Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#934065 E aí seus artistas da sedução e aspirantes, tudo certo com vocês? bom espero que sim.

Estive um tempo fora do fórum que me permitiu passar por uma evolução monstra, e como temos uma divída eterna com o fórum, tenho alguns projetos para postar aqui, e esse daqui vai ser o primeiro, a serie de artigos.


Imagem

ABORDANDO, será dividido em duas partes a principio, até para não ficar cansativo a leitura visando a MÁXIMA absorção do conteudo. A primeira parte do artigo será baseada na duvida de muita gente, sobre a conversação em SÍ. LETS FUCKING GO ENTÃO

PREPARAÇÃOUm dos pontos mais importantes. Não chegamos a lugar nenhum se tivermos aquele pensamento do zeca pagodinho (deixa a vida me levar).

É necessário se preparar, a preparação é a sua principal arma seja pra QUALQUER COISA que você for fazer.

1. Qual a imagem que você quer passar:
A de um cara sério? de um cara divertido? defina isso de acordo com a sua personalidade ou da forma que você acha que terá mais resultados.

2. Harmonia:
Você deve estár em harmonia com o seu "opener" ou no caso de um natural a forma que você for abrir, e também com o assunto que a futura interação irá se tornar.
(Não seria bacana aderir a postura de um cara sério e começar a interação fazendo malabarismos e dando cambalhotas, o mesmo acontece se aderir a postura de um cara divertido por exemplo, e abordar sem dar nenhum sorriso SEQUER.)

-PONTOS IMPORTANTES: Timidez e inseguraça, já vi caras que se dizem timidos darem show em interação, o problema é INSEGURANÇA, porque daí você vai passar uma mensagem incongruente, a chave é falar com propriedade, não ter receio sobre o que falar.



OBJETIVIDADE1. Saiba o seu objetivo: o que você quer com a garota? (apenas conhecer, treinar sua abordagem, pegar seu numero para um day2, ficar com ela ali mesmo etc..)
2. Qual é a principal mensagem que você está passando? (um cara bacana, um cara necessitado etc..)
3. Quanto tempo você tem? (Isso irá ditar como a abordagem será e o objetivo.)

É importante ser objetivo, tanto no toque quanto na abordagem, quanto mais cedo você toca-la mais familiar será isso, quanto mais demorar a toca-la mais estranho vai ser quando o fizer, podem fazer esse teste e depois venham aqui dizer.


SAIA DA ROTINA1. Varie o estilo, seja interessante, isso com certeza vai dar um UP nas suas interações, conte uma historia, saia do padrão afinal de betas sem assunto o negocio tá cheio, não adianta você ir abordar aquela garota e começar a falar pra ela sobre quão engraçado é aquele video que voce recebeu no grupo do whatssap.

2. Use do não verbal: Gestos e movimentos são necessários, isso trás atenção e gera atração, não vá abordar e ficar lá parado igual um morto, além do animo contagiar, movimentos diferentes geram atração e assim você não vai deixar ela se destrair.

3. Não deixe de sorrir: sorrir libera o stress, pessoas que sorriem estão fodendo com frequencia, lembre-se disso.

4. Altere o tom da voz conforme a situação, aumentar o tom da voz causa um ompacto, falar mais pausadamente ou a pausa em si causa interesse. Use a seu favor e de acordo com a situação


CONTROLE O NERVOSISMOExercite sua autoconfiança, é a base de tudo um inner alto torna as coisas tudo mais fácil.

Se necessário grave sua voz, peça p alguem gravar suas interações A PRATICA É A CHAVE, quanto mais voce se acostumar com a ideia da abordagem mais a vontade você vai ficar, lembre-se de duas coisas.

1. Ninguém sabe o que você vai falar, a não ser você, caso te dê um "branco" você pode improvisar qualquer outra coisa e continuar sem deixar a bola cair.
"Olha eu tava aqui pensando uma coisa... ah puts deixa pra lá -emenda o assunto improvisado-

2. Não existe a porra DE FRACASSO, pelo menos não pra um PU, existem resultados, que podem ser parte do seu aprendizado, ou respaldo de um bom trabalho, tente ver as coisas dessa forma.



Minhas considerações finais, demoram apenas sete segundos pra uma pessoa julgar e ter uma opinião sobre a sua pessoa, nosso cérebro é bem maldoso hahaha, em uma abordagem por exemplo como as do nosso @guipinheiro na paulista, existem milhares de pessoas então tipo, foda-se se der errado e a pessoa não for gente boa.

Façam o melhor que puderem dentro do que vocês tiverem, EM HIPÓTESE ALGUMA USEM A ENERGIA DE VOCÊS PRA INVEJAR ALGUÉM, muita perca de tempo, viva e faça o seu melhor dentro das suas possibilidades. Espero que façam bom proveito desse artigo.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#934066 Lembrando que estou aberto a críticas e duvidas, bora deixar suas opiniões e visões a respeito pessoal.
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#934071 Parabéns pela iniciativa @yg0zera talvez assim a comunidade volte a tempos melhores. Esse artigo tem uma boa lição pra mim que lia o forum mas não praticava, por preguiça, ou outra coisa... Enfim, insegurança é a coisa mais chata para o cara que quer abordar a mulher. E esse está sendo meu caso. Quero recomeçar mas não sei por onde começo. Alguma dica?
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#934350
PharaoWarlord escreveu:Parabéns pela iniciativa @yg0zera talvez assim a comunidade volte a tempos melhores. Esse artigo tem uma boa lição pra mim que lia o forum mas não praticava, por preguiça, ou outra coisa... Enfim, insegurança é a coisa mais chata para o cara que quer abordar a mulher. E esse está sendo meu caso. Quero recomeçar mas não sei por onde começo. Alguma dica?



Você pode começar se aquecendo por aí, colocando um determinado numero de pessoas que voce deve abordar e manter uma conversação amistosa por dia. Muitas vezes o trabalho ajuda muito a aquecer e você pegar esse 'feeling'

Assim como precisamos exercitar os musculos do nosso corpo com series de repetições, devemos exercitar nossos musculos sociais. O importante é você começar, não importa como, e sempre manter uma constante de evolução, trabalhe com metas que você consiga bater e aos poucos, hoje eu consegui X semana que vem quero estar pronto para X+Y
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#934520 Opa também to de volta a esse fórum! Logo logo to postando coisas novas.

Eae parceiro! Evoluiu muito hein desde a última vez que te vi por aqui, artigo sucinto e objetivo. Muito bom! Abraço!
dr.alegria

Veterano - nível 10

#934691 Isso ai, apesar de vc fazer algo que está fora da zona de conforto, vc faz algo ligado a sua própria personalidade, isso facilita em muito as abordagens e diminui o nervosismo, pelo menos para mim.