Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tripaseca

Aprendiz

#53440 Hoje, fui ver o jogo do Brasil junto com minha família. Estava no bar na rodoviária, junto com meu velho, bebendo uma cerva e curtindo o jogo.
Atendo a uma possível Hb para praticar. Visto que ontem, criei uma enorme AA que me desmotivou a agir. Ontem, estive numa pizzaria e fiquei olhando para uma hb simpática e aparentemente tímida, pois estava acompanhada de dois cara e uma amiga. Ao entrar, já pensei essas já estão marcadas vou ver as atendentes. O namorado de uma estava presente e ficou de cara fechada ao me ver indo de encontro com a sua Hb7,5 a outra ela uma menininha 10 anos.

Fiz o pedido e me voltei a uma mesa foi quando fiquei de frente para a Hb5 tímida, da entrada da pizzaria, sem que o cara da frente dela pudesse me ver e o mesmo valeu para os outros dois da mesa Hb3 e o carinha, pois uma pilastra me tampava.

Passei a olhará, mostrando interesse. Fiquei alguns minutos olhando e observando, até que ela percebeu e desviou o olhar. Como sabia que a pizza ia demora e no momento não tinha nada para fazer. Continuei olhando para ela agora sem recuar e dei alguns sorrisos. Foi quando ela passou a mão no rosto e ai lembrei do texto de linguagem corporal do Thiagão. E sobre as IDD, percebi que ela não demonstrava nenhum carinho amorosamente aos caras da mesa, pois não pegava na mão ou algo do tipo - isso conclui mais foi quando o cara bebeu o último gole da garrafa no bico e ela, demonstrou indiferença.

Fiquei pensando o caso de ir lá na mesa deles, pedir informações sobre as pizzas - Opener??. Falar que não era dali da cidade, pergunta aonde tinha locais legais para ir e se eles pudessem me levar, indicar e no fim pegaria o telefone, da hb tímida (daria o tel. logo para ela) e de algum cara para amenizar minha presença, minha "teoria grupal". Mas a AA foi aumentando e mais, mais, mais idéias foi-me desmotivando. O pior foi quando eu sair da pizzaria, subi na moto e me virei em direção à mesa e ela estava me olhando. Putz, porque não fui lá! Pensei...

Bom, hoje já acordei com o espírito renovado e mais pré-disposto. No trabalho, por volta de uma hora, liguei para as duas hb's que conheci - uma na loja de tecidos e a outra no correio, ambas não estavam em casa. As irmãs que haviam atendidos fiquei uns 8 minutos conversado com uma delas, perguntado sobre a hb (acho falei demais). Até ai tudo bem, não perdi nada (creio) visto que o porque dá ligação era o intuito de assistir o jogo juntos, claro! a que conseguisse atraí-la.

Lá no bar na rodoviária, enquanto rolava o jogo da seleção entrará uma hb coroa atraente e com o corpo esbelto - conforme tópico do Felps diria que ela é um hb8.
Pensei vou praticar minha AA com ela e analisando a situação já ganhava pontos, visto que ela acabava de fazer um pedido e também porque estava perto do freezer de sorvetes. Pensei em aproximar. E escolher algum picolé e pergunta a ela qual o melhor, a preferência e tal, mas a AA falou mais alto e não fiz nada, trágico.

Ela saiu eu dei um sorriso e fiquei me remoendo, ela se sentou num banco logo a frente vestiu uma blusa de frio e começou a ler um livro. Comecei a matuta o que falar, mas a AA já me fazia tremer e me deixar minha mão gelada. Foi quando lembrei do Opener do Rwies, na pizzaria sobre "peixes" - pois ontem antes de ir à pizzaria dei uma lida no tópico para enfrenta melhor uma rotina caso encontra-se uma hb.

Meu velho já tava com umas na cabeça e falando besteira, levantei da cadeira umas duas vezes e sentei! Numa hora, levantei e falei comigo: fodas! vamos lá. Fui em direção a hb coroa.

