Avatar pua

Criador do tópico

dalematador

Aprendiz

#1082087 FALA RAPAZIADA , Nos ultimos tempos tenho estudado e praticado o Daygame , porém surgiu um uma coisa nas ultimas semanas..
eu estou no ultimo ano do colégio e não pratico meu game por lá :o , tem umas garotas de outras séries q sempre trocam olhares comigo e meus amigos... e logo penso : eu não consigo usar direct game na escola( na minha opinião não se adequa ) tenho contato com tais garotas durante o intervalo , mas n abordo por ter duvidas sobre o indirect nesse tipo de ambiente , alguém tem dicas de como abordar nessa situação?

Vlw Rapaziada , obg desde já
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082090 Daygame.. Meu field preferido!

É, também iria preferir usar um indirect ou direct bem suave.

Cara.. Sua dúvida é na hora de abrir, ou o que?

Olha, em vez de seguir as fases e todo aquele processo do mystery method, porque você não só faz abrir com um openner indireto e puxar assunto? No minimo você já entra no circulo social de quem abordou, servindo de pre-seleção para os outros sets. O que você não pode fazer é deixar de abordar.

Aborda fazendo o mais básico, depois você vai aperfeiçoando.

Simples assim:

1. Abra o set
2. Crie rapport (puxe assunto e sempre que puder toca nela em algum lugar cabível, nada de pnl nem nd avançado)
3. Tente close e se não conseguir, tente friendzone
4. Se virar friendzone vai te servir de pre-seleção e de popularidade

De resto, é prática.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082280 Acho que tudo que o Cafa disse é essencial, menos o close. Uma menina não vai querer te beijar na escola por ser um lugar que muitas pessoas vão olhar e fazer fofocas. Recomendo que vc isole ela (leve-a embora, marque um date ou leve para um lugar que ninguém veja na escola: eu levava muito atrás da quadra, e dava certo). De resto, é isso mesmo. E seja o popular!
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082282 Renan e o Cafa estão certo
se for pra KC isola ela, pode ser na escola mesmo, geralmente no inicio ela não se sentira confortavel em te beijar com todas as amigas e amigos dela vendo você, mas pode acontecer também...

E pelo visto você ja conhece seu alvo, então vale a pena pesquisar sobre ele, analisar, ver o circulo social que ela está inserida, antes mesmo de abordar.

Veja o que ela gosta, fique sabendo o que ela faz, e então fica facil puxar assunto perante algumas informações basicas
Você pode inclusive pegar alguma menina, pegar algumas informações sobre ela e depois voltar aqui...

Um exemplo seria: Seu amigo conhece uma garota do 2 ano (exemplo), vc pergunta o nome dela

Então você ja sabe que ela é do 2 ano, você pode facilmente falar algo sobre o 2 ano inteiro
Um exemplo: Você: Sabe... você tem sorte
Ela: ???
Você: Você está no 2 ano, é a série mais facil de todas ...

Depende da sua escola, eu estudei em escola pequena, então sabia onde todo mundo estava, em qual série estava e etc...

Você pode facilmente conhecer seu alvo por algum amigo ou pesquisando um pouco no face ou redes sociais (não tem nada de errado nisso, ah não ser que você vire um psicopata por algum motivo e não saia do insta da garota).

E Lembre-se
Você está em um ambiente chamado ESCOLA
Ambiente = uma das melhores formas de puxar assunto indiretamente ou até mesmo diretamente
Na escola tem milhares de alunos, e eles fazem milhares de coisas que geram milhares de assuntos
EU ESTOU FALANDO SÉRIO
É MUITO FACIL.

Você pode puxar assunto simplesmente por alguem cair na educação fisica
Você pode dar um rolinho nela no futebol só pra deixar ela puta, ou até mesmo tomar um rolinho e depois conversar sobre
Você pode jogar queimada olhar pra ela e dizer: Hey você, dia de sorte, será minha primeira vitima hoje
Você pode roubar um pedaço do lanche dela, ou pedir (eu era o maior mendigo da escola, e eu digo isso sério, minha escola inteira me conhecia porque eu sempre pedia lanche ou roubava lanche das criancinhas), obviamente era tudo brincadeira e isso aumentava meu circulo social, sempre que eu tinha eu repartia com a rapaziada também, era uma forma divertida e descontraida, eu lembro que eu pegava tanto o lanche das pessoas que as vezes eu olhava para uma garota e ela ja sabia que eu queria o lanche dela e ela logo falava NÃAAO, e eu olhava com a cara do gatinho do shrek e ela ficava com dó e me dava.

Ou seja, aproveite o que o ambiente escola te propoe (além dos estudos obviamente), escola vai muito além de baskhara e te foder e te deixar de castigo, eu tenho grandes e até que bastantes amigos do ensino médio ainda
Mas se lembre, o tempo passa, vocês irão se separar, mesmo se der merda daqui alguns anos todos irão seguir seu rumo
Eu lembro que no 3 ano eu abordei algumas garotas na escola, justamente por eu saber que seria meu ultimo ano, então eu me soltei bem mais e aproveitei bem mais

Boa sorte maninhoo, espero ter sido útil, qualquer coisa só mandar MP ou comentar

Abraçoss Shuwer