Criador do tópico

correa

Aprendiz

#996914 Ola,
saio do trabalho e volto de onibus,
e gostaria de saber se.. ''é errado ficar abordando mulheres dentro do onibus?"

é que seria estranho tipo.. eu vejo uma mulher ai vou la sento do lado dela..
ai não da certo, cento do lado de outra e assim vai.

obs: sou educado na abordagem.
carlos460

Aprendiz

#996932 Nesse caso você precisa ser o mais natural possível para dar certo. A garota que esta no onibus tanto pode estar cansada do dia, ocupada, ou mesmo assustada quando um cara estranho senta do lado dela do nada.

Seja natural, sem forçar barra... de modo que ninguém se assuste ou se incomode de início, a partir daí vocês podem conversar e ver se vai dar certo
Avatar pua
alphaplayer

Aprendiz

#996933 Sinceramente nao vejo problema algum.

Use uma abordagem indireta e veja se rola algo a mais. Se a menina nao se mostrar recepitiva a um bom papo simplesmente deixa pra la e curta sua viagem.
22ndcenturyman

Aprendiz

#996936 Eu acho que vale a pena abordar sim. Mas também mudar de lugar numa mesma viagem fica meio estranho. Pode tentar em cada viagem sentar perto de alguma garota e abordar...
Abraço!
Avatar pua
Jackie

Aprendiz

#996949 Pergunta a qualquer Mestre de sedução se "abordar em onibus é errado", e ele te respondera que não e completará:
"Qualquer lugar é lugar"

Oh... você acha que abordar em onibus seria estranho ou errado eu mesmo ja peguei mulher dentro de um onibús!
Pode chegar

Imagem

Criador do tópico

correa

Aprendiz

#996957 valeu rapaziada,
mais tarde vou pro trabalho, e na volta relato como foi(quando tiver ou chegar mulher no busão).
abrs :ae
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#997381 A principal questão é como VOCÊ se sente: se está seguro e pronto para qualquer reação, pouco importa o resto.

A única coisa é tomar cuidado com a pressão social. Com várias pessoas olhando, a HB não vai ficar confortável em uma abordagem direta...
Avatar pua
maik1507

Aprendiz

#997390 Cara, eu moro em Curitiba e te digo uma coisa, a quantidade de olhares que recebo no ônibus de HB's lindas do tipo nota 8 pra cima, loiras do olho claro, morenas e ruivas é incrivelmente alta, e olha que nem bonito sou kk, só se vestir bem que tá valendo, já abordei muitas vezes, antes eu olhava pra ver se tinha aliança, agora ligo o foda-se e chego memo kkk, e uma delas tá quase virando namorada kk, a gente se "encarava" há mais de duas semanas, então já tinha aquela conexão hahaha o problema é quando tu vê uma HB TOP, 10/10, te encarado e o ônibus tá cheio, fica complicado abordar, na rua é uma coisa, ninguem está ouvindo você mandando o papo, já no ônibus, caso esteja cheio (Eu nunca abordo em ônibus cheio), todo mundo estará julgando, te comendo com os olhos pois é algo fora da rotina, por isso, a HB pode se sentir extremamente desconfortável caso tu faça alguma gracinha, por isso aconselho indirect game nessa situação estando cheio ou vazio, abuse da linguagem corporal, inner game, olho no olho, postura e tudo mais. E outra, avistar o alvo, ir andando e sentar do lado dela, no mesmo banco é altamente arriscado, pois novamente, ela se sentirá desconfortável, poderia ser uma HB que daria um bom game, porém como ela não se sentiu segura, tu perdeu, já era. Imagine tu, um onibus vazio, chega um cara te encarando de longe e senta do seu lado hahaha, é normal do ser humano abrir o modo "defesa". O conveniente seria sentar-se em um banco logo atrás dela, ficar em pé OU de fato sentar ao lado dela porém de um modo involuntário, como se tivesse apenas procurando um lugar pra sentar mesmo, começa a mexer no celular, ler um livro e de repente, boom, você manda um opener situacional, que encaixe no momento, sem soar "esquisitão". Eu costumo perguntar algo do ônibus quando vejo uma HB pela primeira vez, parece clichezinho mas funciona, do tipo "Moça, com licença, sabe se esse ônibus passa pela rua tal?", uso de propósito um lugar que ele NÃO passa haha, 100% delas foram receptivas, se esforçaram pra ajudar, depois disso tu já engata a conversa, e se fluir meu amigo, grande chance de day2, KC, FC ou sejá lá o que tu quiser. Enfim, essa é minha opinião sobre o assunto baseada na minha experiência, prefiro do modo seguro do que o ousado, estilo cachorro, claro que também não fico igual um robô, ousadia sempre na medida hehehe.