Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808661 Meus caros, os que me conhecem sabem que eu sou uma maquina de abordagem, as experiências que tive disso são em sua grande maioria gratificantes, e no minimo de pura aprendizagem, o fato real é que acabamos pegando gosto pelo pua quando praticamos de verdade, e muitas vezes bitolamos tanto, que acaba tomando conta de nossas vidas. A busca pelo resultado, pela evolução e pela verdade sobre quem somos, é o combustivel pra essa vida cheia de emoções chamada PICKUP.

Ja ouvi pessoas dizer coisas boas e ruins sobre mim, eu simplesmente parei de me importar com a opinião aleia, liguei o foda-se, passei a depender apenas de mim mesmo, e no pickup estou de pleno acordo com o deangelo, sobre : os melhores puas, são melhores sozinhos ! mais a verdade pura sobre o pua, é que se você não abordar, você não evolui !

Sem mais delongas, resolvi dar uns conselhos pra vocês que estão inseguros na vida.

Resolvi repartir em 3 dicas...

Dica 1 : Aborde sem ter medo !!! sua voz vai ficar tremula, seu coração vai acelerar, você vai gaguejar e consequentemente vai levar um belo fora, mais no fim vai sair vivo e feliz por ter tido bolas pra chegar na HB !


Dica 2 : Não tente controlar a situação, o resultado é uma consequência do que você está sentindo no momento, então não se cobre pelo que você não pode controlar !

Dica 3 : Divirta-se, brinque com a hb, não se leve a sério, faça seu dia melhor sem precisar ser aprovado, no fim das contas, seu maior amigo é você mesmo, aproveite o seu dia e seja feliz, pois você não sabe o dia de amanhã !!!



E pra finalizar vou quebrar alguns conceitos errados que alguns aqui estão levando sobre a vida


PAIXONITES : Mulheres que você só está apaixonado por falta de opções na maioria das vezes, a vida não é um mar de rosas, devagar vamos aprendendo, mais a boa noticia é que existe milhares de mulheres nesse mundo, e você pode aprender a conquista-las com muita pratica !


AMIZADES : Você só precisa de amigos, porque é dominado pelo EGO, porque tem medo de dar a cara a tapa, porque precisa de apoio em um momento dificil, mais um homem de verdade precisa lutar pelo que é certo, te garanto que ninguém se jogaria na frente de uma bala por você, então não dependa de pessoas pra evoluir, isso é só uma ilusão criada pelo EGO e pela sociedade pra nos manter na zona de conforto, existem pessoas boas nesse mundo, mais não espere nada nessa vida, construa suas oportunidades, seja dono do seu destino !

RESULTADOS : Resultados não importa, você não está em uma competição, não tem uma arma apontada na sua cabeça, as pessoas podem até rir da sua cara, mais não vão se lembrar de você por muito tempo, a unica coisa que você deve ter consciência, é que tudo o que você faz na vida é pra você mesmo, é pra sua evolução e pro seu divertimento, então sorria e jogue porra !



Pessoal, gostaria de ter escrito um artigo mais completo, estou meio sem tempo pra isso, mais espero ter ajudado, esse artigo é importante pra abrir os olhos de alguns aqui, mais no fim das contas, quem quer evoluir de verdade, vai dar a cara a tapa, e vai ver por si mesmo o que acontece com a pratica, coisas positivas, e coisas negativas fazem parte desse processo, um abraço a todos e até a próxima !

Imagem
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#808667 Sim, é assim que se aprende, Abordando
Não tem outro segredo, não adianta arranjar desculpas, as mulheres não vao vir atrás de você.
Portanto Aborde já
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#808669 (Mais um jeito de sair desse tal de "namorado" pra minha coleção hehe)

Sábias palavras man

Sem abordagem nada temos nessa vida de PUA. Vc sabe que pra mim, mesmo sem estar com o inner bom, vou la e ponho a cara a tapa... Acho que isso é fundamental, pois qndo tiver calibrado, vai lá e faz "O JOGO"!

Nada como relembrar o que é básico e útil, no sentido do que realmente precisamos saber ao lidar com esses desafios da vida
Parabéns e acredito que é extremamente útil termos consolidados esses conceitos pois fazem parte da BASE dos frames para a sarge e para a vida
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#809003 Sancutt : gostei do seu feed, cara eu ja cheguei em varias hb´s até gaguejando, não tenho vergonha disso, ninguém é perfeito, evoluimos bastante só pela atitude, mais a verdade é que tem membro que só vem aqui pra inflar o ego, como eu ja disse em outras vezes, estou interessado em aprender a ter uma vida mellhor, obrigado pelo feed aliado, tamo junto !
The Rost

Aprendiz

#809009
Ace Lennon escreveu:
Dica 3 : Divirta-se, brinque com a hb, não se leve a sério, faça seu dia melhor sem precisar ser aprovado, no fim das contas, seu maior amigo é você mesmo, aproveite o seu dia e seja feliz, pois você não sabe o dia de amanhã !!!


Sem dúvidas tirar um bom barato das nossas experiências e momentos na qual vivenciamos cotidianamente é de suma importância em qualquer área de nossas vidas, creio eu.

Muito bom o tópico aí @Ace Lennon ! Realmente construtivo!

Congratz! Imagem
chucks

Veterano - nível 9

#809026 falo tudo ,aborde aborde aborde, e isso ai nenhuma mina vai da uma voadora na porta do seu quarto e pedir para tranzar ,e abordar e evoluir...
Flytyler

Aprendiz

#945113 E quando você aborda uma HB, e o namorado dela chega ? o que fazer nessa situação ?

E o cara ja chega na ignorancia, te encarando.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#945178
Flytyler escreveu:E quando você aborda uma HB, e o namorado dela chega ? o que fazer nessa situação ?

E o cara ja chega na ignorancia, te encarando.

pensei em 3 opçoes,ou você diz pra ele que é gay,ou sai de la correndo que nem um gay,ou cai pra mao e faça ele parecer gay de tanto apanhar :legal