Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#842694 Meus parabéns pela atitude parceiro ! Assim como você teve atitude de ir lá FALAR E MOTIVAR O CARINHA, ele pegou e fez o mesmo só que em um level mais difícil, hahah.

Continue assim parceiro, você vai longe com esses pensamentos pró-ativos e positivos. Um grande abração !!
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#842812 Parabéns pela iniciativa de ajudar aquele rapaz, vejo que vc conhece bem o que pu tem a oferecer, ajuda a si próprio e os outros também..

Parabéns pelo tópico...

sucess...
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#843353
Igor aguirre escreveu:Cara, em primeiro lugar, te admiro bastante, acompanho seus relatos e são inspiradores!!!

Melhorei bastante, mas hoje eu deixei de abordar duas garotas que me olhavam drasticamente na academia.. Resultado? Voltei casa pensando nisso.. Mas eu sei que estou melhorando e que isso vai acabar, não vou deixar passar mais essas oportunidades, fodase! A atitude mais difícil eu já dei partida (consegui uma hb essa semana), agora me sinto melhor e todos os olhares femininos eu não vou perdoar!!!!!

Obrigado, kage. Abraço e sucesso!


Muito obrigado Igor.

Já passei muito por isso também, logo logo contarei melhor sobre isso. To só preparando um bom material pra aí sim falar sobre mudanças e afins.

Ótimo saber que você está repensando seus erros e tentando melhorar. Continue assim que tu vai longe!

Abraços.

Eduardo D'Zantt escreveu:Wooooooow.

Tópico curto mas muito bem escrito e editado, deixa realmente uma lição para nós.
Cara, foi muito boa tua atitude de ajudar o cara, eu sei como isso é gratificante ajudar alguém.

No mais, excelente post.
Abraços.


Valeu brother Imagem

Abraços.

Vivacity escreveu:Meus parabéns pela atitude parceiro ! Assim como você teve atitude de ir lá FALAR E MOTIVAR O CARINHA, ele pegou e fez o mesmo só que em um level mais difícil, hahah.

Continue assim parceiro, você vai longe com esses pensamentos pró-ativos e positivos. Um grande abração !!


Valeeeeu!

Um grande abração Imagem

Kallel escreveu:Parabéns pela iniciativa de ajudar aquele rapaz, vejo que vc conhece bem o que pu tem a oferecer, ajuda a si próprio e os outros também..

Parabéns pelo tópico...

sucess...


Todos os puas deveriam agir assim, é o minimo que podemos fazer pra compensar tudo que aprendemos.

Obrigado!

Abraços.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#847548 Muito boa a confiança que você passou para o cara.

Eu sou fã desse tipo de relato que aborda a realidade do jeito que é, sendo ela, das tentativas e erros ( o verdadeiro aprendizado), não seguindo um monte de rotinas e técnicas, que robotizam a gente. Acho que a essencia do PUA é você ser um sedutor natural
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#847968
Don Ramon escreveu:Muito boa a confiança que você passou para o cara.

Eu sou fã desse tipo de relato que aborda a realidade do jeito que é, sendo ela, das tentativas e erros ( o verdadeiro aprendizado), não seguindo um monte de rotinas e técnicas, que robotizam a gente. Acho que a essencia do PUA é você ser um sedutor natural


Rotina e tecnica é essencial pra quem ta começando, quem já ta a um tempo... acho um tanto quanto desnecessário o uso dos mesmos. Se o cara já entende o jogo, não é necessário rotinas. Naturalidade sempre!

Abraços!
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#848467 cara a pior sensação é a angustia de não se arriscar, levar um fora faz parte do jogo, mas nesse caso o cara mandou bem. Excelente a sua atitude, parabéns!!