Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#948098 Eai mano! Tudo certo ?!

Só digo uma coisa sobre o Post... Genial
De fato concordo com suas palavras, vou tentar colocar em prática o conceito que o Sancutt falou, abordar mesmo com inner baixo. Até porque como você disse, depois a gente ainda continua vivo e ainda feliz por ter tido bolas pra abordar!

Valeu Pelo Post!!
Grande Abraço!!
Avatar pua
Paagrio

Aprendiz

#983761 Lembro que na primeira semana, eu estava bem animado, e conforme o tempo a poeira foi sentando até agora, que não abordo a dois dias(também teve o fator trabalho do curso, estava bastante concentrado. Já que tinha dado a ideia, precisava mostrar o projeto).
Excelente tópico.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#983765 Esse tópico veio em ótima hora, as vezes hesito muito em abordar, fico pensando d+.

Ótimas dicas e agora é abordar, abordar, abordar... hehehe
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983869 E de quebra: Introduza uma anarquia nos seus pensamentos do dia. :)

Quanto mais você se importa, mais você tem chance de se frustrar.
Quanto menos se importa, você sempre sai ganhando!!

Ótima citação. :ae


Abraz
Lobo
David leiva

Veterano - nível 4

#983913 Ótimo artigo, as dicas são muito boas, MAS vc cometeu muitos erros de português, vc sempre trocava o mas pelo mais.
Mas: é para ser usado no sentido de oposição.
Mais: é para ser usado no sentido de adição.
Exemplo: Eu pretendia ir à escola, MAS estava chovendo.
Eu quero desenhar MAIS uma vez.
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#983936 Brother, demais esse seu post! Ótimas dicas que me trouxe grande motivação!

Vlw pelo post.