Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#840240
Vin C escreveu:50% de tudo pode dar errado, so depende de você fazer com que os outros 50% deem certo.
Vlew


Exatamente o que penso. No fim, TUDO DEPENDE DE VOCÊ.

Abraços.!

Prem escreveu:Man, tu acabou de descobrir uma das melhores coisas de um PUA: ajudar o próximo! Quem já ajudou o outro a conquistar uma HB, a abordar qnd estava com medo, quem ajudou ou contribuiu de qualquer forma, sabe o quanto isso é recompensador.

Parabéns, man, espero que tu continue sempre ajudando o próximo.

Cheers,

Star


Com certeza continuarei, assim como fui " ajudado " (tá, não foi EXATAMENTE uma pessoa, mas sim livros e seminários.. não foi algo direto a mim, mas fui ajudado do mesmo jeito), também irei ajudar os outros. Sempre!

Abraços!

Cheers.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#840598 Meus parabéns brother.
Realmente , é gratificante ver que sua ajuda foi significativa para ele.
Após ter passado pela mesma sitiação varias vezes , já sabe como agir.
Experiência.
Julio
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#840627 Que post daora parceiro. muito importante também ajudar aos proximos que passaram por situações q já passamos.
Ja tive a oportunidade de ajudar um amigo meu, e a sensação é incrível msm.
Parabéns cara!!
Avatar pua
Cleyson

Aprendiz

#840657 cara muito manero esse seu post. eu sou novo tbm nesse jogo porem estou lendo o livro mystery method e assistindo alguns videos, e oque falta pra mim mesmo é a pratica. e lendo esse post me seu mais vontade de sair e praticar. e é como vc disse o maximo que pode acontecer é um não. vlw msm.

abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#841773
alexwx escreveu:pow você mostrou como um professor PUA tem que fazer, ajudando e incentivando um cara .


huauhauhahua Quem me dera ser um Professor PUA, falei apenas o básico. O bom é que já serviu de ajuda!

Abraços.

IcaroPM escreveu:Boa Kage, devemos realmente não perder as oportunidades que nos cercam... abçs :D


DEFINITIVAMENTE !

Abraços.

Cleyson escreveu:cara muito manero esse seu post. eu sou novo tbm nesse jogo porem estou lendo o livro mystery method e assistindo alguns videos, e oque falta pra mim mesmo é a pratica. e lendo esse post me seu mais vontade de sair e praticar. e é como vc disse o maximo que pode acontecer é um não. vlw msm.

abraços.


Pois vá praticar! É assim que você irá obter o sucesso Imagem

Abraços.
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#842584 Cara, em primeiro lugar, te admiro bastante, acompanho seus relatos e são inspiradores!!!

Melhorei bastante, mas hoje eu deixei de abordar duas garotas que me olhavam drasticamente na academia.. Resultado? Voltei casa pensando nisso.. Mas eu sei que estou melhorando e que isso vai acabar, não vou deixar passar mais essas oportunidades, fodase! A atitude mais difícil eu já dei partida (consegui uma hb essa semana), agora me sinto melhor e todos os olhares femininos eu não vou perdoar!!!!!

Obrigado, kage. Abraço e sucesso!