Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#837523 Mandou muito bem cara! eu imagino como você deve ter se sentido realizado depois disso.
Irei lembrar desse post nas minhas proximas sarges.
Eu fico muito feliz ao saber que além do PU criar sedutores, cria homens de bem!
Parabéns e Abraços!
tjsoliveira

Aprendiz

#837528 Show de post. Estava conversando isso com uns amigos, sobre como as vezes deixamos as oportunidades passarem e o que aconteceria se tivéssemos agido de forma diferente! Grande post!
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#837879
OpenSet escreveu:cAra, arrepiei aqui lendo esse post mano !
SIMPLESMENTE SENSACIONAL.
Sua atitude foi realmente de um ALPHA!
Parabens parceiro .


Muito obrigado!

Abraços.

AdamSH escreveu:Parabéns brother, coisas assim que me animam na comu PUA,
um ajudando o outro (apesar do rapaz provavelmente não ser um PU)
mas sua atitude foi sensacional, continue assim!!!!


Muito obrigado!

Realmente, ajudar um ao outro é muito bom mesmo. Se você pode ajudar, que ajude.

Abraços.

brunomrr escreveu:Parabéns cara.

Tenho certeza que quando aquele rapaz for abordar alguém ele vai lembrar de você e seguir o seu conselho.

Não sei se teria feito o mesmo, mas lendo seu relato hoje tenho certeza que se isso acontecer comigo tentarei ajudar a outra pessoa, assim como você.

Abraço.


Muito obrigado!

Tomara, espero de verdade que ele não tenha mais AA. Ele será muito mais feliz.

Abraços.

reifeniz escreveu:haha bom demais jogador [ Imagem ]


Valeu parceiro Imagem

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#837880
ArtAlves escreveu:O que dizer? perfeito o relato motivacional, na boa.
me inspirou aqui. Vou ate sair hoje só pra abordar. hahah

abraços


Boa rapaz. Tem que sair mesmo Imagem

Abraços.

CrashTrigger escreveu:Mandou muito bem cara! eu imagino como você deve ter se sentido realizado depois disso.
Irei lembrar desse post nas minhas proximas sarges.
Eu fico muito feliz ao saber que além do PU criar sedutores, cria homens de bem!
Parabéns e Abraços!


Com certeza, me senti realizado mesmo. Foi muito bom ver um sorriso no rosto dele.

Fico feliz que isso te serviu de motivação. Sargeie mesmo e se divirta!

Abraços.

tjsoliveira escreveu:Show de post. Estava conversando isso com uns amigos, sobre como as vezes deixamos as oportunidades passarem e o que aconteceria se tivéssemos agido de forma diferente! Grande post!


Muito obrigado!

Abraços.
Vizotto Salles

Aprendiz

#838582 Cara, arrepiei...

Vc garantiu sua vaga no céu man... Talvez esse cara nunca mais encontre a moça, talvez ela tenha passado um numero errado... Mas talvez não. Esse cara num esquece de vc nunca mais...

Parabéns brother...
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#839078 Parabens man..

Se estou dando uns toques em amigos quando vejo algo de errado e sempre procurando evoluir.

Temos que abordar, praticar e dar a cara a tapa, a vida é muito curta pra pensar muito e perder tempo.


Abss e Sucesso
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#839082 Man, tu acabou de descobrir uma das melhores coisas de um PUA: ajudar o próximo! Quem já ajudou o outro a conquistar uma HB, a abordar qnd estava com medo, quem ajudou ou contribuiu de qualquer forma, sabe o quanto isso é recompensador.

Parabéns, man, espero que tu continue sempre ajudando o próximo.

Cheers,

Star