Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#934739
jefblue escreveu:Opa também to de volta a esse fórum! Logo logo to postando coisas novas.

Eae parceiro! Evoluiu muito hein desde a última vez que te vi por aqui, artigo sucinto e objetivo. Muito bom! Abraço!


É isso aí hahaha, no aguardo do material, coisa boa vindo por aí



___
Muito legal que tenha sido de alguma valia pro pessoal, isso é gratificante porque um dia eu fui ajudado pelo pessoal daqui também, dessa mesma forma.
Tootz

Aprendiz

#934790 muito bom o seu artigo amigo, são verdades verdadeiras. Eu estava lendo um livro sobre Pnl e lembrei de uma frase!

não existe fracasso, apenas feedback. então cada vez que você pensar que fracasou, que aquilo sirva p voce evoluir e não cometer o mesmo erro!
abraço, esperando a parte II.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#936179
Tootz escreveu:muito bom o seu artigo amigo, são verdades verdadeiras. Eu estava lendo um livro sobre Pnl e lembrei de uma frase!

não existe fracasso, apenas feedback. então cada vez que você pensar que fracasou, que aquilo sirva p voce evoluir e não cometer o mesmo erro!
abraço, esperando a parte II.


Valeu brother, fico feliz que foi de alguma valia para vc, na real meio sem tempo para a pt II, mas quando tiver aquele tempinho livre vou estar contribuindo aí, abraço!
Avatar pua
Nicolas Walker

Aprendiz

#936907 Otimas dicas..
Adimiro muito pessoas com boa oratória, e essas dicas sobre a variação do tom de voz especialmente gostei bastante. Irei usar com certeza! Muito obrigado :ae
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#937143 Tópico muito bom!
Elucida uns pontos que pra mim que sou novato ajudam MUITO.
Muito obrigado.
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#937744 Ótimo tópico, realmente o conteúdo é muito bom, principalmente para iniciantes
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#938174 Muito feliz que consegui agregar um conteudo ao pessoal que leu, a parte 2 provavelmente vou colocar as ideias no papel e elaborar o artigo durante as férias.