Criador do tópico

Novaeslucas

Aprendiz

#935524 Qual a melhor forma de abordar em uma faculdade? Num shopping ou em uma balada? Sou uma pessoa muito tímida sem confiança. Vejo uma mulher e penso. Ela é muito bonita ela não vai te querer, tem namorado, vai te dar um fora daqueles, fico muito nervoso e não sei oque falar, o que perguntar qual a melhor forma de abordar me ajudem aí. Pra resumir eu tenho 22 anos e só fiquei com uma mulher na minha vida ainda no ensino médio. Olha só a minha situação e pode parecer mentira mais eu ainda nunca transei por conta disso o medo me consome por dentro não sei oque fazer. Fico arranjo desculpas para não abordar. Já tem 4 anos que não fico com ninguém assim nem beijo nem sexo. Eu quero mulheres bonitas tambem mais quando vejo uma gata eu penso nossa ela nunca vai te querer, você é feio magrelo existe outros melhores que você é ela não vai te querer. E então fico na enrolando nesses 4 anos a insegurança me consome. Nunca tive um relacionamento então não sei me relacionar aí fica um ciclo vicioso. Sei que tenho um mudar que só depende de mim mais e difícil. As vezes penso que vão vim alguém é vai fala comigo e vai se interessar por mim mais sei que isso nunca vai acontecer. Me ajude preciso de uma ajuda sincera porque decidi mudar minha vida. :yaaah :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#935525 Cara, bom você disse que decidiu mudar sua vida, e pode ter certeza que se a decisão for verdadeira você vai conseguir. Entenda que não existe uma fórmula mágica para abordar, só tenha em mente duas coisas: você precisa ter atitude e chegar com respeito.
Você precisa agir cara, isso é o mais importante. Você tomou a decisão de mudar, agora precisa tomar medidas durante o processo de mudança.
Uma coisa muito importante é que você precisa primeiramente mudar a sua mente, toda mudança se inicia na mente. Tudo o que acontece no seu mundo exterior, tem uma causa interior, alguma coisa no pensamento que está gerando isso.
Você pode ter o melhor opener, mas se shegar na mulher se sentindo um lixo, isso passa pra ela, mulheres são muito perceptivas e elas vão te rejeitar. Não exija muito de si, não queira ser o pegador, vá com calma.
Simplesmente veja uma mulher que te atrai e tome atitude, é só isso. Se for na faculdade por exemplo, chame para fazer um lanche, se for na rua, dê um oi, diga que achou bonita e quer conhece_la ( pode paracer simples mais funciona, eu mesmo já fiquei com várias mulheres que conheci na rua chegando assim).
O que quero que você entenda é que o que importa, não é o que você diz, mas como diz. Só seja cauteloso para não assusta_la, e aja com respeito, não chegue pondo a mão, converse olhando nos olhos, com atitude, mas sempre mantendo o respeito....
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#935543 Bom amigo, minha dica é faça o desafio stylelife, ele é a base inicial para suas desejadas mudanças, e consequentemente depois va lendo alguns artigos e guias que existe pelo fórum.

vou postar aqui, alguns artigos que eu publiquei a um tempo atrás, vai lhe ajudar bastante, basta ir nas minhas postagens no link abaixo:

Postagens Lucas#Star


abraços :ae
Luanpivotto

Aprendiz

#935545 Entendo seu lado, tambem era assim, alem do desafio citado acima, recomendo algumas PNL, da uma procurada aqui no fórum, no meu caso resolveu, claro que nao da agua pro vinho, pq ainda falta treino, mas fica bem mais facil, sorte na sua jornada guerreiro :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#935548 Caro amigo,
Vou complementar um pouco mais o que o autodidata lhe disse.Fazer o desafio Stylelife é uma boa maneira de começar mesmo.Poste as impressões na seção daqui do PUABASE, e conforme vá evoluindo, você vai adquirindo mais confiança para as abordagens.
Foque no seu INNERGAME.Ele é a chave mestra que te permitirá fazer as mudanças que tanto deseja.Deve se preocupar mais e sempre com o seu interior do que com o exterior,já que este nada mais é do que um reflexo do nosso mundo,crenças e valores.
Acesse este link que-inner-game-t1028.html e entenda mais a respeito.
Te recomendo também comprar o acesso a área VIP.Lá tem material de primeira que acelera o aprendizado no jogo.Ficar alguns dias sem sair ou fazer algo que gosta te recompensará muito no futuro.
Qualquer coisa,mande um MP.
Sucesso e boa sorte!!!!!