Criador do tópico

Novaeslucas

Aprendiz

#935655 Estão o problema é o seguinte, sai de casa determinado a abordar uma mulheres na minha faculdade, sai arrumado perfumado e determinado. Chegando lá vejo que todas as mulheres bonitas nunca estão sozinhas sempre estão com um amigo ou amigas ou um grupo. Resumindo 22 e nesses 22 anos de vida não tive nenhum relacionamento com uma mulher só no ensino médio quando fiquei com uma e verdade. So beijo e tbm ainda sou virgem e verdade. Quando pensei em abordar uma mulher acho q ela no cai querer vai me acha feio, cheio de espinhas magro e que tem outros melhores que eu. Mais bonito mais legal. Auto estima Aki não ta boa. E outra coisa ao abordar ela acho que ela vai pensar quem é esse aqui? De onde ele veio? Vaza daqui kra nem te conheço. Gente a coisa tá feia quando você nunca teve um relacionamento vc não sabe como fazer. Gostaria de ajuda pois estou disposto a melhorar e ter a cara de pau de abordar em qualquer lugar. Em questão de relacionamento eu não sei nada e verdade. E minha timidez e ansiedade de aproximação são altas. E quando abordar qual o sinal que ela interresou que posso continuar ou é melhor sai fora. Me ajudem. Aparência tambem acho que é tudo ela vai te acha feio e magro e não vai te querer.oque eu busco e não ter mais ansiedade de aproximação e melhorar a timidez. Ajuda ai obrigado.
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#935662 Olá, Novaeslucas, tudo bem?

Não, não está tudo bem, não é mesmo? Mas calma, isso vai mudar com o tempo e só cabe a você mudar...

Vamos um passo de cada vez, ok?

Percebi que você tem o ímpeto de abordar, mas quando chega no local da abordagem você sente AA. Coisa normal, todo mundo sente isso. Até porque saímos de casa com aquele cenário perfeito: Sonhamos com aquela HB linda sentada sozinha, esperando para alguém ir abordá-la... Mas, e tem sempre um mas, a realidade é muito diferente. Não somos videntes, não podemos prever o futuro, e isso nos faz sentir medo.

Gostei de saber que você se arruma bem quando tem a vontade de sargear. Isso é bom, um cara arrumado já passa uma imagem muito melhor do que um cara que sai de cas todo bagunçado. Gostei de saber também que você sente a vontade de sair e arranjar uma garota. Isso é ótimo. Chamo isso de faísca. E se as garotas não acendem a sua faísca é porque você talvez não goste de garotas.

Mas grande, chega de enrolação e vamos ao diagnóstico: Pelo que entendi você ainda é iniciante no PU. Talvez a falta de conhecimento esteja te colocando ŕa baixo. Mas o seu grande problema não é seu físico. seu problema está no psicológico e se chama INNERGAME. Leia tópicos sobre Innergame e ponha em prática as técnicas neles descritas. Sobre as espinhas, sofri anos com esse problema. A melhor solução é ir em uma dermatologista e EXIJA que ela prescreva Roacutan. É um tratamento caro, um tanto penoso, mas faria novamente sem pensar. Foi o único que solucionou meu caso.

SOBRE AS ABORDAGENS: Na balada e na rua use os método que te satisfazer. Já na faculdade você deve ser um pouco mais cuidadoso. Faculdade é uma ambiente com um número de pessoas limitado, exatamente como uma tribo. Isso significa que o número de mulheres é limitado, e dependendo do jeito que você abordar pode ser que os resultados sejam horrendos, e que as mulheres acabem te olhando de uma forma um tanto estranha caso isso aconteça. Mas não se preocupe. Na facul eu gosto de usar indirect. Sem pretenção nenhuma e sem rotinas do Mystery. Chegue pedindo algo sobre a faculdade, enturmando com o grupo. Seja criativo.

Mas agora o próximo passo pra você é resolver seus conflitos interiores, de inergame. Depois disso as coisas vão tomando seu rumo.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

GFontana
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#935664 Ok ... Vamos la :sorri


Se voce chegar em uma mulher desconhecida e ela te dar um toco o que vai acontecer?
R: Nada , Simples assim , voce vai continuar seguindo a sua vida e ela a dela.

Se voce nao chegar em uma mulher o que vai acontecer?
R: Primeiro que voce nunca vai ter aquela mulher e voce automaticamente fica com 0% de chances , segundo que voce vai ficar se ''machucando'' atoa ... se remoendo de nao ter feito nada ... Olha vou te mostrar o dia em que eu estava travando inventando varias desculpas para nao ir fazer o que eu deveria fazer ...

acabe-com-barulho-sua-mente-mude-sua-vida-t99289.html

Se voce abordar ela o que vai acontecer?

R: Primeiro que automaticamente voce tem 50% de chance de ter algo com ela , apenas pela sua atitude de ir conversar com ela , Segundo que mesmo que ela nao queira nada , voce vai se sentir muito melhor ... Nesse relato que eu te mandei eu falo sobre associar a DOR em NAO AGIR e o PRAZER em [color=#ff0000]AGIR[/color]


Qual o sinal para voce saber se ela te quer? ou se ela nao quer?

R: Quem precisa de sinal é o motorista , as mulheres nao sabem o que quer ... Acha que elas tbm nao sente AA? Quando chega um cara para conversar com ela , ela pode simplesmente sair , mesmo que esteja com vontade de pegar o cara e jogar em uma parede e beijar-lo , mas por que ela vai embora? Simples MEDO , entao nao seja o cara com medo que corre , fique até o final.


Nao fique pensando tanto ... Apenas faça o que deve ser feito ...

Abraços ... Dean