Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

#996329 Fala Puazada!!

Fiquei em dúvida se esse tópico seria melhor na zona de abordagens ou na de relacionamentos, mas creio que seja aqui por tratar diretamente desse assunto.


Devo parar de abordar garotas desconhecidas (no daygame, faculdade, etc) por estar namorando? Sinto que abordando estarei perdendo meu tempo pois nem KC vai rolar já que to namorando, mas sinto que se eu não fizer, vou enferrujar e cada vez menos me tornar interessante.

Qual a opinião dos senhores? Como agir com a garota em uma abordagem sendo que você tem namorada? Ou é melhor parar de abordar?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#996338 Então meu brother, eu não vejo a abordagem como um problema. Conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, quem sabe, até rolar alguma coisa no futuro, se o seu relacionamento não der certo, é sempre vantajoso; afinal, abordar não é o mesmo que trair.
Não sei como você abordava antes de começar o namoro. Mas eu abordaria perguntando sobre algo no ambiente, ou alguma característica da pessoa, sem muita escalação física, apenas conversaria mesmo, e se fosse cabível, adicionaria no facebook.

Enferrujar depois de um relacionamento é terrível, pois normalmente você está abalado psicologicamente, e não sabe mais como chegar em mulher. Manter as abordagens é um ótimo meio de reduzir os custos de um término do namoro. Mas sem traição, é lógico.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#996346 É muito importante que você entenda o que eu vou falar agora: '' O namoro é o desfecho para muitos homens, mas para um artista da sedução é apenas uma evolução.''
Você já aprendeu como seduzir uma mulher, isso compreende a aprender sobre como lidar com uma fase. Agora você está aprendendo como manter uma mulher na sua vida e para isso precisa também continuar aprendendo como trazer novas afim de mostrar a ela que você está vivo.
Não pare de abordar, conheça sim muitas outras, mantenha novos contatos e una várias fámilias com as dinâmicas sociais que aprendeu nessa jornada. Você é um artista, namorando ou não, você sempre fez parte disso. :)


Abraz
Lobo
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#996372 Concordo com os amigos aí de cima...
Não deves parar de abordar, a diferença agora é que você irá fazê-lo com outro objetivo, afinal já tens uma pessoa ao seu lado.
Continuar abordando só vai manter ou melhorar a pessoa que você é agora!
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#996417 Eu namoro e respeito muito minha namorada. Mas sempre abordo HB's, pra me manter no jogo mesmo sabe?As vezes sinto falta da adrenalina, as vezes nem penso no KC, é esporte mesmo... e quando elas começam a muitos idi's, eu solto : Minha namorada...bla bla bla

È bom, pq eu fico com a imagem de um cara extremamente simpatico e social. Meu social proof vai pras alturas! :legal
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#996425 Continue abordando e evoluindo, como voce mesmo disse, se não continuar vai acabar enferrujando e isso acaba com qualquer um :rolf
correa

Aprendiz

#996575 olha você ja conquistou o que queria.
então..de VALOR a sua namorada.
abrs
tudo de bom :ae
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#996581 Cara. Concordo com alguns colegas: você pode continuar abordando e conversando com garotas, fazendo novas amizades ou paqueras. Mas eu não concordo em trair não (cada um tem uma opinão sobre isto, eu não concordo). Iniciar uma conversa, desenvolver um bom papo e obter alguns IDI's pode ajudar você a sentir que não está enferrujado e que, se não tivesse namorando, teria opções de mullheres para sair com você. Isto é até bom porque vai aumentar sua autoestima e confiança.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#996585 E aí, man. Tudo certo???

Sobre abordagens durante o namoro eu digo que sim, você deve continuar abordando mulheres, mesmo que não vá chegar a lugar algum com elas, pelo simples prazer de praticar.

Isso é importante, por que caso o relacionamento não der certo depois de um certo tempo de namoro, você vai se pegar solteiro e sem prática alguma. Daí até estar na ativa de novo vai tempo. Nesse caso eu só aconselho você a não abordar quando sua namorada estiver por perto. Aborde em outros momentos. Uma coisa boa é que você sempre estará rodeado de amigas e isso aumenta seu valor. Agora uma coisa: Se você escolheu ficar com ela, seja homem e honre sua escolha. Não vá ficar traindo ou enganando ela se ela estiver sendo fiel a você. Por fim aproveite seu namoro, mas não esqueça a prática, pois ela sempre será necessária na sua vida.

Abraços e evolução.

Gabirull