Criador do tópico

JUSTJoao

Aprendiz

#1057883 Boa tarde pessoal!
Fartei-me de me sentir um c*ninhas e tentar o approach a uma rapariga que trabalha no mesmo edifício que eu.
Para explicar melhor, se algum de vós já viu o filme Cry Baby com o Johnny Depp, assim é o meu estilo. As pessoas pensam que sou um badboy à anos 50, mas a verdade é que a AA sempre se apoderou de mim e estou, finalmente, disposto a mudar isso.
No meu local de trabalho não sou nem pouco mais ao menos assim, por causa da ética de vestuário. Mas a tal rapariga veste-se de uma forma interessante, e reparei logo nela assim que a vi.
Tenho estado com azar e não me tenho cruzado com ela, o que me está a levar a um poço no qual não quero cair, de só pensar nela, então tenho tentado algumas abordagens para "ir treinando".
A minha questão é : será um bom opener perguntar-lhe onde comprou o calçado dela, de forma a demonstrar que também sou da onda dela, ou é demasiado needy?
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1058506 Meu amigo , local de trabalho é muito complicado para jogar , eu me mantenho fechado a não ser que repare algum IDI de alguma Hb , creio que vc possa começar devagar com ela , cumprimentando e buscando assunto normais da rotina do trabalho a fim de extrair informações sobre ela , ai talvez vc crie estrategias para uma interação voltada para a sedução de fato.