Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069729 Fala PUAs, blz? Preciso relatar uma situação que ocorreu comigo esses dias em um Esquenta de Carnaval...
Estava eu e um amigo meu jogando, e como nós temos 18 e 19 anos, só chegamos nas HBs de 16 até 20 anos... mas o problema é que:
Chegamos em mais ou menos 7 garotas (algumas estavam em duas ou três, mas vale como “uma”) e dessas 7, conseguimos apenas um KC de duas bissexuais que estavam juntas!

Primeira abordagem (duas garotas):
aquele típico Oi, td bem, prazer blablabla
falamos para as HBs que elas estavam olhando a gente e viemos recompensar um beijo... elas simplesmente falaram: a gente tava te olhando?
Ok, partimos p outras.

Segunda abordagem (duas que estavam dançando funk):
Dessa vez fomos diferentes, cheguei e falei para uma garota que meu amigo estava afim dela, e que elas dançavam bem e perguntei se não faziam algo melhor que isso... resultado: aí moço, nós somos namoradas desculpa (mentira óbvio)

Terceira abordagem (três garotas)
Cheguei sozinho e falei: moça vou ter que fazer o cara chato, mas meu amigo tá interessado em vc..
“Somos lésbicas obrigado”

As outras não lembro direito, mas não estávamos bebados e nem ingerimos álcool na noite.

A abordagem que deu sucesso:
Cheguei na HB7,5 e falei: me empresta seu arquinho de gato para tirar uma foto? rsrs
Hb: sim mas só se eu aparecer
Fluffy talk...
perguntei eaí ja ficou com quantos, aí ela falou acho que uns 5, e eu falei quer ficar com mais um? KC


É isso então PUAs, preciso de dicas para chegar nas garotas, o carnaval de verdade vai começar Sexta e ficar no 0x0 não vira! Toda crítica será bem vinda :)
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1069733 Fala renalemaum beleza cara. Li o seu relato e acho que vocês desistiam muito rápido. As meninas levantavam o escudo dizendo que tem namorado e vocês caiam fora.

Mulher é assim mesmo, quando ela não ta interessada elas falam que tem namorado, que são lésbicas, que foram so pra curtir, que não querem ficar com ninguém.

Eu lembro que no último carnaval eu peguei uma mulher assim. Eu cheguei nela, ela não quis ficar comigo eu persisti e peguei ela. É claro que eu não fiquei só de papo furado eu também partia pro beijo.
Abraço. :ae
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1069737 Amigo, são tantas coisas pra se analisar, BL, aparencia etc. Mas nesse pouco que disse tenho algumas coisas a dizer.

aquele típico Oi, td bem, prazer blablabla

Ja pensou quantos caras falam isso? será que vale apena se aprofundar no PUA e aprender openers situacionais, openers de opinião? e minha resposta é CLARO QUE SIM, tudo o que te leva ao caminho oposto dos betas é algo pra ser trabalhado, se aprofunde no PUA de verdade, tanto direct como indirect, rotinas, tenha interlizado pelo menos dois openers bons e as coisas vão mudar com total certeza.

falamos para as HBs que elas estavam olhando a gente e viemos recompensar um beijo

Realmente se elas não estavam olhando claramente esse opener não iria funcionar, sem contar que nada do que disse iria funcionar, eu sigo a linha indirect do Mystery desde 2014 e digo que demonstrar total interesse logo no opener é pedir pra levar um fora pois você nao é um desafio, ja esta entregue a ela, sem contar que nem a atração foi trabalhada, como uma HB vai querer te beijar se nem atração e conforto ela tem? isso que fez são os diretos de hoje? são os naturais de hoje?

Dessa vez fomos diferentes, cheguei e falei para uma garota que meu amigo estava afim dela, e que elas dançavam bem e perguntei se não faziam algo melhor que isso... resultado: aí moço, nós somos namoradas desculpa (mentira óbvio.

