Avatar pua

Criador do tópico

Exilium

Aprendiz

#1018237 Bacana! Percebi que você tem um pequeno problema com coisas externas do teu set, uns tempos atrás o Julien Blanc postou um vídeo falando exatamente sobre isso, como as pessoas ao seu redor podem acabar com seu jogo, vale a pena assistir.


Esse é o espirito cara, aprender a lhe dar com a rejeição é algo muito importante, talvez uma das primeiras coisas a se aprender porque todos nós sofremos e sofreremos rejeições, por mais que você seja foda um dia será rejeitado, e se você não estiver preparado pra isso meu véi, pode trazer o balde porque a choradeira vai ser grande. :yaaah
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Exilium

Aprendiz

#1018247 Mano esses teus vídeos me lembram muito os do Acácio (ZERA). :yaaah
Vídeos bem bacanas, conteúdo interessante, vou mandar pra uma meninada que tá entrando no pua.
Boa sorte.
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1018250 valeu irmão por postar o video e compartilhar sua experiência de abordagem com a gente, vê pratica, muitas vezes soma mais do que uma pessoa que só posta teoria.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1018273 Muito bom!
O fracasso é um degrau para o sucesso, já a derrota é um estágio terminal. :ae

Eu tomei 149 foras antes de conseguir os meus primeiros resultados, continue assim.

Abraz
Lobo
sinais

Aprendiz

#1018287 legal
acho legal videos de abordagens e creio que a maioria goste.
vejo que esta começando no canal então sucessos
abrs
googlez

Aprendiz

#1018291 Zeizon, aproveitando o video que fala sobre rejeição, qual foi o maior fora que você já levou?

O meu foi quando tava uma hb e a amiga dela gordinha. Ai eu fui segui-la pra puxar papo e perguntei pra hb gostosa: "ta sozinha?" a hb gordinha se intrometeu e disse: "ela ta comigo, ta vendo não idiota"