Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#848484
alxx escreveu:cara a pior sensação é a angustia de não se arriscar, levar um fora faz parte do jogo, mas nesse caso o cara mandou bem. Excelente a sua atitude, parabéns!!


Por isso eu digo direto, se arrisque e dê o melhor de si. Não importa se dá certo ou errado, o importante é que tentou.

Abraços Imagem
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#848487 Caramba véi........pior que sou assim!....conheci o forum a pouco tempo, tenho visto diversos materiais: ebooks, videos, audios, relatos mas não tenho conseguido colocar em prática......E isso que vc escreveu me fez refletir muito....vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#850487
Darius Flynt escreveu:Caramba véi........pior que sou assim!....conheci o forum a pouco tempo, tenho visto diversos materiais: ebooks, videos, audios, relatos mas não tenho conseguido colocar em prática......E isso que vc escreveu me fez refletir muito....vlw


Quanto antes voce por em prática, mais rápido você obterá êxito!

Abraços e sucesso.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#886384 Boa .. salvou mais um.. espero q isso sirva de tapa na cara de muitos aki ... va e aborde .. qm tem a perde e ela .. vc so a ganhar....
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#886842 Nossa cara, passou um filme na minha mente, eu tinha 13 anos e estava sentado em um banco perto da igreja, olhei e vi uma HB 8, MAS NA ÉPOCA MEU A.A. FALOU MAIS ALTO...(Só conheceria o PUABASE depois de 5 anos). VEJA NAQUELA ÉPOCA E TAMBÉM EM OUTRAS, perdi muitas oportunidades... perdi KC, FC tudo...
Mas digo que "O TEMPO SÓ PASSA PARA AQUELES QUE NUNCA VIVEU DE VERDADE" Hoje estou com 23 anos e digo "ESTOU GATINHANDO NO PU, MAS A CADA DIA BUSCO MAIS E MAIS MINHA ALEGRIA DE VIVER"...

SUCESS ABRAÇÃO...
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#886866 Muito obrigado pelo feed Lyppeh e Mtigre.

Kallel escreveu:Nossa cara, passou um filme na minha mente, eu tinha 13 anos e estava sentado em um banco perto da igreja, olhei e vi uma HB 8, MAS NA ÉPOCA MEU A.A. FALOU MAIS ALTO...(Só conheceria o PUABASE depois de 5 anos). VEJA NAQUELA ÉPOCA E TAMBÉM EM OUTRAS, perdi muitas oportunidades... perdi KC, FC tudo...
Mas digo que "O TEMPO SÓ PASSA PARA AQUELES QUE NUNCA VIVEU DE VERDADE" Hoje estou com 23 anos e digo "ESTOU GATINHANDO NO PU, MAS A CADA DIA BUSCO MAIS E MAIS MINHA ALEGRIA DE VIVER"...

SUCESS ABRAÇÃO...


A pior coisa que existe é A.A, a uns dias atrás sofri uma crise monstruosa. Fiquei feliz de certa forma, bom saber que ainda tenho, claramente preciso melhorar ainda mais kkk

Continue com seu treinamento, desejo-te sucesso! Abraços.
Avatar pua
Energy33

Aprendiz

#971226 Obrigado por inspirar Kage, ontem mesmo perdi algumas oportunidades, pelas crenças limitantes , oque dizer? e se ? ... Sendo que na vdd o importante é abordar!! Obrigado e sucesso! abraço
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#972748 Cara, fiquei até emocionado. Você merece um oscar! Esse é o tipo de atitude que eu considero um modelo a ser seguido.

Obter sucesso nas metas que nós mesmo nos impomos é fenomenal, mas chegar ao ponto de contribuir significativamente para que os outros alcançem seus objetivos é simplesmente extraordinário.

Você com toda certeza, ganhou muitos admiradores pelo seu autruísmo e no mínimo você vai ser lembrado eternamente nas lembranças do camarada que você ajudou.