"Cheguei e falei que pra uma garota que meu amigo estava a fim dela" Novamente demonstrando total interesse na fêmea e uma coisa por mais que seja um opener, seu amigo virou o amigo timido, antisocial, medroso.
"E que elas dançavam bem" Elogiando sendo que elas nem demonstraram estarem atraidas.
"nós somos namoradas desculpa (mentira óbvio) resultado de um opener em um set de duas HB's bem ruim, simples.

Terceira abordagem (três garotas)Cheguei sozinho e falei: moça vou ter que fazer o cara chato, mas meu amigo tá interessado em vc..“Somos lésbicas obrigado”

Essa eu nem vou comentar porque ja comentei esse tipo de abordagem ali em cima.

As outras não lembro direito, mas não estávamos bebados e nem ingerimos álcool na noite.

Ótimo, não sejam dependentes de alcool para abordar.

A abordagem que deu sucesso: Cheguei na HB7,5 e falei: me empresta seu arquinho de gato para tirar uma foto? rsrs
Hb: sim mas só se eu aparecer
Fluffy talk...
perguntei eaí ja ficou com quantos, aí ela falou acho que uns 5, e eu falei quer ficar com mais um? KC

Esse opener segue o indirect, que uma linha de game que jogo, claro que vezes tem que ser direto dependendo do ambiente mas você consegue perceber a diferença desse game pros outros e porque ele deu certo? vou te falar.
"Me empresa seu arquinho de gato pra tirar uma foto?" OPENER SITUACIONAL SEM DEMONSTRAR INTERESSE LOGO NO COMEÇO.
Não especificou como foi o Fluffy talk de fato mas "falei quer ficar com mais um?" é uma frase que você passa todo o poder de escolha a ela deixando de ser prêmio, independente se é direto ou indireto existem alguns complementos a serem mantidos e ser prêmio é uma bem importante, o bom foi que ela se sentiu atraida e isso ajudou no game direto.
Na minha opinião como PUA que mantém a linha de classica de sedução, indico a você o Mystery Method, realmente pra entender como funciona a sedução, existe um link até meio raso com o titulo "9 fases do Mystery method" fases-mystery-method-t123.html se aprofunde no indirect como tambem se aprofunde no direct dependendo do ambiente mas vejo a carência no seu game em fazer tudo acontecer deixando até mesmo elas no poder e isso não pode acontecer, o indirect se estudado a fundo vai lhe ajudar nessa caminhada não só pra chegar no KC/FC como também manter por longos minutos uma interação social trabalhando sua entrada em diversos circulos sociais.

Espero que evolua e aprenda cada vez mais amigo, sucesso!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1069740 Fala meu brother, bom?

Cara, acredito que você precisa desenvolver mais sua criatividade. Nessas festas como carnaval o segredo é ser criativo e diferente e além de estar do inner-game nas alturas..

Eu particularmente uso as coisas mais aleatórias possíveis para chegar numa garota...Pois afinal estou lá pra me divertir, e porque não divertir a garota?

Esses tipos de abordagem posso dizer que são sem "vibe" digamos... É algo comum que quase todo mundo vai falar pra garota... Use algo situcional ou algo da sua mente que surgiu do nada...

Não tente racionalizar... tente mostrar energia, quebrar a barreira das garotas... e ai é sucesso...

E outra... não leve a rejeição pro lado pessoal, as vezes a guria não quer beijar mesmo... então parta para a próxima...
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069750 Obrigado a todos que responderam, vou dar uma estudada pois sexta agora já começa o carnaval de verdade, vou fazer o teste e relato para vocês em outro tópico!
LobãoPredador

Aprendiz

#1069802 Você disse que não ingeriu álcool, vou contar uma história. Em um episódio de uma série, How I Met Your Mother, eles descobrem um horário de trem perfeito, que é durante a volta das festas, onde todo mundo se pegam, rola a maior putaria. Esse trem é chamado de "The Drunk Train", algo como trem dos bêbados.

Eles vão vários dias seguidos nesse trem mas nunca conseguem pegar ninguém. Ficam cheios de duvidas do por que todo mundo consegue fazer putaria nesse trem e eles não. Até que depois de um tempo eles descobrem a resposta: ELES ESTAVAM SÓBRIOS.

