Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#968140 Ontem e hoje perdi algumas chances de abordar mulheres, por motivos bobos:
1. Vejo uma mulher quando estou andando, passo por ela e depois fica esquisito voltar para abordar.
2. Quando ela me vê antes de eu abordar, acabo perdendo a coragem. Ser visto enquanto estou olhando para ela, ou decidindo se desejo ela, ou me aproximando lentamente dela, é um pouco intimidador.
3. Ela aparece inesperadamente e não dá tempo de pensar em abridor e rotinas.

Acho muito difícil usar a regra dos 3 segundos, porque é pouco tempo para decidir se gostei dela e para pensar no que fazer.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#968144 Hey Lelouch, what's up?

Sei como é este sentimento, nos meus primeiros anos de estudo (2 anos antes de entrar no puabase) tinha esse pensamento também... regra de 3 segundos, olhar e abordar, não pensar em nada, coisa nenhuma dava certo pra tirar esse " frio na espinha " e me fazer conseguir driblar adversidades infield.

A questão é que, enquanto você não perder estes receios, pode ter certeza que há uma grande chance de estar perdendo ótimas oportunidades. Há uma grande probabilidade de você chegar na mulher e ela te dar um fora, assim como também tem chance dela te dizer um " SIM " praticamente com as pernas abertas. A diferença é uma só, abordando ou não.. O FORA VOCÊ JÁ TEM.

Não tenha receio algum, se ela te disser um não, foda-se. Quem perde é ela, mas eu acho que você já deveria saber disso haha

Abraços, sucesso pra ti.
Inner Game

Aprendiz

#968148 Opa Lelouch, tudo bem? Espero que sim.

Cara, essa ansiedade nunca vai sair( você so vai esperimenta-la de maneira diferente). Quer uma dica, esquece um pouco as rotinas, so chega e fala: Oi, me chamo... Qualquer coisa do tipo. Lembre-se você não tem nada a perder se for aborda-la( além do mais você so sabe que ela e bonita, e você tem varias qualidades. Então so quem perde é ela). Mas se deixa de aborda-la você regride, fica com esse tipo de pensamento: Droga, deveria ter falado com ela, como sou medroso... Mas levando um fora ou não, você se sente bem por te tido coragem, você percebe que melhorou.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#968196 O problema é que quando estou sem saber o que dizer, abordar é o mesmo que ir para uma batalha desarmado. Ninguém vence um fuzil estando desarmado. :rolf

Então, se eu passar por ela ou ela me ver é melhor eu voltar e abordar mesmo assim, certo?
WillamyBergue

Aprendiz

#968206 Sou novo no pua, mas percebo que melhorei bastante na abordagem depois que vi o Julian falar que o opener é o que há de menos importante no jogo. A gente fica muito vidrado nessa ideia: "Oq eu vou falar?", mas depois percebe que o opener em si não é nenhum bicho de sete cabeças. Pelo menos na abordagem a ATITUDE é oq mais importa.
Dependendo da situação se vc tiver algo já memorizado e achar que vai encaixar bem naquele momento, ótimo, mas se não, é só chegar e falar: "Oi, meu nome é <seu nome>", pronto. Daí é só conversar normalmente sobre qualquer coisa.
Inner Game

Aprendiz

#968221
Lelouch escreveu:O problema é que quando estou sem saber o que dizer, abordar é o mesmo que ir para uma batalha desarmado. Ninguém vence um fuzil estando desarmado. :rolf

Então, se eu passar por ela ou ela me ver é melhor eu voltar e abordar mesmo assim, certo?



Então faça o seguinte, todo dia antes de sair escolha um oppner, e use somente ele naquele dia, então você não tera mais a duvida de qual opnner. E mesmo que ela tenha te visto ou ja tenha passado por ela, va e fale, você se sentirá melhor.