Avatar pua

Criador do tópico

resenhador

Aprendiz

#1027310 Olá galera, vim aqui pra compartilhar uma coisa que aconteceu hoje, e me deixou na duvida, preciso da ajuda de voces pra saber como posso agir da melhor maneira pra dar um FC nessa vizinha deliciosa hahaha.
Conheci uma vizinha delicia, hb8 pele branca cabelo negro, uma bunda deliciosa, ela ficou me encarando quando chegamos no predio, ja rolou algo, ai quando ela entrou na minha frente, começou a rebolar de um jeito como se tivesse se mostrando (serio ela tem muita cara de safada). Nós conversamos, quebrei o gelo com uma piada sobre a demora do elevador, ela riu e eu começei trocar ideia, quando chegou ela mesmo, falou pra gente fazer algo, pra chamar ela.
To afim de fazer algo, como proceder? nao fiz PC, pq foi rapido demais quero que ela venha em casa ou eu na dela, como abordar?
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1027317 Eae meu caro , como vai ?

Primeira coisa a se fazer é se acalmar e relaxar nao a chame direto para sua a casa se de valor seja o premio nao mostre interesse logo de inicio , nao fassa ela acreditar que esta no controle e que tem na palma da mao por que isso é exatamente o que a afastara de você e com isso o seu FC entao como proceder ? Bom vou te dar algumas dicas como base para que a partir delas você monte um jogo , vamos la :

1º Como ja disse nao mostre suas verdadeira intençoes para ela , haja como um cara bacana mais nao ao ponto de ser o amiguinho gay dela , coloque limites .

2º Nao a chame direto pra sua casa , se a chamar pode ser que consiga o FC mais correra o risco de ser um so , entao levea para tomar algo em algum lugar bacana de preferencia um lugar ¨morno¨( Um lugar que nao seja nem muito calmo , nem muito agitado um barzinho com musica ao vivo bem localizado e com um publico medio ja esta otimo )

3º Converse com ela se mostre interessado pela historia de vida dela mas nao se mostre impressionado com nada a nao ser que ela mereça , fale de você nao queira que so ela fale dela , quando falar de você deixa ela curiosa com alguma caracteristica sua isso vai aumentar o interesse dela por você .

4º Evitei ao MAXIMO ! assuntos como ex namorados , decepçoes amorosas , fim de relacionamento ou qualquer outro relacionamento que você ou ela tenham tido , o que nos queremos é que ele so pense em você e nao se lembre de ninguem ou te associe a alguma situaçao que ela ja viveu .

5º Pareça um cara seguro de si mesmo durante o encontro , fale com um tom de voz firme , seja natural que suas respostas e perguntas nao pareçam premeditadas , conte historias engraçadas de sua vida , momentos em que você passou vergonha isso vai deixar ela mais a vontade .

6º Ao voltar para casa nao a convide para entrar diretamente , elogie ela mais usando a tecnica do push / pull , diga algo tipo ( Você me surprendeu , você parecia uma completa metida sem sal e sem açucar mais me enganei você tem um pouco de sal sim e de risada de forma que pareça uma piada amigavel ) quando estiverem prestes a chegar puxe e a beije e se ela te chamar pra entrar va se nao diga podemos marcar para uma outra vez , ou arrisque e chamea para entrar e diga algo como vamos tomar a saideira na minha casa .

Bom amigo isso é tudo por hoje , caso precise nao duvide em me mandar uma msg ficarei feliz em te ajudar ;) abraço do Nick
Avatar pua

Criador do tópico

resenhador

Aprendiz

#1027332 O nick boas dicas mestre, é sempre pequenos detalhes que fazem a diferença né?!

Concerteza me liguei nessa nunce de nao chama-la direto pra vir em casa, pode rolar aquele não e o clima ficar estranho né, e dai meio que ja era, a não ser que esteja ganho e ela tope pq quer dar umazinha com o vizinho pra desestressar kkkkk

Mas ficou um problema, você me recomendou leva-la a um lugar morno, e deu exemplo um barzinho legal, mas eu tenho certas limitações (se é que me entende, rs) só posso jogar de tarde até as 11 da noite, que é quando estou sozinho em minha casa, e do resto d aminha vida, penso em chama-la pra ir comer algo, tipo em uma padaria ou algum lugar legal, onde tem gente, ambiente legal, etc. Mas claro, naquele frame de: sou seu vizinho, to sem nada pra fazer e a gente pode ser amigo (se vc nao for sem sal e açucar como parece rsrsrs) e vim te chamar pra gente fazer qualquer coisa pra se conhecer. Oque acha dessa adaptação do jogo, pra modo diurno? hahaha

