Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#967522 E aí guys!

Há algum tempo estou pensando em como abordar uma caixa de um supermercado perto de minha casa - HB8, ruiva, branca, magra e com uma bunda deliciosa... Já percebi algumas coisas sobre ela: Ela é noiva, tímida e parece não gostar de trabalhar ali.

Pela sua beleza deve receber cantadas de todos os lados a todo momento por isso pensei que pra dar certo eu deveria usar uma estratégia diferente. Detalhes abaixo, deixe sua opinião, sugestão, comentário.

Pensei em passar no caixa dela e falar:
"Posso te fazer uma proposta? (se sim) Eu venho bastante aqui, não sei se você já percebeu e quase sempre passo no teu caixa porque sempre está livre então pensei em fazer algo diferente para melhorar a nossa relação. Saiba que não tenho NENHUMA INTENÇÃO com você. A ideia é sempre que eu passar no seu caixa eu tenho direito a te fazer uma pergunta que você responde se quiser e você terá direito a uma pergunta também. A minha pergunta de hoje eu já fiz, até mais!"

Considerações:

- Ela pode rejeitar tranquilamente já na primeira pergunta porque é noiva;
- Isso deixará ansiosa, apreensiva, curiosa e sempre esperando que eu vá lá pra falar com ela (= paixonite);
- O método não é invasivo, parece sutil;
- No começo provavelmente devido a timidez ela pode não perguntar nada, mas com o tempo terei a confiança dela;
- Posso dar negs corporais simplesmente por não passar no caixa dela e fazer com que ela veja;
- Deixei claro que não tenho nenhuma intenção, MAS TENHO, e isso fará com que ela abra a defesa.

Deixe seu comentário, sugestão, consideração.
Abraços
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967533 Sério isso? Abordar uma mulher que vc sabe que é noiva? Você gostaria que fizessem isso com a sua noiva? Pois bem, não se meta com mulher casada, noiva ou que tem namorado, isso só vai trazer dor de cabeça. Tem outras mulheres lindas no mundo, e que estão SOLTEIRAS. Se um dia ela acabar, ótimo pra vc, mas enquanto tem compromisso...não vale a pena. Sugiro que caía fora dessa roubada e vá para o próximo jogo. Isso é uma crítica, mas também um conselho.
Bruno07

Aprendiz

#967539 Isso só pode ser brincadeira.
Ela é noiva, ou é nova no supermercado?
Se é noiva, caia fora e respeite para ser respeitado.
Agora se ela é nova no trabalho, eu credito que você deve ser sincero e falar realmente o que quer.
Diga que à achou interessante e quer conheê-la melhor.

Sai dessa de Neg... Passar desapercebido mas com a certeza que ela viu... isso muita criancice e punhetagem (isso é minha opinião).
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967649 Deixar ela pra lá porque ela é noiva já funciona com um neg. Essa é a atitude correta, pois te valoriza enquanto homem e contribui para contruirmos uma comunidade mais ética.

Agora, já começar abordando uma menina com a afirmação de que não tem nenhuma intenção vai ser entendido por ela ao contrário, jogando suas chances lá embaixo.
kami

Veterano - nível 4

#967692 Vc dizer que não tem intenção com ela e mandar uma abordagem dessas vai causar justamente o efeito contrário e sinceramente ela vai te achar um idiota. Vc tem duas opções ou chega nela direct, ou tenta ir pelas bordas. Puxa um assunto qualquer um dia, tipo sobre o clima mesmo " nossa tá calor hj". Algo do tipo e ai começa uma interação. Até que um dia qq como quem não quer nada vc pega o whats dela e ai começa a jogar. Quanto ao fato de ela ser noiva pra mim não quer dizer nada.