Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1004769 Bom Pessoal,
Vim aqui deixar para vocês umas dicas sobre como chamar a atenção da HB pelo Whatsapp em 3 passos. Na realidade fazendo as minhas pesquisas encontrei um vídeo que chamou a minha atenção. Acho que seria bom vocês assistirem e tirar suas conclusões também.
Primeiro vou falar do meu ponto de vista sobre o vídeo, o cara ao meu ver tem tudo a favor dele, tem um estilo de vida legal, sabe se comunicar com as mulheres e é um cara presença. Desse jeito quem não conseguiria pegar HB.
Mais o foco que me chamou a atenção foi como ele, elaborou uma tática para chamar a atenção das HBs. Muitas coisas podemos absorver dessas táticas.
Ele citou 3 pontos que vou comentar sobre eles:
1. Captar a Atenção da HB
Isso ao meu ver é fundamental, pois como ele mesmo no vídeo fala, as HBs que são bonitas são assediadas constantemente, e a partir desse momento que você lança a mensagem e capta a atenção dela, a curiosidade dela naquele momento vai consumir ela, esse é o pulo do gato.
2. Criar Conexão e Conforto
Esse é o ponto fundamental da conversa, pois sem criar o ambiente de conforto, a hb não tem segurança pra manter a conversa, ela deve estar envolvida no assunto. Ele dar dicas muito bem sobre isso, de como na conversar minar os sentimentos delas, criando um ambiente de conexão. Já que elas buscam aceitação de seus defeitos e busca alguém em comum para conversar.
3. Fazer Ela Se Imaginar Saindo Com Vc
Nesse ponto ele já conquistou as duas coisas, a atenção dela e gerou conforto. Ele parte para estimular a imaginação dela, e faz criar expectativas de como seria o homem que ela espera no encontro, achei muito legal os levantamentos deles em relação a isso. É como se ele estivesse montando o cenário que naquele momento que ela queria. Afinal imaginação nos leva para todos os lugares.
Considerações Finais.
Sou apenas um iniciante em busca de conhecimento, achei o vídeo interessante e resolvi lista algumas coisas que me chamou a atenção. Estou aberto a críticas, pois todo mundo tem uma visão diferente sobre o mundo e somos passíveis de questionamentos. Se tiver outras dicas, por favor compartilhem nas respostas, pois estou sempre em busca de conhecimento.
Link do vídeo do Youtube:
Crédito: Canal Manual Homem Alfa
Avatar pua
Lucas Tlcs

Aprendiz

#1005946 Muito bom estes jeitos, os três modos que ele apresenta, faz com que a mulher entre mesmo na conversa e demonstre interesse, e isto pode ate ser feito com mulher conhecida, pois você também consegue chamar a atenção dela com outro assunto sem ser o que ele apresentou... :ae
Avatar pua
Lovedrove

Aprendiz

#1005952 Eu tentei seguir esses planos dele mais deu tudo errado, teve uma que não respondia de jeito nenhum e teve uma que até me xingou :bravo mais tem que ter prática se não fica difícil.
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1023340 MANO você é um gênio, @lovedrove, paciencia parça, tenta de novo e vai calibrando até ficar perfeito... vai subindo os níveis aos poco que agente chega lá.