Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Energy33

Aprendiz

#971229 Cada post seu, mais eu me inspiro cara, parabéns pela postura que tu tens, onde tu nao pensa somente em pegar mulheres, mas em ajudar os outros a evoluir e se dar bem tbm. Obrigado e sucesso. Forte abraço!!
Feever

Aprendiz

#975734 Dessa vida, quanto aos tesouros, nem ouro, nem jóias, mas, a experiências e amizades. é o que reamente tem valor. Louco é quem duvida.


Quando a febre passa, o corpo esfria.
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#976550 Isso fantástico muito legal sua atitude de dar um "emporraozinho" ao seu amigo!! Eu estou no PUABASE A Pouco tempo eu estou começando a ler o desafio Stylelife hoje e amanha sem falta vou abordar pelo menos uma garota, pretendo ir sozinho a uma praça e vou calibrar minha energia fazendo um aquecimento social. Eu adoraria ter um amigo PUA mais experiente pra ir comigo e me ajudar a dar aquele emporrao, mais como não tenho vou com a cara e a coragem!

"Você quer ser feliz? Então busque a felicidade." Essa Frase realmente tem um grande impacto!

Abraços e sucesso pra nois
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#976613 Kage, estava numa livraria top, com música ao vivo samba... estava vendo alguns livros bacanas, vi que tinha uma HB me fritando no olhar, cheguei bem proximo dela e não a abordei, e como vc mesmo disse nos temos que buscar a nossa felicidade.
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976658 put,s esse seu relato foi fodaaa parça ,gostei ,precisamos de mais pessoas como vc no nosso mundo de hj,motivando as a ser melhores no seu dia dia,seu post e motivador parabens!!!
razboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#976829 Kage,

Você é uma inspiração pra todos nós! e ensinar é a melhor forma de aprender, com certeza essa experiência vai te ajudar muito a melhorar o jogo. Atitude foda!
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#976838 É tão simples abordar, e se nada der certo, sai de perto. O problema é q vc tem q aprender a controlar o seu medo. Ainda tenho problemas erm relação a isso, mas vou melhorar ; )
Lucassleo

Aprendiz

#979188 Caralho!! Bom demais!!
Um baita amigo/mentor hahaha
Continue com os relatos, acompanho todos!
Boa evolução pra vc. Valeu!!