Charmander
#1093099 Olá amigos,
Seguinte, eu estou namorando há um bom tempo já. E por mais que eu ame minha namorada, às vezes é meio monótono.
Então sigo umas gurias no instagram, e acontece que eu tento conversar com elas. Ás vezes nem é para "trovar", mais para conversar mesmo.
No entanto, sei lá, não me sinto "respeitado" (não sei se seria a palavra certa, mas enfim...) sendo que as gurias apenas curtem minhas mensagens. Acho isso muito chato.

Como eu poderia mudar essa situação?

Abraços a todos!
legendarios123
#1093122 Se eu fosse voce e tivesse namorando uma mina, mas o relacionamento já não está muito bom, seria melhor terminar
deixa a pessoa ir, vc fica totalmente livre e assim fica bom pra todo mundo
"sargear" no instagram é dificil, o seu perfil tem que ter alto valor
se somente tiver fotos no espelho, dentro de casa e/ou sozinho, JÁ ERA!!!
Tem que ter fotos de alto valor em vários lugares, cheio de pessoas, se divertindo, tendo realmente uma boa vida sabe
E a concorrencia no instagram é gigantesca, já reparou quantos caras falam "LINDA" para algumas minas?
se vc falar isso será mais um de tantos outros
tente reparar em algo que ela posta que talvez ningúem percebeu, como por exemplo a cor do sapato combinando com o tenis
tenta desafiar ela a algo tipo: Duvido você me chamar pra essa festa
Será que você conseguiria ...
tipo isso
mesmo assim o jogo é hard no instagram
tenha o instagram como uma adição ao seu jogo ao vivo
use só quando não tiver nada MESMO
a melhor forma de conquistar mulheres no instagram é saber conquistar na rua
se vc souber como manter uma conversa ao vivo saberá manter no instagram
não se esqueça de ficar MUITO TEMPO no instagram falando com uma mina sem sair
quanto mais tempo vc ficar falando SOMENTE online isso diminuirá suas chances de forma gigantesca...
Acho que era isso que eu tinha pra falar kkk
abraços
Charmander
#1093133 Oi amigo,

Não é que eu esteja infeliz ou que não ame minha namorada.
Eu amo ela, eu acho.
Problema que não tenho certeza disso e isso é um perigo, pois ela tem certeza que me ama.
E não quero enganar ela.

Gostei das tuas dicas.
Apenas, nunca tive muitos amigos, sofria bullying na escola direto. Mas também não fico trovando outras gurias. Na maior parte do tempo é comentando sobre o que postam nos stories.

OBS: vc tb fica com inveja de uns caras que tu acha que tem menos valor que vc?
Avatar pua
Pua jonas
#1093144
Charmander escreveu:Oi amigo,

Não é que eu esteja infeliz ou que não ame minha namorada.
Eu amo ela, eu acho.


Olha cara n sou o melhor pra te responder mas vamos lá..
Esse seu "eu acho" já responde tudo, não existe "eu acho" em relacionamentos e pra mim vc tá com medo de largar ela e não conseguir algo melhor. Análisa direito sua situação e se for isso mesmo larga dela e vai procurar se aperfeiçoar socialmente pq esse negócio de abordar hb no insta só funciona para casos como nosso amigo acima falou, Se vc tem um insta decente e mesmo assim é muito difícil arranjar algo.


Charmander escreveu:OBS: vc tb fica com inveja de uns caras que tu acha que tem menos valor que vc?


Inveja do que? kkk Não entendi mt bem a pergunta mas se for relacionada a sua namorada, Sempre vão ter caras dando em cima dela goste vc ou não, Se vc sabe do seu valor então não precisa se preocupar com eles.
Charmander
#1093151 Essa doeu, hahah
Mas tens razão, eu preciso analisar essa situação toda. Ruim que além de eu amar ela, ela conquistou minha família também.
Como eu posso me aperfeiçoar socialmente?



