Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#996587 Particularmente falando eu não gosto de abordar sendo que estou namorando, não sei se tenho uma ideia diferente da grande maioria mas pra mim abordar é no intuito de closar e estando namorando acho que fica chato abordar para no final ter que ejetar, além do mais isto pode pegar mal e prejudicar na relação.

Como estou namorando eu deixo de lado esta parte de sair por aí abordando HBs, eu até admito que não tenho falado com muitas garotas ultimamente, meu ciclo social feminino caiu bastante por conta do namoro. Mas não me sinto pressionado ou pensando "ah estou enferrujando", pelo contrário eu sei do meu potencial e que se a relação vier a terminar em menos de 1 semana saindo pra abordar já recupero a forma.
Cigano50 - MEMBRO EXCLUSIVO
#996642 Matt, pediu e já tem ai as opiniões... Mas não tem jeito, como você sabe, a decisão de continuar abordando ou não é apenas sua... Se é certo ou não, se convem ou não, se vale a pena ou não, também essa avaliação dever ser somente sua.
No entanto, queria alerta-lo apenas sobre 2 fatores, em que uma atua contra o outro :
1) Você (assim como nós também), por melhor que seja o relacionamento e a mulher, não tem garantia nenhuma que e o namoro será para sempre! Não tem garantia nenhuma que um dia ela não irá se apaixonar por outro!
2) Por outro lado, você também não tem garantia nenhuma de que não será acometido pela "apaixonite", mesmo em uma aboradagem com a simples intenção de manter seu "social" em forma.
Boa sorte!
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#996656 Simples questão.

Não deves parar de interagir, ser simpático, conviver. Deves parar sim de tentar ter algo com elas, de investir muito nelas atraves de SMS's ou facebook game.
Basicamente, para que não te apegues nem tu a ela, nem ela a ti, deves estabelecer alguns limites. Esses limites começam quando estás tu a ter uma abordagem que vos aproxime mais. A aproximação, a acontecer, deve ser 100% natural. Ou seja, não deves mandar mensagem por iniciativa própria só para meter conversa nem nada do género. Porquê? Porque o apego e etc. podem afetar o teu estado de espírito, a tua mente emocional, e podes sair prejudicado das relações que tiveres quer com essa rapariga com quem estás a jogar, quer com a tua namorada.

Mesmo dentro dessa aproximação "natural", deve haver alguns limites - nada de romance e etc.

Ao mesmo tempo, não te deves afastar 100% das tuas amigas, porque se te apegares demasiado a tua namorada, de uma forma não saudável para o vosso relacionamento, o relacionamento pode morrer, podes acabar por necessitar demasiado da tua namorada e acabares por a sufocar com as tuas necessidades, entre outros assuntos.
As amigas, neste caso, quando sem segundas intenções, nem com as barreiras a serem transportas, simplesmente uma amizade como terias com um outro homem qualquer, servem para te distraires um pouco, fazeres alguns ciúmes a tua namorada, divertires-te e não ficares 120% apegado a tua namorada, quando o nível ideal seria apenas uns bons 100%. (Não sei se entendeste esta analogia das percentagens, enfim).

Abraço amigo e sucesso,
jjfut

Aprendiz

#997207 Vc deve abordar sim..Mas tenha responsabilidade para nao nagoar a que vc ja tem..Mas vc pode praticar dia pos dia com sua namorada ..conquiste ela todos os dias e deixe ela em estado de fogo ,faça ela sentir algo muito intenso por ti ..O desafio agora é esse
Abraço

Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

#997300 Muito obrigado a todas as respostas, meus amigos!
Foram essenciais para a minha reflexão sobre o que fazer, e sem duvidas, vou continuar abordando e treinando meu lado social! :ae

Abraços.
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#997395 Rapaz... eu quando comecei meu namoro eu parei de abordar totalmente, estava vendo um grande desenvolvimento nessa área, se eu pudesse voltar no tempo eu JAMAIS teria parado de abordar, pois você parando voce perde totalmente o jeito, agora meu namoro acabou e eu nao estou sabendo mais lidar com o fato da abordagem como eu fazia antes :grump eu seja, NAO PARE JAMAIS, pois não temos certeza do futuro
Avatar pua
Baiano19

Aprendiz

#998144 já foi dito, mas quero reforçar.

Nunca pare, nem que seja de leve. Seja aquele cara que mexe com todas as mulheres, assim ninguém te leva a sério, nem sua namorada. Assim quando algo rolar ninguém irá desconfiar de você.

MAS!

se você perceber que está se divertindo mais com outras do que com a sua namorada por um periodo de tempo razoavel, perceba que é hora de terminar e assumir a solterice.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#998148 Meu constante dilema. Sinto as vezes que estou enferrujando no conceito social por estar namorando.

Teve uma HB que CLARAMENTE flertou comigo (soube depois que ela namorava um amigo que conheci numa lanchonete. O cara é gente boa, faz Judô, mas é um cara chato pra caramba de papo. Tanto que foi apelidado de prosa ruim pelo pessoal). Ela veio, me chamou e perguntou meu curso, do nada (Ora, ela não queria parecer uma P%$#, mas entendi a implicidade por detrás da pergunta), depois me despedi. Fica constantemente sorrindo pra mim. Claramente viu minha BL sempre relaxada e eu sempre com um social proof legal na Universidade.

Outra HB foi uma vez nessa mesma lanchonete que citei. Eu passei e fui levar minha namorada, até aí tudo bem. Quando sento um dia, ela vem e começa a me provocar, dizendo: Saindo com a namorada, né?. Eu prontamente respondi com uma retórica matadora: Você queria estar no lugar dela, não é? Uma outra mulher na lanchonete fez exatamente essa cara, assim como todos em volta: :o :o :o . Depois continuou me provocando, nem ligava. Flerte claríssimo, faz questão de me provocar sempre que me vê.

As vezes aparece uma ou outra, porque sou claramente um cara seguro e não babo mulher NENHUMA MAIS NA MINHA VIDA. (Ps: Obrigado Nessahan Alita por abrir meus olhos! :ajoelhar ).

É isso aí pessoal, enfim, preciso de alguns conselhos na abordagem. Não posso parar mais.
mateeusvilela

Aprendiz

#998458 Fala irmao opqf! Tranquilo ? Espero que sim

Como os outros puas disseram ae acima, concordo que voce nao deve deixar de abordar . Porem tenha em mente suas intenções, sendo somente uma amizade e um meio onde voce possa evoluir nao existe problema algum. Porem se estiver querendo pegar outras hbs, termine o seu namoro e curta sua vida . Mais não acho necessario trair , nunca faça com alguem oque nao queira que faça com voçe.

Espero ter ajudado irmão ja tive essa mesma duvida que voçe!
ABRAÇO.