Avatar pua

Criador do tópico

BrancoWP

Aprendiz

#1020850 Fala parceiro, primeiro vídeo ta ok, mas o segundo link diz que o vídeo foi removido pelo usuário!!
De qualquer forma, valeu pelo post!! tmj
Avatar pua

Criador do tópico

BrancoWP

Aprendiz

#1020851 Hahahahaha sua mensagem apareceu qnd atualizei a tela pra enviar a minha kkkk duplicou!! Se ainda tiver o video e for postar novamente manda aquele salve! Valeeeu
Avatar pua

Criador do tópico

BrancoWP

Aprendiz

#1020855 EEhhh o YTB trollou hard mesmo, mas deu pra entender oq rolou!! Dá pra ver sua tranquilidade msm hahaha mt bom!!
Tudo nosso!
bob esponja.

Aprendiz

#1028965 Jeizon vamos fazer um experimento? Quando for fazer abordagens em mulheres, estica a mão como o Julien Blanc faz e diz " Oi... eu vi você é vim te dá oi, como é o seu nome?" conversa com ela lidera a conversa mova o alvo e finalize com o beijo.

A mulher pode ta parada ou sentada não importa. Topa esse desafio? vai ser divertido e curioso.
Abraço mano.
ogarotinho

Aprendiz

#1028978 mostrou muita tranquilidade e passoua impressão que sabia o que tava acontecendo, o resultado não poderia ser outro!
tkcor

Aprendiz

#1028987 Valeu por compartilhar sua abordagem!Preciso rever um pouco mais as técnicas antes de ir pras abordagens,mas teu vídeo já me serviu de estímulo