Pelo seu relato eu já pude perceber como era sua BL, seu jeito de falar com as garotas. E dá pra ver que você não estava com innergame forte, nem confiante e não pareciam muito está se autodivertindo.

Te dou uma dica, bebam. O carnaval é como o Drunk Train, não estou falando para você se acabar na bebiba, até por que bâbados chatos não pegam ninguém. Apenas o bastante para você se sentir mais confiante, melhor seu innergame. Sei que é uma merda depender do álcool, mas gostando os puas ou não ele ajuda. Não vai ser em alguns dias que você vai desenvolver um inner game foda, então por que não roubar?! KKKK

Eu prefiro pegar uma mina com a ajuda do álcool que não pegar ninguém.


Agora mais umas dicas para o carnaval:

E o carnaval é isso meu amigo, esquece o que você usa em baladas, MM e essas porras todas. Não são caras com postura de fodões como James Bond que vão se dar bem. São os caras divertidos, idiotas, que não ligam pra nada além de pegar mulher e dançar, por isso os bêbados pegam tantas mulheres.

Você raramente vai ter tempo pra ficar conversando, usando técnicas e tals. Lá é uma frase e beijou. Você tem 10seg do tempo que a menina te notou pra ela saber se quer ou não ficar com você. E ela não vai decidir isso pelo o quão foda você é, nem pelo o quão bonito, ela vai decidir isso sentido o quanto você tá se divertindo.

Fui para dois blocos nesse pré carnaval e peguei 3 meninas, eu sou de longe aqueles caras que querem sair pegando geral, eu apenas vou me divertir. Eu estava bêbado(não muito, apenas tinha ingerido um pouco do álcool), mas dessas 3, uma era HB9 e a outra HB10(a garota mais linda que eu já beijei).

Off: não sou um cara bonito, sou um nota 7, apenas pra mostrar que beleza não faz diferença.

HB9:
eu estava passando a uns 2m dela e ela me notou, eu simplesmente parei, inclinei pra trás e comecei a olhar ela de cima a baixo como se estivesse avaliando ela, e fiquei um tempo fazendo isso com um sorriso no rosto. Ai eu já ganhei ela, ela viu que eu tava me divertindo com aquilo. Eu apenas precisei chegar nela e dizer: "Esse olhar que trocamos aí tem algo a mais"
e KC.

HB10:
Eu estava com meus amigos, e passou essa loira dos olhas azuis perfeita, na hora nem pensei usei a regras do 1seg, parei ela e perguntei o nome. Após isso eu me ajoelhei e disse: "Luiza, eu sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas desde a primeira vez que eu te vi me apaixonei por você e não aguentava mais esperar pra fazer esse pedido. Quer casar comigo?" Todo mundo envolta começou a rir e KC.

Off: Meus amigos ficaram zoando falando que jamais se ajoelhariam pra uma mulher que não fosse a da vida deles e tals, meu eu tava foda-se, eu me diverti, ela se divertiu, e eu peguei a mulher mais linda da minha vida.

Com certeza se eu tivesse tentado eu teria pego muitas outras, mas não fui com essa mentalidade. Esse final de semana agora vou pra pegar todas as HB10 que eu ver.

Resumindo, pegar mulher no carnaval você precisa de duas coisas: Autodiversão e Criatividade! Esquece as outras técnicas.

Espero que tenho ajudado, caso tenha interesse, me chama no privado e que eu posso fazer um post explicando tudo mais detalhadamente.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1069807 É isso mesmo que o parceiro acima disse...
No carnaval esqueça tecnicas, a única tecnica que eu diria para você seguir no carnaval, seria a do david x.

Falar com auto confiança o que vc sente pela HB... (Lendo o livro vc vai entender).
Mas aí entram outros fatores, elas ficam muito mais visuais em festas, então cuide disso também
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070013 Carnaval é chegar com energia, conversa divertida pra gerar interesse rapidamente. Esquece o oi básico e ficar de enrolação e manera na bebida pra não ficar igual um zumbi.
Abraços!