Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#921243 Eu sou servidor público, trabalho em um cartório e fiz muitos atendimentos a advogadas, estagiárias e mulheres em geral. Sempre tem mulheres lindas e interessantes e algumas fazem jogo até mesmo na hora de atende-las. Mas tem uma que eu atendi algumas vezes que achei linda, não mais que as outras, mas rolou uma química a mais.

E eu estava pensando, quando vê-la novamente em fazer uma abordagem, mas de forma discreta, pois estarei em meu local de trabalho. Só tenho que esperar a oportunidade em vê-la, que talvez seja na semana em que eu estiver atendendo ou caso eu a ver pelo corredor ou no balcão.

Mas queria saber se isso é errado (sabe eu me sinto amarrado muitas vezes pelas pessoas que estão em minha volta e não pelo alvo). Então eu pensei em algo mais ou menos assim.

Quando eu a ver novamente eu a cumprimento jogo uma ou duas palavras e a chamo discretamente para o lado de fora do cartório e digo que ela me chamou atenção e pedir o contato dela para conversarmos melhor em outro horário (bem direto mesmo sem muito rodeio).

Nas baladas o meu jeito direto sempre funciona, acredito que funcionaria tbm em outra ocasião como esta, mas me intimido muito com a minha volta, coisa que não acontece em uma balada, pois todos estão na mesma vibe.

O que acham? Alguma dica?
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#921299 No local de trabalho , eu dou um jeito de isolar ela , e entrego um papel com meu número, e digo ''liga para esse número outra hora, não dá pra conversar aqui contigo agora'' só isso.

Nessa hora você não tá implorando, você está dando ordens :D

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#921315
Devourer escreveu:No local de trabalho , eu dou um jeito de isolar ela , e entrego um papel com meu número, e digo ''liga para esse número outra hora, não dá pra conversar aqui contigo agora'' só isso.

Nessa hora você não tá implorando, você está dando ordens :D


Simples, objetivo e direto. Muito boa essa mano.
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#927283 A do papel é muito boa, com o número! Nesses casos quanto mais objetivo e direto for melhor, lembrando que você não tem nada a perder além da sua reputação profissional nesse caso.