Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#969641 Boa tarde amigos.
Estou indo em um casamento hoje a noite e gostaria de dicas de abordagens diretas... A questão é, sou um dos músicos e não convidado, então não tem como interagir muito na festa, apenas nas pausas.
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#969650 Não vejo muito problema na abordagem, vá e faça, independente se você está com medo ou não. Só seja animado e com um sorriso sincero, não animado demais é claro.
Avatar pua
lukinhabsb

Aprendiz

#969652 Utiliza abordagens situacionais e de opinião. Como você disse que é o músico então só vai ter tempo nas pausas, então se conseguir um Phone close ta massa.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#969865 Valeu pelas dicas galera.
Vamos ao relato

Aquilo era um mar de HBs, todas gatas e arrumadas.
A festa era muito fina, coisa de novela... e isso me prejudicou porque não deixavam os músicos se misturarem com os convidados, assim que chegamos fomos encaminhados a um camarim onde ficariamos até a hora do show.

A Banda entrou, botamos pra quebrar e o máximo que eu podia fazer era jogar olhares e alguns sorrisos bem safados para as hbs na pista (uma pena não ser o vocalista... seria mais fácil nesse quisito)
Não podia passar em branco, então em um momento que as hbs subiram no palco para dançar macarenha, abordei uma com a guitarra na mão enquanto tocava kkkk

MOSBY: Puta festa dahora mas puta cerimonialista chata
HB9: Puta reclamão
MOSBY: sério, onde já se viu não deixar um músico se conectar de verdade a quem está ouvindo...
(O som estava bem alto e nao dava para conversar, ainda mais tocando kkk. Apesar da resposta malcriada da hb, ela sorria olhava nos meus olhos, e estava de frente pra mim) tirei a mão da guitarra peguei meu cel no bolso e entreguei a ela.
A hb anotou o numero e o telefone e me devolveu.
PC garantido... depois falamos um pouco por whatsapp mas a hb mora muuuuito longe. Então não estiquei muito papo, mas a abordagem já valeu.