Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080658
cristiano 886 escreveu:Ele não errou não! Tem que persistir mesmo. Muitos homens perde oportunidade porque não persistem, a mulher fala que tem namorada ou que é lésbica o cara pede desculpa, vira as costas e vai embora.

Vocês gostam e idolatram tanto o Julien Blanc e não sabem que mulher deve-se persistir?Vocês acham que mulher nao mente? Vocês acham que mulher não fala isso pra um homem que ela não conhece? A minha irmã ja deu um fora num cara aqui no bairro ele persistiu e eles namoraram. E se ele tivesse desistido?

Vocês sabem se ela namora só porque ela disse? Vocês nunca vão chegar perto do Julien ou qualquer outro com essa ingenuidade.


Pois é Cristiano, nunca se sabe se não foi um shit test da hb pra ver sua reação, depende muito do contexto da conversa.
pra tu ver, a Hb falou isso pra mim rindo, não tinha sinais de que não estava gostando..
as vezes elas gostam de colocar barreiras pra ver como vamos nos sair. Já vi caso de brother meu, pegar hb que mandou dessas e depois tava que tava sentando depois :rolf
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080661 pelo que percebi lendo ela esperava mais de você se o olhar foi firme vamos analisar o porque ela começou perde interesse me chamo Elton tô a 1 ano e meio no PUA e já me considero veterano aceitar ou não minha opinião pra agregar vai depender de você jovem soldado.

1- alguém que quero conhecer
PUA nunca revele suas intenções pro alvo seja um homem misterioso pois aqui vc já deu seu interesse e perdeu o mistério ela acabou se afastando pelo simples fato dessa palavra (recuo)
2-comprei esse produto só pra vim falar com vc, lembra de mim não.
PUA aqui meu irmão ela no inconciete te taxou de mais um carinha chato isso mesmo elas são cruéis, o que eu faria perguntava do produto que eu tinha comprado e fazia um jogo de palavras sobre o produto com um pouco de humor, o lembra de mim cagou de vez, muito cliente e pq ela lembraria de vc.
3-estava com minha mãe
PUA não foi um cara interessante mostra um menino pedindo um tel pra uma mulher sem DBI
4-passa seu Instagram
PUA após de várias falhas concerteza a resposta dela era de recuo ela só não saiu do lugar pois era hambiente de trampo dela.
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1080662
Eltonvds escreveu:pelo que percebi lendo ela esperava mais de você se o olhar foi firme vamos analisar o porque ela começou perde interesse me chamo Elton tô a 1 ano e meio no PUA e já me considero veterano aceitar ou não minha opinião pra agregar vai depender de você jovem soldado.

1- alguém que quero conhecer
PUA nunca revele suas intenções pro alvo seja um homem misterioso pois aqui vc já deu seu interesse e perdeu o mistério ela acabou se afastando pelo simples fato dessa palavra (recuo)
2-comprei esse produto só pra vim falar com vc, lembra de mim não.
PUA aqui meu irmão ela no inconciete te taxou de mais um carinha chato isso mesmo elas são cruéis, o que eu faria perguntava do produto que eu tinha comprado e fazia um jogo de palavras sobre o produto com um pouco de humor, o lembra de mim cagou de vez, muito cliente e pq ela lembraria de vc.
3-estava com minha mãe
PUA não foi um cara interessante mostra um menino pedindo um tel pra uma mulher sem DBI
4-passa seu Instagram
PUA após de várias falhas concerteza a resposta dela era de recuo ela só não saiu do lugar pois era hambiente de trampo dela.

Obrigado pelo o feedback meu amigo, to iniciando novamente, to enferujado, mas procurando melhorar cada vez mais!! e vamos pra cima!!