Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#945083 Boa tarde,

Esse é o primeiro Artigo, Não postei apresentação, não achei necessário, conheço o pua tem bastante tempo, desde 2011, porém fiquei mais de um ano offline, e perdi minha conta (trabalhava em super mercado e estudava, e o pior, tinha internet só de 1mb e pc da xuxa, o que me desanimou muito )Porém hoje, trabalho em um escritório com bastante conforto e liberdade , resolvi tomar vergonha na cara e começa a contribuir. Segue o post:


Quando iniciamos essa jornada na evolução , uma das coisas mais importante que fazemos é aborda mulher, seja na rua, no onibus, shoppings, e etc, Porém muitos se esquecem que é fundamental aborda homens também, veja o porque:

Circulo social


Conhecendo outros homens, você adquiri muito mais conhecimento, dos mais variados assuntos, aumenta seu circulo social, gera um status bom, e claro ganha " benefícios" (opa que papo é esse ?...calma vou explica)


Exemplo -


Eu estava no ponto de ônibus, estava cheio, porém não havia nenhuma Hb pra aborda, o onibus estava demorando, então pra passar o tempo resolvi troca uma ideia com o cara da banca de jornal, batemos um ótimo papo sobre flanelinhas, e depois disso, toda vez que eu ia pra aquele ponto, sempre ficávamos trocando ideia,

Outro cara foda que conheci foi o motorista de onibus, quase todo dia pegava onibus com ele, e resolvi senta na frente só pra joga conversa fora, o cara super gente boa, na hora de eu descer, ele não deixo eu pagar a passagem, me fez descer pela frente.

Por ultimo - Estava voltando do trabalho e vi um cara super estiloso vindo na mesma direção, parei ele e disse "poxa um blazer desse, eu usava até no sol quente' ele deu risada paro, e disse "você só diz isso porque nunca uso um no verão, é horrivel !"
e ficamos conversando por uns 10 minutos.

Conhecer esses caras acabo gerando benefícios que foram:

O cara da banca todo mês separa minha revista vip (mesmo que eu demore muito pra ir busca-la)

O cara do onibus, toda vez que eu to no ponto e entro, eu não pago passagem (ele já abre a porta de trás)

O ultimo deu uma festa incrível e me convido,


Esses foram só alguns exemplos, Não se limite apenas a conhecer mulheres, e também não se limite apenas a seus amigos atuais (uma hora ou outra, eles podem te deixa na mão)
Seja sociável, converse com todos, de um bom dia, inicie conversas, e logo vai perceber que mesmo quando não aborda nenhuma mulher no dia, você acabo conhecendo um cara foda, e que seu dia valeu apena..



Take a care Good players :ae
Zaster

Aprendiz

#945094 Concordo com seu post cara

É o famoso, circulo social, quanto mais contato, mais amizade...mais festas, house party, baladas interessantes e camaradas vocês tem...oque também acaba passivamente tornando um atrativo para as mulheres, ver você com um leque de contatos...eu pensava que não mas isso faz a mulher ver que você é comunicativo e é um ponto positivo, intimida ela o fato de você conhecer muitas pessoas...e vice-versa, minha ex conhece mais da metade da cidade e isso me deixava intrigado...serve como status

fora que é efeito cascata, as vezes tu trocando ideia com um cara, acaba crianda aquela amizade de festas, baladas e até mesmo convivio com pessoas novas ( contatos dos novos parceiros ), você só tem a ganhar, bons camaradas e mais coisas pra fazer !
Avatar pua
Third

Aprendiz

#945124 Realmente, artigo que expande a visão limitada de um PUA! Meus parabéns e obrigado por compartilhar com a comunidade, brother. :ae
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#945135 Iae, Brother. Belo Post!
O engraçado, é que eu estou passando por algo bem desse tipo. Mas como assim?
Tipo: Eu vim pro grupo, aprendi a pegar mulher, aprendi a me portar e melhorei meu social muito. Mas sabe o que eu procuro hoje? Homens! Isso, Homens!
Tipo, eu trabalho em um hospital e é cheio de médicos aqui, muitos com idades entre 25 e 35 anos (Bem sociáveis, fazem festas tipo Projeto-X e ganham/gastam muita Grana).
O que eu tento fazer hoje é me aproximar mais deles, a vantagem é que como eu sou inteligente (Os caras não gostam de gente burra, só as gostosas podem ser kkkkk), tenho beleza, sei me vestir e ainda sou músico, de vez em quando eu acabo parando em uma das super festas deles. Logo isso fica mais frequente e Meu SocialProof vai lá nas alturas!!!

O Caminho é esse mesmo!

Qualquer coisa, MP. Abrass, Gabirull
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#945163 Sempre bom fazer amizades e aumentar nosso circulo social
mas esse post foi bem legal,mostrou exemplos que ajuda a enxergar melhor o que voce queria passar