Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#885501 Hehe .. tenho um amigo desse msm jeito e ja fiz isso com ele .. funcionou como um tapa na cara dele .. e acho q seu post foi um tapa na cara de muitos aki..

AA nada mais eh q adrenalina de aproximação. . Se n tem adrenalina n tem tesao e n tem o pq continuar com aquilo q n te da gosto de continuar ...
Vlw (y'
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#885634
LyppehNeiva escreveu:Hehe .. tenho um amigo desse msm jeito e ja fiz isso com ele .. funcionou como um tapa na cara dele .. e acho q seu post foi um tapa na cara de muitos aki..

AA nada mais eh q adrenalina de aproximação. . Se n tem adrenalina n tem tesao e n tem o pq continuar com aquilo q n te da gosto de continuar ...
Vlw (y'


Maneiro sua atitude em ajudar teu amigo, congratz! Continue assim :D

Abraços e sucesso brother ;]
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885751 É isso aí Kage!

Gostei de saber do feedback entre você e seu amigo. Outra coisa bacana é ensinar pelo exemplo e vc mandou ver aí na demonstração de como se faz para seu amigo ver e que também serviu de inspiração e motivação para o mesmo. Parabéns por isso!

Abraços! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#886120
Dr. Cafajeste escreveu:É isso aí Kage!

Gostei de saber do feedback entre você e seu amigo. Outra coisa bacana é ensinar pelo exemplo e vc mandou ver aí na demonstração de como se faz para seu amigo ver e que também serviu de inspiração e motivação para o mesmo. Parabéns por isso!

Abraços! :ae


Agradeço seu feed!

Vou ser bem sincero, me deu uma certa AA em relação a tomar um " Não " estrondoso e acabar desanimando o meu amigo kkkkkkkkkkkk Mas " engoli o choro " e fui, foda-se uai huauhauha

Abraços! Sucesso parceiro :)
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#886322
Jotha Santhos escreveu:É disso que to falando porra, wingzade é a maneira mais divertida de evoluir. Parabéns cara, relato gostoso de ler e motivador.


Com certeza! Ainda mais se os dois estiverem dispostos a evoluir mais e mais, aí é sucesso na certa :rolf

Obrigado pelo feed! Abraços e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#886569
xEspartano escreveu:Parabéns Kage ! Continue a relatar ! preciso de um wing assim tbm ! kkkkkk


Com certeza irei! E cara... já tentou procurar aqui no puabase? Vai la saber né? :D

Abraços e sucesso brother !
Avatar pua
Juvenal

Aprendiz

#970253 caraaalho muito bom esse relato me motivou bastante tanto esse como o 1o. muito bom mesmo. fequei ate emocionado. hoje eu vou abordar com certeza e posto aqui.