a resposta dela)

esse esquema quase sempe funciona comigo, tentem aí e me falem :yaaah