Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#773648 Ola amigos estou fazendo esse tópico com intuito de ajudar quem está com um pouco de dificuldade em direct game .

Quando abordo seja na rua ou no shopping sempre causo um impacto ou seja :

[color=#FF0000 ]CAUSE IMPACTO [/color]todo impacto tem uma emoçao, seja ela positiva ou negativa, vai depender do prosseguimento para concretizar a ideia de que vc foi diferente e que ja causou algo nela alguma coisa , ja mecheu com a emoçao de alguma forma !

2 Entro na frente dela! de frente mesmo , numa distancia que ela possa me ver por completo ( para nao parecer ameaçador )

Qual o homem que vai entrar na frente dela desse jeito , dizendo que quer conhece-la ? Com uma confiança do caralho, uma linguagem corporal foda ? Só faria isso se fosse um homem de [color=#4000BF]ALTO VALOR![/color]E esse é seu objetivo!

3 Solto o opener direto , e dou o prosseguimento , percebendo algo nela , arriscando um chute sobre a idade dela : tipo " vc tem 79 né... tem cara(neg), dvs embutidas em historias , puxa empurra verbal e fisico , escuto bastante , espelhamento as vezes , e converso tranquilamente , e fecho o close .

Solte o opener direto e inicie seu jogo calmamente, e se ela sair , nao aumente a voz (vc nao busca aprovaçao), entao tem 2 coisas a se fazer ou entrar na frente de novo ou proxima!

Quando vc faz um bom jogo elas te olharao mais ou menos assim Imagem

4 Fecho o close mais ou menos assim : "Entao como fazemos para nos falar novamente ? Vejo a reaçao dela e se percebo que ela quer ou gostou de mim , mas está timida ou nao quer parecer facil , entao eu LIDERO e digo : ok , entao coloca seu numero aqui porque gostei de conversar com vc !(entrego o celular pra ela). Pronto

Feche o close ! Nao fique com vergonha se vc sentiu de alguma forma que ela gostou da conversa , entao ela gostou de vc ,assuma isso e pronto!, feche o close sendo ele o fone , um beijo , um encontro ou até mesmo sexo( pode acontecer)

Ela entao poderá ficar assim quando estiver só:Imagem

Nao se preocupe com os foras , treine seu jogo e fique bom , os foras sempre virao ,dê risadas deles, entretanto é bom pois vc aprende e reaprende com eles !

Nao se preocupe com a AA ela existe mas é o que dá emoçao ! Uma vez que vc consiga ficar calmo numa conversa já é um DVS pois quem é o homem que fica super calmo interagindo com um gata desconhecida ? A nao ser que ele tenha um ALTO VALOR !!!!!

Seja um homem de alto valor , abordando mulheres com algumas dessas atitudes e verá o resultado ! Aborde , nao tenha medo , Assuma que vc é o macho alfa, e que tem alto valor ,porra

Entao verá seu jogo melhorar pra caralho!Uma vez que a mulher sente atraçao pelo[color=#BF0000] VALOR de um homem.[/color]

É isso entao ,, espero ter acrescentado algo no jogo de alguem ..." meus respeitos"( cred a Mistery), abraço
Maracheco

Aprendiz

#773663 Ótimo, ótimo. Só acho que tem que haver congruência entre o que você quer passar e o que você realmente está sentindo.
Se você tiver com alguma merdinha na cabeça não dá pra passar confiança!! Tem que estar 200% bem.
Sancutt

PUA Avançado

#773669 Adorei cara!

Praticamente um resuminho do que realmente prestar atenção na hora h!
Da pra ver que tenho muito o que praticar pra chegar com essa postura correta e arrancar bons resultados... Não é nenhum segredo, mas qualidades positivas exigem concentração e disposição para serem expressadas

Muito obrigado man :D
adimo lopes

Aprendiz

#939410 eu ja fiz isso entrei na frente dela com um boa liguagem corporal e falae hey garota vim aqui te conhecer te achei estilosa me passa teu numero pra nois conversa mais tarde conseguir o numero dela e o da amiga dela qui tava junto ai fiz um fulk talk ai me despedi das garoto com um beijo no rosto das duas e sair do set