Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#837023
Valentim. escreveu:Muito bom, cara. Parabéns em ajudar o próximo com os seus conhecimentos! Espero um dia poder fazer o mesmo por terceiros. Abraços.


Obrigado.

Me deixou meio abalado ver o cara naquela situação.. afinal, eu já estive nela também. É triste.

Abraços.

marcelo_smess escreveu:Cara... na boa... melhor tópico que eu já li hoje...
Isso porque eu ando enfrentando muito isso...
Vou pro trabalho de metrô todo dia...
Muitas vezes a HB tá com fone de ouvido... ou tá lendo alguma coisa... dá uma puta incerteza de abordar...

preciso melhorar muito nisso =\


Quando estiver de fone, fique na frente dela e a toque no braço. Faça um gesto de " Tira o fone " e começa a interação. Quando estiver com um livro na mão, simplesmente comece falando sobre o livro " Sobre o que é este livro? Realmente estou precisando ler algo " e continue a interação.

Abraços.

romariolima escreveu:Poxa cara meus parabens, sabe, ate eu me animei mais aqui, no inicio do pua eu tinha muito mais coragem pra abordar, agora depois de um tempo eu dei uma desanimada, mas acontece que posts e relatos inspiradores como esse me dão uma enorme energia e vontade de subir de volta o poço em que tinha caído, e e exatamente o que irei fazer. Obrigado por compartilhar.


Isso aí, e te desejo muito sucesso!

Abraços.

joaobh18 escreveu:Porra kage, se superando a cada dia , eterno respeito por você! sé foda mano (:


Muito obrigado Imagem

Abraços.

Raycraig escreveu:POxa cara muito show mesmo, é realmente gratificante ajudar sem pedir nada em troca, embora eu nunca tenha feito isso no meio do Pick up eu sei muito bem o que é isso.


Com certeza, saber que alguém está feliz " por sua causa " (aspas porque né.. ele ficou feliz por causa da HB haha) é muito bom.

Abraços!
Aryan

Veterano - nível 1

#837037 O que você falou é a mais pura verdade, quantas vezes lia os materiais ensaiava 300 vezes na minha cabeça e na hora não fazia nada, com medo, pensando no que ia dar errado. E quanto a experiência de ajudar o cara, sem palavras deve ter sido F O D A!
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#837152
Aryan escreveu:O que você falou é a mais pura verdade, quantas vezes lia os materiais ensaiava 300 vezes na minha cabeça e na hora não fazia nada, com medo, pensando no que ia dar errado. E quanto a experiência de ajudar o cara, sem palavras deve ter sido F O D A!
Abraço


Essas crenças são uma merda mesmo. Com certeza, foi muito bom!

Abraços
DanielG.

#837197 Um dos melhores posts que li por aqui, parabéns pela atitude, cara.
Da até um gás pra abordar cada vez mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#837483
Luis Fernando Silva escreveu:Maravilhoso post cara, é isso, você se sente melhor mesmo ajudando. Você pega, e ajuda também alguém a ''pegar/conquistar'' uma mulher.


Muito obrigado!

Abraços.

DanielG. escreveu:Um dos melhores posts que li por aqui, parabéns pela atitude, cara.
Da até um gás pra abordar cada vez mais.


Porra cara, fico feliz que " dá até um gás pra abordar " . Portanto, vá lá e aborde muitas ! Imagem Imagem

Abraços.
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#837501 Parabéns brother, coisas assim que me animam na comu PUA,
um ajudando o outro (apesar do rapaz provavelmente não ser um PU)
mas sua atitude foi sensacional, continue assim!!!!
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#837507 Parabéns cara.

Tenho certeza que quando aquele rapaz for abordar alguém ele vai lembrar de você e seguir o seu conselho.

Não sei se teria feito o mesmo, mas lendo seu relato hoje tenho certeza que se isso acontecer comigo tentarei ajudar a outra pessoa, assim como você.

Abraço.