Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1000787 É basicamente o que a galera disse!!! Vai sem medo,de forma natural.
Você precisa entender que o futuro não existe. não adianta tentar prever o que vai rolar...a hb pode ser simpática,antipatica. ...pode te adorar pode até surtar. Qlqer coisa pode acontecer. Preocupe-se com sua parte apenas!

Abraço!
Vanny
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1000789 É basicamente o que a galera disse!!! Vai sem medo,de forma natural.
Você precisa entender que o futuro não existe. não adianta tentar prever o que vai rolar...a hb pode ser simpática,antipatica. ...pode te adorar,pode até surtar. Qlqer coisa pode acontecer. Preocupe-se com sua parte apenas!

Abraço!
Vanny
Djambow

Aprendiz

#1000803 Cara, acho que é um ótimo momento. Você estão parados sem fazer "nada", cada um esperando chegar ao seu destino. Só acho que ficar abordando uma atrás da outra com elas vendo vai ser uma demonstração de DVI. Só acho...
Avatar pua
Johnny Silva Mendes

Aprendiz

#1000806 O onibus é mais vantajoso do que até uma balada cara.
Tudo que você precisa é um onibus vazio, ou quase. Um lugar perto dela, ou ao lado.
Um oppener situacional. É legal aqueles oppeners atrasados, tipo começar a trocar ideia, e como se estivesse se esquecido, perguntar algo. As horas por exemplo...
Ajuda muito a criar conforto na conversa oppener assim.
Tenta esse: "Nossa, curti seu cabelo, dá pra fazer um comercial de shampo. haha (depois de uns seg de conversa)...ah é! quase me esqueci! que horas são?"
Passa o frame de cara seguro, descontraido e relaxado.
Boa sorte irmão!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1000927
Johnny Silva Mendes escreveu:O onibus é mais vantajoso do que até uma balada cara.
Tudo que você precisa é um onibus vazio, ou quase. Um lugar perto dela, ou ao lado.
Um oppener situacional. É legal aqueles oppeners atrasados, tipo começar a trocar ideia, e como se estivesse se esquecido, perguntar algo. As horas por exemplo...
Ajuda muito a criar conforto na conversa oppener assim.
Tenta esse: "Nossa, curti seu cabelo, dá pra fazer um comercial de shampo. haha (depois de uns seg de conversa)...ah é! quase me esqueci! que horas são?"
Passa o frame de cara seguro, descontraido e relaxado.
Boa sorte irmão!


Não precisa de todo um "Cenário perfeito" pra funcionar...vocês do Pua,precisam entender isso!! Poder ser a QUALQUER HORA!!

Um dia,eu tava voltando de um Daygame e peguei o Metro. Estava TÃO lotado...que eu sentei no Chão. Nisso,vi uma HB estilosinha olhando pra Mim.(Foi MUITO rápido..como eu estava com os sentidos aguçados por causa do daygame,logo percebi). Então eu não perdi 1 segundo e fiz:

Estevam: Heey,psiuu!
A moça não ouviu,mas uma pessoa do lado sim. então eu pedi pra que essa pessoa chamasse a HB e ela olhou.
Estevam:Vem cá rapidinho.(falei algo assim)
Estevam:Tudo bem? Vmos conversar um pouco!! senta aí!!
Nisso,A hb meio que se apoiou nos pés. acabamos caindo no mesmo local...e ele ficou Super gamada.

resumindo:Não precisei de uma cantada Perfeita;Não precisei de espaço;Não precisei de conforto;O metro estava SUPER cheio;Eu estava Sujo,cansado e sentado no Chão. Com isso,quero mostrar que NÃO TEM HORA PRA ABORDAR!! Você SEMPRE pode abordar....Não importa onde seja(Até em um beco escuro,se souber!! Já fiz isso várias vezes!! É só você manter uma boa distância da HB e explicar LOGO o que você quer...respeitando a Linguagem corporal dela e sem parecer nervoso.). Só depende de VOCÊ!!!! se sua "Aura"...sua "energia" estiver Positiva,ela VAI perceber isso. Agora...se você ficar pensando no que vai dizer...encarando a Garota...demorando pra chegar...quando você for abordar,ela vai perceber uma Energia estranha...e vai ficar desconfortável. Por isso,é MUITO importante ser espontâneo!!!