Essa parte da inveja, falei tipo, tu vê uma HB gata, nota 8 com um cara que tu acha inferior a ti. Tipo, vc seria um 7 com chances de melhorar e o cara é no máximo um 5. Entende?
Avatar pua
Pua jonas
#1093176
Charmander escreveu:Como eu posso me aperfeiçoar socialmente?


Essa pergunta eu prefiro não responder até pq eu sendo um iniciante tbm estou atrás da resposta kkk, Mas procura alguns materiais sobre aqui no forúm ( ele serve exatamente pra isso kk ) e quem sabe algum não te abre a mente kk


Charmander escreveu:Essa parte da inveja, falei tipo, tu vê uma HB gata, nota 8 com um cara que tu acha inferior a ti. Tipo, vc seria um 7 com chances de melhorar e o cara é no máximo um 5. Entende?


Eu pensava exatamente assim tbm ( e nem faz tanto tempo ) só que eu percebi que eu estava julgando os outros ( no caso, "o cara" ) sem conhecer eles, Então é isso mano pensa que vc não conhece o cara, Não sabe os princípios dele, Os valores.. Não é pq ele é de "tal" forma ou age de "tal" maneira que realmente é aquilo saca?

Eu adotei o pensamento de "Não odeie o jogador e sim o jogo", Acho melhor pensar assim do que ficar com aquilo na cabeça kk
Avatar pua
fwardkoff
#1093234 Vamos lá, primeiro de tudo para com essa babaquice de ficar namorando e querer trovar as gurias no instagram, isso só vai servir para tua namorada te pegar e dar ruim pra ti além de que muitas gurias vão cagar para ti justamente porque esta namorando. Então o primeiro passo é terminar, esta nitído que você não esta afim da tua namorada, esta na relação por puro comodismo, pensando que ela é a única, com medo de ficar sozinho.

Segundo que o Instagram é um lugar difícil para sargear, na realidade qualquer rede social é, porque existem uma penca de homens correndo atrás de mulheres, muitas vezes feias, mas que postam foto da buda, do decote e os zé buceta vão tudo atrás "linda" "maravilhosa" "td bem?" Entenda que até as mulheres feias tem moral no Instagram, é muito fácil para elas tirar uma foto do corpo e ter uma fila de idiotas as elogiando e bajulando, veja que a moral delas é totalmente irreal, porque elas não são tudo isso quanto fazem parecer ser.

Eu diria que usar o Instagram deveria ser um complemente da tua vida, conheceu uma garota? Adiciona no Insta e converse por ali, aproveite os stories e fotos para puxar assunto, mas deixar tudo nas mãos do Insta é foda. Outro ponto é que o Instagram é basicamente viver de aparências, você tem que buscar ao máximo transparecer ter uma vida fodástica, fazer com que isso encante as garotas e elas queiram fazer parte da tua vida.

Note a diferença, enquanto elas vão viver postando selfie no espelho da buda, os homens vão ter que postar fotos de carros, bens, viagens etc...

Enfim, sendo bem simplista é assim que a banda toca. Eu não recomendo ficar dependendo exclusivamente do Instagram, é apenas uma ferramenta, um complemento, do teu jogo na vida real.
Avatar pua
TOUCH
#1093240 vc é famoso? artista? jogador de futebol? modelo? exerce alguma proffissão de valor?

médico, advogado, delegado?

Se vc não se encaixa nesse padrão acima vc tá fudido kkkk


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esquece essa de ficar cantando mulher em instagram mano. Se eu fosse vc excluia essa rede social e buscava uma vida de verdade.

Vai conhecer pessoas de verdade mano! sair se divertir etc.

Chama alguma garota na rua, conversa com ela e pega o whats. Se ela perguntar se vc tem instagram é só vc dizer que não tem.

Eu mesmo nunca tive instagram e pego muita mulher.

E outra, dê mais valor a essa sua mina mano! chama ela pra sair, vão se divertir os dois. Porra de monotono isso é sua mente te sabotando.

Quer conhecer outra mulheres? blz! mas esquece essa pora de instagram. Seja homem e puxe conversa com uma mulher na vida real porra.
Charmander
#1093262 Obrigado gente, boas dicas que vocês deram

Forte abraço!