Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1009443 Fala galera. É o seguinte... Fui a uma festa, lá conheci uma menina, ela tem 20 anos, mais nova do que eu. Enfim, no dia da festa eu tava meio bêbado e não estava passando muito bem. Acontece que a mina do meu amigo meio que colocou ela pra mim, e eu percebi que ela tava a fim, mas eu tava betando demais, não tomei atitude no início e deixei levar. Isso estávamos na festa conversando. Em seguida subimos e fomos para a sala, lá então eu betei mais, não tomei atitude e fiquei na minha. Meu amigo cansou de falar pra eu ir em cima na nossa cara e eu nada, até que eu resolvi ir e nós ficamos. Bom, até aí tudo bem, mas depois de ficarmos, a gente continuou na mesma, eu mesmo assim betava mais e não tomava mais iniciativa e parecia inerte, eu estava muito doido na hora e fiquei morcegando demais. Meu amigo me chamou e falou que ela tava muito a fim e que eu tava dando mole. Então eu fui nela de novo e ficamos, mas mesmo assim eu não soube administrar e avançar as coisas, resumindo, betei demais e no decorrer da festa não ficamos mais e fiquei com a impressão de ter betado demais e passei uma imagem de um cara sem atitude. Bom, adicionei ela no facebook e ela me aceitou, mandei um oi e perguntei se tava tudo bem e ela respondeu. Eu queria uma dica de como puxar assunto com ela depois da cagada que eu fiz e mostrar atitude. Pq ela parecia muito a fim, achei até que rolaria FC no dia da festa mas eu dei muito mole. Como posso reverter isso, conseguir passar uma outra imagem e marcar algo e talvez role um KC e FC depois.

Valeu puas!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1009445 Bom cara, ainda bem que você tem consciencia de que betou. O seguinte, eu não gosto de puxar assunto com "Oi, tudo bem", eu já mandaria algo do tipo "Cara, depois que eu fui embora da festa, eu tava tão bebado que fiz isso, aquilo", conta, ou inventa uma história para ela dar conversa, se ela for bem receptiva, ótimo, conversa um pouco e chama para sair, se ela não for, espere um pouco, ela talvez esteja com má impressão sobre você, mas como ela aceitou, não acho que seja o caso.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009739 Diga a ela assim: Olha eu não entro muito por aqui, faz assim deixa o seu número que assim que eu chegar em casa eu te ligo e conversamos melhor. :sorri

Pronto, jogo bonito se faz por ligação, esse negócio de texto só vai te fazer perder tempo.

Abraz
Lobo
CarlZiggel

Aprendiz

#1010161 Off topic:
Mano, assim acho que ficar se explicando com a mina é foda. Acho que tu chegar na dela fingir que nada aconteceu, já é outra abordagem. Passa segurança pra mina que ela cola na tua cara.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010183
CarlZiggel escreveu:Off topic:
Mano, assim acho que ficar se explicando com a mina é foda. Acho que tu chegar na dela fingir que nada aconteceu, já é outra abordagem. Passa segurança pra mina que ela cola na tua cara.


Como o amigo acima falo, dar explicação é assumir pra ela que tu betou. Então eu marcaria um esquema que desse pra ficar sozinho com ela. E manda bem, da o teu jeito ache coragem onde não tiver, mostra pra ela o que tu pode fazer.


Abraços e boooa sorte!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010190 Se ela deixou no vacuo o melhor é curtir com outras hbs e tentar pegar ela numa outra festa que ela tiver. Mas porque isso jigsaw? Varios caras chamam ela no virtual, tu foi lerdo e ela ja percebeu isso então não vai perder tempo falando contigo. Voces ficaram, blz. Não tem compromisso nenhum. Se tu ficar procurando ela no virtual pra conversar e ficar pensando no quanto foi lerdo ela vai acabar virando uma paixonite, vai passar varias horas pensando no quanto foi lerdo e o que deveria ter feito diferente. Aconteceu, agora é ter culhões pra quando tiver oportunidade com ela ou com outra ir pra cima e dar pirocada.


Saudações de jigsaw, estou de olho em voce, se for lerdo de novo vou te escolher pra jogar o meu jogo.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1010207 Eu mandei assim: olha, aqui eu não costumo entrar, me passa teu whatsapp que qlqr hora te chamo lá daí ela passou, mas ainda nem chamei ela, vamos ver o q vai rolar hahaha
robsonalvinegro

Aprendiz

#1011763 Acho que o importante agora é mostrar MUITA confiança e cair em cima. Talvez de demonstrar tal confiança vc pode até soltar, de forma bem casual, numa conversa informal, um "naquele dia eu tava meio deprê, tinha um parente meu muito doente e tal"... Não seria nem um pedido de desculpas, mas uma forma de deixá-la ciente da 'betada'.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1011767 Ué, só vc mostrar que não liga pra isso

Vc não pode ligar, acontece com td mundo umas zoeiras quando tá bêbado

Pergunta qual a boa do fdssss, quando vão chapar de novo, etc.. tudo na boa vibe irmao

Abs