Criador do tópico

dr pedro

Aprendiz

#945808 Então, eu vi uma menina numa festa de aniversario do irmãozinho dela de 2 anos ,e achei ela muito atraente, não quis chegar nela por causa do ambiente e talvez por medo sabe? Então, eu consegui o número dela mas to meio empacado em como começar a conversa já que nunca falei com ela e já começar no Whatsapp sem nenhum contato pessoalmente antes.
Podem me ajudar? vlw!
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#945833 Hey amigo vou lhe dar uma dica não fale muito com ela via whatsapp ou facebook se não você ira virar um belo APPMAN (appman e um cara que ela só ver no app e nunca na vida real ) não fique fazendo muitas perguntas tb se ela perguntar não responda tudo e demore cara deixe ela anciosa vou deixa um video para você
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#945855 Fala Pua

Fale com elas coisas para a deixar em dúvida, assuntos que fazer diminuir o valor social dela com bom humor.

Você: Ola, como esta a minha terceira (Ex: loira , morena , ruiva e etc ) preferida?
Hb: Porque terceira? (*)
Você; Se você se comportar bem poderá subir uma posição.

Outro diálogo

Você: Ei você gosta de mágica?
HB: (sim ou não)
você: vou fazer um truque com você, feche os olhos
(espera alguns minutos)
você: fechou?
HB: sim
você: você tá trapaceando, como fechou e tá digitando.

E como foi dito não seja disponível para ela, fale com ela um dia sim e um dia não, se ela mandar mensagem demore a responder, saiba a rotina dela para vocês conversarem no horário adequado.

E tente marcar o Day 2 com pelo menos uma semana de conversa e seja um desafio para ela, se você demorar muito vai cair no APPMAN, tente ser objetivo nos seus interesses.

Abraços