Abraços!
Vanny
CeifadorMaestro

Aprendiz

#1003658
thegreys1 escreveu:
Johnny Silva Mendes escreveu:O onibus é mais vantajoso do que até uma balada cara.
Tudo que você precisa é um onibus vazio, ou quase. Um lugar perto dela, ou ao lado.
Um oppener situacional. É legal aqueles oppeners atrasados, tipo começar a trocar ideia, e como se estivesse se esquecido, perguntar algo. As horas por exemplo...
Ajuda muito a criar conforto na conversa oppener assim.
Tenta esse: "Nossa, curti seu cabelo, dá pra fazer um comercial de shampo. haha (depois de uns seg de conversa)...ah é! quase me esqueci! que horas são?"
Passa o frame de cara seguro, descontraido e relaxado.
Boa sorte irmão!


Não precisa de todo um "Cenário perfeito" pra funcionar...vocês do Pua,precisam entender isso!! Poder ser a QUALQUER HORA!!

Um dia,eu tava voltando de um Daygame e peguei o Metro. Estava TÃO lotado...que eu sentei no Chão. Nisso,vi uma HB estilosinha olhando pra Mim.(Foi MUITO rápido..como eu estava com os sentidos aguçados por causa do daygame,logo percebi). Então eu não perdi 1 segundo e fiz:

Estevam: Heey,psiuu!
A moça não ouviu,mas uma pessoa do lado sim. então eu pedi pra que essa pessoa chamasse a HB e ela olhou.
Estevam:Vem cá rapidinho.(falei algo assim)
Estevam:Tudo bem? Vmos conversar um pouco!! senta aí!!
Nisso,A hb meio que se apoiou nos pés. acabamos caindo no mesmo local...e ele ficou Super gamada.

resumindo:Não precisei de uma cantada Perfeita;Não precisei de espaço;Não precisei de conforto;O metro estava SUPER cheio;Eu estava Sujo,cansado e sentado no Chão. Com isso,quero mostrar que NÃO TEM HORA PRA ABORDAR!! Você SEMPRE pode abordar....Não importa onde seja(Até em um beco escuro,se souber!! Já fiz isso várias vezes!! É só você manter uma boa distância da HB e explicar LOGO o que você quer...respeitando a Linguagem corporal dela e sem parecer nervoso.). Só depende de VOCÊ!!!! se sua "Aura"...sua "energia" estiver Positiva,ela VAI perceber isso. Agora...se você ficar pensando no que vai dizer...encarando a Garota...demorando pra chegar...quando você for abordar,ela vai perceber uma Energia estranha...e vai ficar desconfortável. Por isso,é MUITO importante ser espontâneo!!!

Abraços!
Vanny



Hahahahahahaha falou tudo! #Foda
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#1003717 Qualquer lugar é lugar meu amigo!
Só preste atenção no horário da abordagem, porque a receptividade delas vária conforme o tempo(elas sentem fome, sentem sono...).
E o colega disse uma coisa que faz muito sentido, a quantidade de pessoas no ônibus também vai influenciar muito na receptividade dela.
Mas se você recebe algum indicador de interesse antes da abordagem aí o cenário já fica mais favorável pra você meu camarada!
kakakkk

Aprendiz

#1003722 Os caras já deram as opiniõe top todas, muito que eu ia dizer

só posso dizer que: não, abordar errado é errado, mas abordar decentemente não tem hora nem lugar.

a questão ônibus é situacional.
Você precisa entender que o modo de defesa alheios estão ativos, então qualquer coisa minimamente forçada e desconfortavel é detectada rapidamente. Mas pra evitar forçar, e ser desconforto, é só não fazer nada, mas ae vc perde a chance. Pra não perder a chance e não ativar o modo de defesa, acredito que é preciso ousadia, e bom senso para a situação.
TORETTO-RS

Aprendiz

#1003876 Não de maneira alguma, eu já perdi as contas de quantas vezes fiz isso, só nesse caso usa uma abordagem natural, eu sempre uso em lugares públicos situacionais que na minha opinião são os melhores oponers que existem.