Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1059086 Hoje eu estava caminhando pelo campus com dois amigos, cruzamos com uma garota. Flerto com essa garota quando eu a vejo no restaurante da universidade. Eu estava no meio de meus amigos, quando passou à esquerda do meu amigo à minha esquerda. Eu disse "Ooi", na verdade haha. Ela parecia surpresa. Olhou um momento. Meus amigos (não puas) disseram que é estranho eu abrir as pessoas dessa maneira. De qualquer forma, a opinião deles não conta tanto, mas fiquei curioso.
Sozinho, eu faço isso regularmente, e obtenho muitas "Oi"s de volta também. Às vezes eles parecem surpresas, mas eu gosto disso kk. É a beleza do daygame. Mas quando estou com meus amigos, as regras mudam? É estranho?
Avatar pua
Pedro Figueiredo

Aprendiz

#1059087 Bwolf, eu não tenho o costume de abordar quando estou com um amigo do lado não, geralmente saio de perto dele e vou abordar, falo algo do tipo: espera ai brow, já volto... você pode fazer isso ou então fazer o que estou querendo (e vou!) colocar em prática! Vc pedir uma opinião sobre algo do curso, uma ideia sua para os amigos e pedir a opinião da HB! Assim já puxando o assunto com opinião e desenrolar, só cuidado pra n desputar atenção com esses seus amigos!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1059088 Então, minha intenção era só falar oi mesmo, mas nao sei pq ela nao retribuiu. Ficou nervosa?

Esses meus amigos namoram, entao é de boa haha
Avatar pua
Pedro Figueiredo

Aprendiz

#1059089 Bom, o ambiente de campus eu já notei que funciona assim pois sempre rola mto comigo, vc cumprimenta a HB um dia e ela não responde, ai vc cumprimenta ela de novo e não responde, mas ela vai acostumando com vc cumprimentando ela, ai na próxima vez quem sabe ela te cumprimenta... mas vc tem que tratar ela como se ja fosse amiga de muitos anos, cumprimentar tipo Iae, com um sorrisão no rosto, ou então se tiver com a vibe legal, puxa um High Five pra ela... quando ela estiver vindo vc manda a mão meio pro alto confiante e fala com ela High Five, High Five!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1059090 Sim, o ambiente é bem isso mesmo. Então eu fiz certo, cumprimentei como se fosse uma amiga minha, não?
Da hora que chega num ponto em que algumas chegam até a abrir você haha
Zions

Veterano - nível 9

#1059096 mermão, e daí se as mulheres estão com uns caras devem ser "amigos" (provavelmente tão ali querendo pegar sendo amigos) ? Maior parte dos caras são tão covardes quanto meninas kkk, tu vai chegar lá, a mulher vai gostar de vc, e eles não vão ter coragem pra mandar vc cair fora ou largar a menina de mão. Provavelmente vão ficar com cara de bunda, tentar te desqualificar ou tentar disputar atenção da mulher com vc kkkkkkk

mano, fala só oi não.. cai pra dentro, elas já te olham e flertam ... ótimo sinal ! Mas é claro, presta atenção pra ver se não é namorado, e sempre trate com respeito e diplomacia os caras.. pq 1 todas a pessoas merecem respeito, e diplomacia pq vc provavelmente vai estar pegado a mulher q o cara deseja, e por mais fracos que sejam, sair fazendo inimigos de graça não é estratégicamente inteligente.


Última vez q cheguei em grupo com mulheres e 1 'amigo', tratei ele com respeito, as mulheres me deram toda ateção e ele ficou com cara de bunda kkkk depois uma delas fez ele ir me chamar ainda kkkkk

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1059300
Zions escreveu:mermão, e daí se as mulheres estão com uns caras devem ser "amigos" (provavelmente tão ali querendo pegar sendo amigos) ? Maior parte dos caras são tão covardes quanto meninas kkk, tu vai chegar lá, a mulher vai gostar de vc, e eles não vão ter coragem pra mandar vc cair fora ou largar a menina de mão. Provavelmente vão ficar com cara de bunda, tentar te desqualificar ou tentar disputar atenção da mulher com vc kkkkkkk

mano, fala só oi não.. cai pra dentro, elas já te olham e flertam ... ótimo sinal ! Mas é claro, presta atenção pra ver se não é namorado, e sempre trate com respeito e diplomacia os caras.. pq 1 todas a pessoas merecem respeito, e diplomacia pq vc provavelmente vai estar pegado a mulher q o cara deseja, e por mais fracos que sejam, sair fazendo inimigos de graça não é estratégicamente inteligente.


Última vez q cheguei em grupo com mulheres e 1 'amigo', tratei ele com respeito, as mulheres me deram toda ateção e ele ficou com cara de bunda kkkk depois uma delas fez ele ir me chamar ainda kkkkk


No caso me refiro quando eu estou com meus amigos e ela isolada
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059366 Mystery Method ta aí pra isso filho....

Use a teoria de grupos, ganhe os caras, use seus amigos a seu favor e os caras também. Quando elas te verem liderando geral, tu vai ser visto como o pica de ouro. :omg

Aí é só chegar junto!! :mau
Tharion

Aprendiz

#1059551 Velho,
Eu acho que a mina fica intimidada quando tem muito cara num grupo e é abordada.
O que eu fazia nesses casos é falar com os caras pra esperar e ia atras, falava alguma coisa qualquer e saia.
Fica a dica ae