Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#885351 Hey Guys! What's Up? Na terça feira (25/03) aconteceu algo engraçado na faculdade, que me deu um puta orgulho e gostaria de compartilhá-lo com vocês.

Eu tenho um amigo que conhece e estuda o PU faz pouco tempo. A alguns dias atrás, decidi contá-lo que sou o Kage.. passei a ajudá-lo e agora ele me trata como se eu fosse uma espécie de " mentor " (Apesar de não tratá-lo assim, pra mim ele é um AMIGO)

Arriscando!Ele estava me contando sobre sua Ansiedade de Aproximação, os problemas que ele tem em relação a abordar mulheres, etc. Enquanto conversávamos, vi uma garota passando pelo corredor. Apontei pra ela e disse:

Kage: Aborda.

Ele ficou rindo.

Kage: Aborda cara, antes que ela some.
Amigo: Não.. to de boa.
Kage: Cara, relaxa. Você não precisa ter ansiedade alguma, você pode abordar quem você quiser, se ela disser que não falar com você ou simplesmente virar o rosto.. vire o rosto também e saia de perto.
Amigo: Ok.

Ele apontou pra uma garota.

Amigo: Aborda ela pra eu ver como você faz.

Na mesma hora já comecei a andar bem rápido pra não perdê-la de vista, ele veio andando pra ver. Alguns segundos depois a alcanço e começo a interação. O tempo todo ela sorria e se divertia com a conversa. Eu olhava pra trás verificando se o meu amigo estava acompanhando kkkkkkk ele estava rindo o tempo todo.

Cinco minutos de interação depois, descobri que ela era noiva (Ela tinha uma puta aliança no dedo), como eu fui abordar uma garota escolhida pelo meu amigo, não tive tempo de olhar pro dedo dela. Me despedi da mulher e fui até meu amigo.


Kage: Viu só? Não tem o que temer. A mulher é noiva e mesmo assim ela foi super receptiva. Se você demonstrar um innergame positivo, a maioria das mulheres se sentirão a vontade pra conversar contigo. Agora para de enrolar, e aborde aquela garota ali. VAI VAI VAI!

Ele ficou uns 3 segundos olhando pra mim dando risada, tomou um ar e começou a correr atrás da garota!

BOAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!


Fiquei o tempo todo andando atrás dele só verificando como ele estava se saindo. Dava pra notar claramente o nervosismo dele, mas ele foi até o fim!

Phone Close !


Logo após isso, ele veio até mim dando risada:

Amigo: Caraaaalho kkkkkk
Kage: Viu só? Eu te disse!! Estou orgulhoso de você cara. Mandou muito bem!

Conversamos mais um tempinho.. o tempo todo ele ficava olhando pra mim e dando risada! kkkkkk Foi incrível !


Eu já cansei de dizer, mas vou falar novamente... vocês são donos do seu próprio destino.

Você quer ser feliz? Então busque a felicidade.


Se você gostou do relato, não custa nada deixar seu feed. Isso motiva DEMAAAAAIS a continuar postando!

Não seja sanguesuga! A única coisa que espero de vocês é o feed.


Desejo todo sucesso do mundo à todos vocês. Abraços :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885361 Que bom!!! Parabéns pelo relato, parabéns pela atitude de abordar e parabéns pela boa vontade em ajudar seu amigo... se continuarem assim vocês vão evoluir rápido e vão chegar longe no PU. Sucesso!!!


abraços by c0nd3
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#885363 valeu kage por compartilhar conosco esse relato ficou massa continue assim mano, tipo eu lido bem com a AA porém algo tem me incomodando, sempre quando abordo começa a vir em minha mente que eu não sou bom o suficiente pra quela interação, ou algo me dis que eu não estou indo, bem fico inseguro isso me incomoda e esta me atrapalhando. to atras de PNL pra ajudar nisso mas ta foda cara forte abraços brother.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#885406 Muito bom Kage

Quem dera se todos no começo pudessem ter alguem experiente pra dar coragem :ae :ae

Abordar é algo simples mesmo, por isso fazer o style life ajuda e funciona muito.. pq no final das contas voce percebe que pode abordar qualquer tipo de pessoa desde que voce esteja devidamente calibrado e sub-comunicando as coisas certas :yaaah

Bom trabalho parceiro

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#885496
roberto gansoto escreveu:valeu kage por compartilhar conosco esse relato ficou massa continue assim mano, tipo eu lido bem com a AA porém algo tem me incomodando, sempre quando abordo começa a vir em minha mente que eu não sou bom o suficiente pra quela interação, ou algo me dis que eu não estou indo, bem fico inseguro isso me incomoda e esta me atrapalhando. to atras de PNL pra ajudar nisso mas ta foda cara forte abraços brother.


Espero que você supere isso, você sabe que são apenas pensamentos idiotas. Não dê atenção e faça o que deves fazer! :ae

Abraço e sucesso pra ti.

Tii escreveu:Muito bom Kage

Quem dera se todos no começo pudessem ter alguem experiente pra dar coragem :ae :ae

Abordar é algo simples mesmo, por isso fazer o style life ajuda e funciona muito.. pq no final das contas voce percebe que pode abordar qualquer tipo de pessoa desde que voce esteja devidamente calibrado e sub-comunicando as coisas certas :yaaah

Bom trabalho parceiro

abraço


Muito obrigado pelo feed !!!!

Abraços e sucesso brother :)