Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#836441 Hey Guys! What's Up?

Sabe aquele momento que você está sentado em um banco, olha pro lado, vê uma garota linda e percebe que quer ir falar com ela, mas a Ansiedade de Aproximação e suas crenças limitantes te impedem de fazer isso? TENHO CERTEZA que todos já passamos por isso. Desde o melhor PUA até o iniciante.

Pois bem, eu presenciei isso hoje.

Estava voltando pra casa naquele calor infernal bebendo H2o e ouvindo música no celular (de fone, claro). De repente me encontro com uma amiga minha (nunca peguei, nem pretendo) e começamos a conversar. Enquanto conversávamos, percebi que tinha um rapaz sentado em um banco com uma linguagem corporal super ansiosa (super inclinado, batendo o pé no chão e arranhando a palma da mão), decidi ficar olhando pra ele. Em um dado momento percebi que ele ficou olhando pra uma HB sentada a uns 2 bancos dele, a cada olhar que ele dava pra ela o pé dele batia no chão cada vez mais rápido. Naquele momento, minha cabeça ficou repleta de lembranças ruins, momentos de ansiedade que eu tive e que me impediam de conversar com garotas que eu queria.

Pedi pra minha amiga esperar porque eu ia conversar com aquele rapaz.

Cheguei nele:

Kage: E ae parceiro, tudo bom?
Rapaz: Opa, bom demais.
Kage: Não pude evitar, percebi que você tá olhando aquela garota o tempo todo. Por que você não chega nela ao invés de ficar só olhando?

Ele deu um sorrisinho sem graça e disse

Rapaz: Porra parceiro.. Não quero chegar nela não. To de boa aqui...
Kage: Eu entendo você. Meu amigo, pensa o seguinte... Se você chegar nela, o que pode acontecer? Ela dizer " Não " ou dizer " Sim " , certo?
Rapaz: Aham.
Kage: Mas e se você não chegar nela? Você vai passar o dia inteiro pensando " Porra, eu podia ter conversado com aquela garota, ela era tão linda " aí eu te digo. E se ela estiver à procura de um rapaz pra conversar? Olhe pra ela, ela não está conversando com ninguém, não tá conversando no celular, não ta com uma expressão irritada. E o melhor de tudo, ela está sem aliança. O que você tem a perder? Levante-se e vá até ela.
[color=#000080]Rapaz:[/color] Mas o que eu digo pra ela?
Kage: Amigo, diz o que você quer dizer. Diz que você olhou pra ela e achou ela bonita, dê um sorriso e comece uma conversa normal.
Rapaz: Mas e se não der certo?
Kage: Parceiro, você só vai saber se dá certo se você tentar. Você quer ela, não quer? Então vai lá e conversa com ela porra. Eu vou sair daqui agora, apenas respire fundo e vai lá.

Apertei a mão dele e me despedi.

Me sentei com a minha amiga e começamos a conversar. Passou alguns minutos eu vejo ele se levantando e indo até a garota. Ele disse algo pra ela (Acho que foi o que eu recomendei a ele dizer Imagem ), ela sorriu e ele olhou pra mim com um sorrisão. A cada palavra que ele dizia o sorriso ficava maior !!

Passado alguns minutos, vejo ele trocando telefone com a moça e dando um beijo no rosto dela. Ele vem na minha direção, passa na minha frente e com um sorriso diz:

VALEU CARA


Pessoal, aquele momento foi incrível. Me senti realizado, de verdade. Pela primeira vez eu ajudo um cara pessoalmente a se sentir feliz, a se sentir um homem de verdade. Posso garantir sem medo algum que este foi o momento mais gratificante que eu tive em toda minha jornada pelo Pick Up.

Eu realmente precisava compartilhar isso com vocês. Precisava mostrar pra vocês o que o rapaz teria perdido se ele não fosse conversar com aquela garota, mostrar que ele teria ido pra casa com a cabeça baixa e com a auto estima no chão.

Espero que vocês reflitam sobre o que acabei de compartilhar com vocês. Espero que muitos do fórum que insistem em ficar lendo os materiais mas não saem pra por tudo em prática mudem isso e façam sua vida melhorar.

Vai lá, orgulhe a si mesmo. Pegue muitas garotas, beije muitas garotas e fode muitas garotas. Faça tudo que você tem vontade de fazer.

" A vida é muito curta e você não quer perder o tempo que lhe resta. Eu garanto."

Desejo sucesso à todos. Saiam e pratique, isso vai trazê-los muitas alegrias Imagem

Abraços.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#836452 po man,muito bom ler isso,tenho muita vontade de ajudar alguem um dia tambem,deve ser bem gratificante mesmo,que legal deve ter sido maninho,imagino o que isso não fez no dia do cara,deve ter feito até a semana dele,muito legal mesmo man da sua parte..
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#836497 E ae PUAs, agradeço a todos os feeds !

Mr.Jão escreveu:Muito bom Kage [ Imagem ] . Acho que pra nós que não temos tanta vida no PUA, isso é muito gratificante.

Abraços


Valeu.

Na verdade, eu acho que já tenho uma longa jornada no Pick Up. Comecei em setembro de 2011, já vou fazer 2 anos. Acho que é bastante. Em relação a ser gratificante, garanto que até pros Instrutores que ajudam vários por mês, cada história ainda é gratificante.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#836730
donjuanluks escreveu:Caramba muito show esse post , realmente temos que abordar nessa porra , basta dizer oque der vontade seja sincero vamos a luta !!!


Obrigado.

Exatamente, o importante é abordar. Não importa o que vai dizer, mas aborde!

Abraços.

lucasz1000 escreveu:po man,muito bom ler isso,tenho muita vontade de ajudar alguem um dia tambem,deve ser bem gratificante mesmo,que legal deve ter sido maninho,imagino o que isso não fez no dia do cara,deve ter feito até a semana dele,muito legal mesmo man da sua parte..


Muito obrigado.

O mais gratificante foi ver o sorriso no rosto dele, o cara que tava todo ansioso, todo tenso.. Saiu da praça com um sorriso de orelha a orelha. Muito bom.

Abraços.

Bruno.7 escreveu:Muito gratificante a sua ajuda,praticamente estendeu aos mão e acolheu nos braços!!!
foda esse post meu vei!!!!! [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]


Muito obrigado!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#836732
Anderson01 escreveu:cara fique até emocionado, me lembrei do video do arnold ''ninguém vai bater mais que a vida''
é foda.


Exatamente, ninguém pode tomar a atitude pela pessoa. Ela pode se arriscar e se dar bem ou pode não arriscar e ficar frustrado com a ideia de que PODERIA TER SE DADO bem. Eu prefiro a primeira opção Imagem

Abraços.

brunobps escreveu: [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] .....................


Imagem