Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
saule

Aprendiz

#981790 ajudar os novatos e iniciantes e sempre bom e prazeroso o ruim que muitos não aceitão conselhos se a chão donos da verdade mais não desisto de ajudar o próximo valeu mano continue assim
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#981813 Pow Kage nice post, (hahah), temo ter perdido uma hb essa semana por medo de aproximação e nervosismo essa semana, seu texto deu uma moral.
belo post, o destino so depende da gente!
dudufreire

Veterano - nível 1

#981827 isso aí cara, baita história. Pessoal tem dificuldade em perceber que não precisamos da frase perfeita para abordar, e que ser rejeitado não é nada mais, é até divertido! parabéns pela atitude em ajudar o brother
EdRibA

Aprendiz

#1006041 Kage, tu é o cara! Venho lendo seus relatos e os acho impressionantes. Conheço o PU há muito tempo, mas não me dedicava e agora estou lendo muito e procuro fazer o meu melhor. O meu problema é esse mesmo do seu amigo e, após o ler, me motivou bastante.

Muito obrigado.
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Fabricio533

Aprendiz

#1006047 Muito bom ... muitas pessoas precisam de um empurrão as vezes para fase los evoluir . Parabéns por ajudar seu amigo e continue com os post !
Avatar pua
Razorhbs

Aprendiz

#1009361 Muito bom apesar de ser um relato antigo, realmente nos motiva e nos mostra que a muito mais além do que nos pensamos que podemos ou conseguiremos ter/ser
-Abraços

~RazorHBS :legal :sorri
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#1009386 Parabéns pela iniciatica de ajudar seu amigo, Kage! Queria eu ter alguém também pra dar uns empurrões desses kkk