Eu: Olá, será que você poderia me ajudar com uma informação?

Hb: Sim, se for do meu alcance. O que é?

Eu: Peixe bebe água? (fiquei uns 3s calado, ela ficou surpresa e quase fechou o livro- dobrou)

Eu: Você sabe se peixe bebe água? É porque eu tenho um casal de beta, sabe! (sentei no banco próximo a ela) E estava dizendo ao meu pai que precisava ir troca a água do aquário. Ele me disse pra que? por isso estou lhe perguntando.

Eu: Então?

Hb: Eu não sei de nada. Pausa e repetiu novamente a mesma frase.

Eu: Meu pai me disse que não preciso troca a água, que peixe não bebe água, que ignorância! né (acho que agora digitado acho que usei o Opener no singular).

Hb: ah! (e abriu o livro)

Eu: Achei que você saberia, visto que está lendo um livro, achei que era inteligente. Por isso que perguntei, que ignorância do meu pai, né? (nessa hora eu não vi a reação dela, pois me virei para o bar apontado para meu pai. Só vi o tinha abaixado o livro. E o nervosismo tava oscilando. Quando voltei o olhar, ela voltou-se a ler o livro. E ficou calada - 5seg, eu reagi)

Eu: Você está esperando alguém ou tá indo?

Hb: Estou indo.

Eu: Você não é daqui? Não gostou da cidade?

Hb: Não sou daqui sou de outra cidade, Uberlândia.

Eu: Ah, sim! Uberlândia.

Eu: Daqui da city você gostou de que?

Hb: Na verdade, estou só de passagem estava em outra cidade (ela falou o nome, mas não lembro baldeação).

Eu: Em Uberlândia, que local legal que se tem para ir? Aonde foi o ultimo local legal, que você foi?

Hb: Quando se está casada e tem filhos a gente não se tem tempo para sair.

Eu: a tá (maldita!! Não estava preparado para ouvi isso, Marido! e antes de ir nela havia reparado em suas mãos se havia aliança, o que não tinha)

Eu: bom... (tentei reagi, dizer.. mas não saiu)

Eu: então tá, vou lá troca a água do meu aquário. (Antes de me levanta)
Você não me disse? Peixe bebe água? (sorri)

Hb: (não ouvi o que ela disse)

Eu: Vou indo, foi um prazer!! (Sai alegre, será que conseguiria um telefone?)

-------------------------

Acho que pra iniciar a perda da AA foi um pequeninho passo, não? O que acharam? O que posso aproveita disso? O que deveria ter feito?

Qualquer toque já agradeço a atenção. Valeu!
Player

Veterano - nível 8

#53478 acho q vc devia ler livros sobre inner game, e linguagem corporal e da uma lida no mysthery method pq vc nao usou o material tipo neg e tal e ainda zoou teu pai demonstrando dvi pela minha opiniao, a sua AA te complica muito por isso recomendei o livro de inner game procura no botao de pesquisar q vc acha, e sobre a sarge parabens de ter vencido a AA e ir aborda qnto a desenvoltura acho q precisa de mais calibração e vc levar umas 2 rotinas pra jogar nela caso a primeira nao de certo, qnto a isso susexo rsrsrs, e repara os idis o jeito q ela te olha, se ele mexe no cabelo, se arruma, te toca, a manha e nao dar bola pra qm nao te da bola, se nao percebeu os idis vai em outra, pq como tu eh iniciante e foda reverter isso.
Avatar pua
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#53497 mano eu tinha o msmo problema de AA,quando começava pensar em alguma coisa pra falar a AA ficava cada veiz mais forte,ér por isso que é bom ter umas rotinas enlatadas, daé é so usar as regras dos 3 segundos q fuciona sempre,mais é bom vc ler algum material sobre inner game como o mano ae falou :ae