Avatar pua

Criador do tópico

Rayinho

Veterano - nível 7

#1075315 Estou no 2 ano do Ensino Médio, para abordar HB que não conheço vou de indirect ou direct.
E as que eu já tenho uma amizade eu vou de direct mesmo?
Nas festas eu uso muito o direct porém tentei usar no colégio e não deu muito certo, e não manjo muito de indirect creio eu que vou ter que estudar indirect dnv
Já estudei porém me identifiquei mais com o direct.
Estou 2 ano no colégio e já tenho varias amizades porém a maioria dessas eu queria pegar kkkk
Se eu pegar alguém de um bonde é capaz das outras me rejeitarem?
São essas dúvidas que tenho desde já obrigado
legendarios123

Veterano - nível 9

#1075477 eu no seu lugar no colégio jogaria indirect, porque se jogar direct e for rejeitado e as outras souberem... seu valor social abaixa muito
a menos que vc seja muito lindo isso não te afetaria
o ruim é que as gostosas tem outras amigas gostosas, nesse caso vc terá que escolher uma, se estiver apaixonado então....
agora se não estiver nem ai pra paçoca tente varias, mas vá com calma, vá primeiro no seu alvo mais provavel de acerto, porque em caso de falha isso afeta seu jogo com as outras
to te falando isso mas fica calmo ai, não precisa ficar nervoso, leva isso como uma coisa boa
você não é o seu jogo e se não for bem, foi o seu JOGO que foi rejeitado, não VOCÊ
Melhore o seu jogo que os resultados virão naturalmente
no finalzinho do colegio comecei a me dar bem, melhorei socialmente
tenha varios amigos e amigas, sempre esteja disposto a ajudar nas coisas da escola, pegar cadeiras, ajudar professores
isso ajuda com as meninas porque elas veem que vc pode ajudar elas quando elas precisarem
no mais é isso...
abraços e aproveita essa época, faça o que vc quer lembrar daqui a 10 anos!!!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075651 rapaz, quando eu tava no ensino médio, o que mais importa são três coisas:
- ser popular (digo, ter um social proof bom);
- tirar boas notas e ter uma influência dentro da sala (apresentando boms trabalhos, sendo líder...);
- andar com meninas, e se demonstrar um cara maduro. O que mais tem na escola são garotos babacas, então seja um cara diferenciado se mostre confiante e diferente dos demais que vc fará sucesso :rolf

Ah, cuidado com o direct.