Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#932206 Não falo com a garota tenho receio de chegar por ela ser patricinha! não sou pobre mais meu circulo social é muito misturado,estamos na mesma turma todos os professores falam de min na sala de aula 1 dia e todos ja me conhecem e brincam comigo sinto q sento perto dela ela mexe o cabelo mais tenho a impressao q ela so olha p min quando estou destraido, certo dia o lápis dela caiu e eu pegei ela agradeceu mais pareceu muito timida!o que acham q posso fazer para saber se tenho chance ou como posso aborda-la!! abraço irmãos :ae
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#932207 Esse tipo de menina com certeza tem varios betas babando o ovo dela.

A melhor forma de agir é com indiferença, no "tanto faz", colocar em prática
o IG.

Eu agiria assim.

Grande abraço! :ae
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#932215 Aproveita q todos na sala te conhecem e brincam com vc, brinca com ela mas não mt, conversa com ela , ve se ela te da idi se pergunta coisas sobre vc ou sua vida, faça teste de cumplicidade, se ela reagir bem a tudo isso, e vc tem grande mas gramde chance de ficar com ela, mas não fique perto dela todo o tempo, so fica quando for pra ver se ela ta afim ou não, espero ter ajudado, abraço.
MindSet

Veterano - nível 9

#932217 Voce pelos vistos nem sequer a conhece e já acha que ela é y,x e z.
Meu caro, nao queira se relacionar com meros corpos vazios. Relacione-se com pessoas com conteudo. Tente saber quem ela é primeiro. Não pensse"Tenho de come-la". Pensse "será que existe alguma coisa para lá do corpinho bonito?". Quem sabe ela pode ser uma pessoa bem maneira. Se assim for continue a ser voce mesmo e adicione uma vibe sexual a vossa relação e ignore qualquer atitude de aparente desinteresse sexual que ela possa indicar(IDDs nao significam nada. seja relaxado e persistente)
Se ela for uma hb com a mania e sem conteude cague de alto a baixo para ela e invista em alguem mais interessante. Se existe uma coisa que nao falta no mundo é mulher bonita interessante. Para que perder tempo com pessoas comperssonalidade de merda? Por causa da beleza? Há meu caro, a beleza é comum.
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#932229 [quote="Supersonic"]Esse tipo de menina com certeza tem varios betas babando o ovo dela.

A melhor forma de agir é com indiferença, no "tanto faz", colocar em prática
o IG.

Eu agiria assim.

Grande abraço! :ae
Irmão pode me explicar a sigla IG?não me lembro direito e n consegui achar aki no forum!
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#932245 O melhor a se fazer uma situação delas é usar o Indirect. É menos arriscado do que o Direct.
Por enquanto é o que eu consigo pensar em uma situação dessas. Hehe . Se minha mente clarear volto aqui e escrevo.

Sorte no jogo. Abs
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#932268
PharaoWarlord escreveu:O melhor a se fazer uma situação delas é usar o Indirect. É menos arriscado do que o Direct.
Por enquanto é o que eu consigo pensar em uma situação dessas. Hehe . Se minha mente clarear volto aqui e escrevo.

Sorte no jogo. Abs

Se puder me dar dicas aceito irmão tamu junto!