E tem outra coisa, como foi sabiamente comentado, ela poderia só dar um FC e não querer mais, e eu meio que to querendo nada de compromisso, será que se eu for assim gente boa, chamando pra fazer coisas além das intenções, ela não pode grudar na minha vida kkk falo isso pq como moramos perto, não é seguro pra mim expor essa relação, como disse, tenho limitaçoes. A verdade que minha vida inteira, eu sempre consegui meus FC conquistando a garota (do jeito bonito sabe kkkk ) , nunca fui aquele cara abatedor de pereca que manja as putaria sabe kkkk então to meio indeciso se o direct game nao ia ser mais adequado pra ela.

Mas valeu por ja usar seu tempo ajudando! Aguardo mais comentários seu e da galera também :ae
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1027341 Fala meu querido , bom o que eu te dei foram dicas bases você acrescentar ou diminuir com base em suas limitaçoes .. Eis a questao quando eu disse que você so garantiria um FC eu nao disse que esperava que você entrasse em uma relaçao disse que você precisa garantir outros FC e para isso nao precisa necesariamente uma relaçao por isso você deve claro de forma sutil que você nao tem tempo ou disponibilidade suficiente para uma relaçao no presente momento , em relaçao ao lugar foi so um exemplo para que ficasse mais claro que você levar ela a um lugar muito quieto pois ela pode se entediadar ou perceber suas verdadeira intençoes ... O direct game é interessante porem ele precisa ser utilizado da maneira correta para nao se correr riscos de comer erros possivelmente fatais por isso eu te aconselho a antes de partir pra essa opçao se autoanalizar para ter certeza que você é um cara totalmente alpha e seguro de si ...

Qualquer coisa manda um salve , abraco
Avatar pua

Criador do tópico

resenhador

Aprendiz

#1027368 É isso ai nick, dicas valiosas que estao tirando a ferrugem que consumiu meu estilo pua por abandona-lo a anos kkkk
Acho que a base do que fazer ta aqui, amanha vou tirar umas informacoes com o porteiro, ver se pego o face dela pra ver qual é a dela hahaha e agir logo senao ela me esquece né rs.
valeu galera pela atencao, se tiver mais algo pra compartilhar convido a todos a ajudarem, e se der certo posto nos comentários os detalhes :mau
*ps vc me lembrou que meu estilo nao é direct, no max um natural, e na duvida acho melhor sermos nos mesmos pra nao parecer falso.
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#1028863 Cara, se ela é gata, gostosa, é sua vizinha, e ta te dando moral, você já tá com a faca e o queijo na mão, e é melhor cortar esse queijo logo! hahahha
A ideia de chamar pra sair é uma boa
Puxa um papo com ela na prox vez q vcs encontrarem, pergunta se ela é nova no prédio ou algo assim (fluffy talk), ou não, faça o que você se sentir mais a vontade, o importante é vcs marcarem de sair no final.
Você pode pedir o número dela "pra adicioná-la no grupo de wpp da galera do prédio", e cria um grupo e só coloca vc e ela kkkk e fala algo do tipo "o resto da galera eu não tenho o número ainda" :rolf
Certeza q ela vai achar engraçado
Aí lá vcs ja ficam trocando ideia e chama ela pra sair
Quando vc se mostra um cara bem humorado, as chances de ela topar sair com vc aumentam drasticamente
Aí dps q vcs saírem, na volta faz o q disseram aí em cima, dá um KC antes de ela entrar em casa e espera pra ver se ela vai te chamar (provavelmente ela vai). Se ela nao te chamar vc pode fazer uma brincadeira dizendo q vc precisa usar o banheiro e que sua casa é mt longe dali e vc nao aguentaria segurar até chegar lá, ou carregar o celular, qualquer coisa que insinue q vc quer entrar na casa dela
Se mesmo assim ela nao te chamar pra entrar, paciencia, deixa pra proxima, tem mulher q gosta de nao dar no 1o encontro, mas se ela é safada do jeito q vc falou, pode ser q role
Bom, essas sao minhas dicas, faça bom uso e depois conta pra gente como foi!
Sucesso no seu jogo, abração!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028873
Queiroga escreveu:Você pode pedir o número dela "pra adicioná-la no grupo de wpp da galera do prédio", e cria um grupo e só coloca vc e ela kkkk e fala algo do tipo "o resto da galera eu não tenho o número ainda" :rolf
Certeza q ela vai achar engraçado



Eu ri alto.