Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#836756 Cara que tópico hein!!!! Imagem

Eh isso que eu penso tds os dias, em ajudar ao próximo, pq só nos mesmo sabemos pelo que passamos e com certeza n queremos que mais ninguém passe por isso!!!

Me motivou mt seu tópico.

Abraço Imagem
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#836783 Porra !

acredito que depois dessa , esse garoto nao ira mais ter medo.

Gostei da sua atitude, Todos tem que seguir esse exemplo, por que afinal o Pua é pra ajudar as pessoas timidas!

Eu ja ajudei varios amigos! e me sinto com o dever cumprido!

Boa . Gostei e curti!
Avatar pua
Arebaba

Aprendiz

#836787 haahahahahaha, muito bom cara, saber q você é o motivo da felicidades dos outros nao tem preço, é o tipo de confiança q todos devemos buscar
Avatar pua
_Mode_One_

Aprendiz

#836790 Cara eu preciso fazer isso, parece que ta difícil abordar, mas eu não vou desistir eu já fiz isso antes, e posso fazer de novo. (to a um tempao sem abordar, e pra volta a foda)
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#836816
Bio94 escreveu:Cara que tópico hein!!!! [ Imagem ]

Eh isso que eu penso tds os dias, em ajudar ao próximo, pq só nos mesmo sabemos pelo que passamos e com certeza n queremos que mais ninguém passe por isso!!!

Me motivou mt seu tópico.

Abraço [ Imagem ]


Fico feliz com isso.

Abraços.

Rodstar escreveu:Porra !

acredito que depois dessa , esse garoto nao ira mais ter medo.

Gostei da sua atitude, Todos tem que seguir esse exemplo, por que afinal o Pua é pra ajudar as pessoas timidas!

Eu ja ajudei varios amigos! e me sinto com o dever cumprido!

Boa . Gostei e curti!


Sei lá.. a Ansiedade de Aproximação não acaba de uma hora pra outra. O que eu espero é que ele se lembre do que eu falei e pelo menos consiga deixar a AA de lado.

Ajudar as pessoas é algo bom. Além de fazer o outro se sentir bem, você também se sente melhor no fim.

Abraços.

Arebaba escreveu:haahahahahaha, muito bom cara, saber q você é o motivo da felicidades dos outros nao tem preço, é o tipo de confiança q todos devemos buscar


Com certeza!

Abraços.

_Mode_One_ escreveu:Cara eu preciso fazer isso, parece que ta difícil abordar, mas eu não vou desistir eu já fiz isso antes, e posso fazer de novo. (to a um tempao sem abordar, e pra volta a foda)


Crie metas pra si mesmo. Escreva em um caderno ou qualquer outra coisa as suas metas da semana. Como se fosse um stylelife, porém, vai ser o " _Mode_One_ life " Imagem Garanto que isso vai te animar muito.

Vá a prática e sucesso parceiro Imagem

Abraços.
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#836840 Cara... na boa... melhor tópico que eu já li hoje...
Isso porque eu ando enfrentando muito isso...
Vou pro trabalho de metrô todo dia...
Muitas vezes a HB tá com fone de ouvido... ou tá lendo alguma coisa... dá uma puta incerteza de abordar...

preciso melhorar muito nisso =\
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#836847 Poxa cara meus parabens, sabe, ate eu me animei mais aqui, no inicio do pua eu tinha muito mais coragem pra abordar, agora depois de um tempo eu dei uma desanimada, mas acontece que posts e relatos inspiradores como esse me dão uma enorme energia e vontade de subir de volta o poço em que tinha caído, e e exatamente o que irei fazer. Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Raycraig

Aprendiz

#836862 POxa cara muito show mesmo, é realmente gratificante ajudar sem pedir nada em troca, embora eu nunca tenha feito isso no meio do Pick up eu sei muito bem o que é isso.