Avatar pua

Criador do tópico

Osíris PUA

Veterano - nível 1

#1080580 Fala galera, tudo bem?

Seguinte, to com uma dúvida cruel aqui!

Tem uma menina na minha sala de cursinho q fica me olhando direto

Já conversei alguma coisa com ela mas nada demais.

No grupo da sala no Watsapp tem o número dela

Será que rola de eu conversar com ela pelo app, tipo do nada?

Ou seria muito invasivo e o correto é eu pedir o cel dela na "vida real" pra depois conversar?

obs.: queria ser bem direto tbm, chamar ela pra fazer alguma coisa, nao ficar muito de fluffy talk, já q a vez q tentei nao rendeu muito :parado seria ruim?


Obrigado! :yaaah
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080591
Osíris PUA escreveu:Fala galera, tudo bem?

Seguinte, to com uma dúvida cruel aqui!

Tem uma menina na minha sala de cursinho q fica me olhando direto

Já conversei alguma coisa com ela mas nada demais.

No grupo da sala no Watsapp tem o número dela

Será que rola de eu conversar com ela pelo app, tipo do nada?

Ou seria muito invasivo e o correto é eu pedir o cel dela na "vida real" pra depois conversar?

obs.: queria ser bem direto tbm, chamar ela pra fazer alguma coisa, nao ficar muito de fluffy talk, já q a vez q tentei nao rendeu muito :parado seria ruim?


Obrigado! :yaaah


Sedução é uma arte não regra absoluta, se você acha que devia chamar e ser direto eu recomendo, até pq quando vc faz o que acredita você faz de forma confiante, a confiança é uma das características mais procuradas pelas mulheres. Enfim não existe um protocólogo do que é certo ou não, ainda mais aqui no nosso país, onde a coisa é bem dinâmica o país da putaria, em alguns locais a coisa é bem mais complicada. Boa sorte.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080610 Eu tenho uma regra básica para essas coisas. Mulher que você encontra todos os dia, ou em determinados dias e no mesmo local, eu não tento atalhar usando rede social. Deixo isso apenas para aquelas que eu sei que não irei encontrar.
Um adendo. Se encontro em lugar diferente do normal alguma garota que eu conheço de vista, nem vacilo muito, vou logo me aproximando e puxando papo. Usando como base o fato de encontrar com ela em determinado lugar. Isso pode ser usado naquela garota que você vê no mercado e depois encontra na noite, e até mesmo ao contrário.